Ir para conteúdo

Dieta De Bulking

lekOS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dieta boa meu chapa a ceia ta meio fraquinha msm, já pensou em usar albumina antes de dormir? Comigo vem funcionado bem ;x

abraços

Editado por Caiocsn
Postado (editado)

Vo arrumar e jaja eu posto ela... to sem grana pra albumina :(

outra coisa... se eu consumir diariamente 44mg de cafeina será q vai afetar no resultado da creatina?

Dieta Atualizada! :P

Editado por lekOS
Postado

Vo arrumar e jaja eu posto ela... to sem grana pra albumina :(

outra coisa... se eu consumir diariamente 44mg de cafeina será q vai afetar no resultado da creatina?

Dieta Atualizada! :P

Cara a dieta está boa sim, acho apenas q deveria usar água no pós e mais malto pois vc pesa mais de 90kg e o ideal é entre 0,8g e 1g por Kg.

No desjejum o pão integral tem aquilo tudo de prot msmo? mais q leite?

Sobre cafeína pode usar sim, mto NOs tem creatina e cafeína juntos, mas acho q 44mg e nd é a msma coisa pra vc.

Abraço.

Postado

Cara a dieta está boa sim, acho apenas q deveria usar água no pós e mais malto pois vc pesa mais de 90kg e o ideal é entre 0,8g e 1g por Kg.

No desjejum o pão integral tem aquilo tudo de prot msmo? mais q leite?

Sobre cafeína pode usar sim, mto NOs tem creatina e cafeína juntos, mas acho q 44mg e nd é a msma coisa pra vc.

Abraço.

Eu errei a quantidade do pão integral :D, então vo continuar tomando os comprimidos do monster nitro pack q vem pó de guaraná então, e outra coisa, pra quem esta em bulking seria desvantajoso fazer aerobico em jejum 2x na semana? atrapalharia no ganho de massa muscular?

Postado

Eu errei a quantidade do pão integral :D, então vo continuar tomando os comprimidos do monster nitro pack q vem pó de guaraná então, e outra coisa, pra quem esta em bulking seria desvantajoso fazer aerobico em jejum 2x na semana? atrapalharia no ganho de massa muscular?

Não se feito corretamente, como longe de treinos, com uma intenidade boa e como uma boa ref após.(O q não é o seu problema.)

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...