Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu hoje estou me revelando...

primeiro já falei no outro relato dos bumbuns com celulite e agora vou falar dos clitoris inchadinhos...

cara eu também acho super sexy e estimulante hahahaha...

E nego que acha que parece um 'piu-piu' é porque o dele é pior que o pior japones hehehehe.

Pô, mas eu fui sincero.

Juro. :mellow:

realmente vc foi tão sincero que descobrimos que vc é um tarado e fica com pensamentos liberdinosos :lol: principalmente lendo os topicos da mulherada aki!!! :lol:

ei taradão..... :P

t+++

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Olha Dri, o meu ichou um pouquinho tb, mas nada q eu me preocupasse não!! Pelo q já li qdo o ciclo acaba depois de um tempo volta ao normal sim!!

Gente eu morro de rir com o pingo!!!!!!! :lol:

meu marido tb gosta do clitores um pouquinho maior!! :lol:

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

realmente vc foi tão sincero que descobrimos que vc é um tarado e fica com pensamentos liberdinosos :lol: principalmente lendo os topicos da mulherada aki!!! :lol:

ei taradão..... :P

t+++

pô eu to no meio do meu ciclo ué!!!

hahaha, mas nem é isso não e eu participo do relato do ciclo dos caras também sô.

Mas eu só acho estranho mulher ficar super neurada com isso, eu ficava na minha, lia e ficava na minha, mas ae resolvi soltar o verbo...

poxa um clitoris mais grandinho dá um tesão danado, aqueles pequenininho que nem parece existir, dá nem graça brincar nele uai...

E eu nem pensei no de nenhuma guria aqui do forum especifico não, até porque eu nunca vi haurhaurhaurahruahr.

Pensei a esmo mesmo hehehehehe

Abração ehehehehehehe

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri agora de tanto rir! :lol:

Pingo vc é uma comédia!

Mas.. é nromal dá uma inchadinha!

O meu inchou tbm! :blush:

Só espero que volte ao normal!

Postado

Fica calma Dri!! pelos relatos q li. acho q isso acontece 99,9 dos casos huahuahuahua.

Tambem tô igual a vc... eu q vou ter q dar uma conferida mesmo rsrsrsr. bju

Postado

Kiaa, Carol e Verônica

Tuddooo aumenta literalmente kkkkkk, pensar que tô no meio do ciclo ainda.

Carlos, seja bem vindo! No meu caso não mandei manipular, comprei direto, se quiser te passo o contato por mp depois.

Postado

RELATANDO

Bom acabei não me aguentando e pesei hj, msm depois desse feriado Orrendoo!!!

Consegui ganhar mais alguns gramas,pode ter sido só gordurinha, mas melhor assim que perder peso :D

Peso 4/11 ------ 66,5 kg.

Postado

Ontem tirei fotos, custei acertar a posição :D . Acho que evolui um pouco, mas tá difícil ganhar medidas na perna, próximo ao joelho, deu pra entender???? É muito difícil engrossar pernas com um 1.69 de altura kkkkkk.

Acho que a panturrilha definiu um pouco e nos superiores ganhei volume, só que preciso definir ainda.

To pensando em malhar superiores apenas uma vez na semana, será que seria o suficiente??? pretendo agora, apenas definir. bjuss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...