Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi meninas. Acho q esse negócio de ficar "inchada" piora quando estamos nesses dias. Mas eu acabei de sair dessa fase e continuo bem "inchada" huahuahuah, não percebi nenhuma diferença. :blink: . Vou rever minha alimentação... bju

Oi meninas. Acho q esse negócio de ficar "inchada" piora quando estamos nesses dias. Mas eu acabei de sair dessa fase e continuo bem "inchada" huahuahuah, não percebi nenhuma diferença. :blink: . Vou rever minha alimentação... bju

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vcs estavam falando dos inchaços nas mãos e pés...Eu só incho o rosto :mellow:

Gente tô mega bochechuda,pra completar estou com o cabelo no ombro e mostra ainda mais minhas bochechas :huh:

kkkkkkkkkkk,tem que rir pra não chorar.

Postado

Meninas, parece mentira mas o colateral que eu mais temia aconteceu. Já estou completando a terceira semana de ciclo e confesso que estou um pouco apreenciva :unsure: . Alguém sabe dizer se LÁ desincha só no final do ciclo??? depois das 6 semanas??

Devido ao feriado, acabei ficando sem treinar e dei umas escorregadas na alimentação, acho que infelizmente perdi peso. Não tive coragem de pesar ainda :(.O lado positivo foi que a pança deu uma melhorada. Bjuss!!!

Postado

oie dri, na minha mulher inchou a ponto de saltar um poukinho para fora, isso pq era minusculos de ultra mega dificil acesso :lol: so eu sei oq eu sofria.... entaum foi assim começou devagar na pela 2°sem e na 4° semana deu akele pico ficou enorme rsrs....ai se estabilizou ate o fim da 8° semana....e uma semana depois ja tinha desinchado uns 30% em duas uns 50% ai com um mes ja voltou ao normal!!!

pode ficar sussa, mas acompanhe ou peça para alguem acompanhar :blink: que é mais facil,rs

t+

Postado

Eu hoje estou me revelando...

primeiro já falei no outro relato dos bumbuns com celulite e agora vou falar dos clitoris inchadinhos...

cara eu também acho super sexy e estimulante hahahaha...

E nego que acha que parece um 'piu-piu' é porque o dele é pior que o pior japones hehehehe.

Postado

primeiro já falei no outro relato dos bumbuns com celulite e agora vou falar dos clitoris inchadinhos...

E nego que acha que parece um 'piu-piu' é porque o dele é pior que o pior japones hehehehe.

kkkk tenho q rir desse Pingo.

To sempre de olho aqui mulher, tentando associar os ciclos as pessoas kkkk

Postado

oie dri, na minha mulher inchou a ponto de saltar um poukinho para fora, isso pq era minusculos de ultra mega dificil acesso :lol: so eu sei oq eu sofria.... entaum foi assim começou devagar na pela 2°sem e na 4° semana deu akele pico ficou enorme rsrs....ai se estabilizou ate o fim da 8° semana....e uma semana depois ja tinha desinchado uns 30% em duas uns 50% ai com um mes ja voltou ao normal!!!

pode ficar sussa, mas acompanhe ou peça para alguem acompanhar :blink: que é mais facil,rs

t+

Nuss, fico mais tranquila nesse caso Thiago. Mas nesse caso sou msm que vou acompanhar as evoluções :D .

É vi seu comentário do bumbum. Agora esse aiaiai :D

kkkk tenho q rir desse Pingo.

To sempre de olho aqui mulher, tentando associar os ciclos as pessoas kkkk

Janinha, por favor não me associe a esse colateral, é coisa momentânea kkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...