Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ei Dri. Bom, no meu caso, não estou fazendo aeróbicos no ciclo, quer dizer, pelo menos não o tanto q fazia antes do ciclo, faço 10 minutos de aquecimento com velocidade moderada (6.0) e vou caminhando da academia até minha casa depois do treino (15 minutos +ou-) . Quero chegar aos 70 kg também, se conseguir chegar antes do final do ciclo (sonho meu), aí sim vou acrescentar aerobicos após o treino de superiores :D . bju.

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

brn1

Eu entendi seu ponto de vista cara. E sinceramente, ta com toda a razão.

Pelo menos A GRANDE MAIORIA, tem que ser assim mesmo. 29, 32 de braço pra mim é o máximo, mas se tem mulher que acha legal 40cm de braço, paciência cara.

Elas gostam, deixa ter, seu ponto de vista é ESTÉTICO - PADRÃO, assim como o meu...

Abraços!

-

OBS: Adorando o relato, OXA em mulher é uma beleza :P

Postado

Oi Dri!

parabéns pelos ganhos na primeira semana de Ox!

A medida da cx q. vc colocou é só em cima msmo?

mulher ainda não achei as suas fotos de inicio do ciclo? vc ja postou?

Bjs

Carol

Postado

Oiee Dri!

Parabéns pelos ganhos! :)

Quanto ao aeróbico, vou incluir após o treino de superior!

Achei uma boa a opinião da galera quanto a isso! :P

Bjoos*

PS: E as fotos? Rsrs

Postado (editado)

Aêeeeee Dri e Kiaa!! acho q vcs fazem muito bem de fazer um pouco de aerobico depois do treino de superior!!

Nossa panças agradecem!! :P

Bjuxx

Editado por Lizzy
Postado (editado)

Nano, valeu por acopanhar, realmente a Ox é uma maravilha :D .

Já deu pra observar uma evolução boa na aparência das celulites, não existe tratamento estético nenhum que faça o msm, FATO.

Lizzy,Carol,Verônica e Kiaa

Decidi optar pelo aeróbico moderado msm, pelo menos 2 vezes na semana, acho legal pra manter o panceps sob controle rs, principalmente por que to de TPM e nesse periodo do mês tenho a tendência de inchar um pouco.Imagina esse mês?!? As pessoas que convivem comigo já estão percebendo e comentando que estou MAIOR, também não é pra menos, no começo do ano eu pesava mízeros 58 KG para 1.69 de altura kkkkkkkkk.

Pesei ontem a noite na academia e confesso que fikei assustada, bateu 66,600 kg na balança OOOOOOHHHHHh, nunca pesei isso!!!!!!

Me contive e não corri pra medir as pernas, senão iria querer medir a cintura e o resultado poderia me abater kkkkkkkkk.

Ah, as fotos prometo que vou providenciar esse fim de semana, por que meu tempo tá muito corrido!

PESO ATUAL: 66,600 EM 27/10/2010. :D

Editado por DriWellness
Postado

Oi Dri!!

Tenho uma dúvida, mas acho que todas as meninas que estão usando ox podem me responder...

Vejo sempre todo mundo que cilca com ox falando que ganha medida no panceps, mas na verdade não é a ox que faz isso, certo???

É porque tá todo mundo usando ela pra fazer bulk, certo???

O que faz ganhar medida no abdome é a dieta, e nao a ox???

Porque a Chun, por exemplo, tá usando ox pra fazer cutting, então não faria sentido...

Me corrijam se eu estiver errada, por favor!!!

No mais, parabéns pelos ganhos!!!

Beijos

Postado (editado)

Oi Dri!!

Tenho uma dúvida, mas acho que todas as meninas que estão usando ox podem me responder...

Vejo sempre todo mundo que cilca com ox falando que ganha medida no panceps, mas na verdade não é a ox que faz isso, certo???

É porque tá todo mundo usando ela pra fazer bulk, certo???

O que faz ganhar medida no abdome é a dieta, e nao a ox???

Porque a Chun, por exemplo, tá usando ox pra fazer cutting, então não faria sentido...

Me corrijam se eu estiver errada, por favor!!!

No mais, parabéns pelos ganhos!!!

Beijos

Aêeeee Dri!!!!!!! Vai ficar grande até o fim do ciclo hein?!!!!!! :P Parabéns!!!!! :D

Olha Renatinha, eu acho q o aumento da pança é por causa da dieta sim!! Até semana passada minha pança tinha diminuido 0,5cm, mas essa semana ainda nem medi e só vou medir depois q minha menstruação descer (se descer), pq fico bem inchada uma semana antes de menstruar!!

bjuxx

Editado por Lizzy
Postado

Aêeeee Dri!!!!!!! Vai ficar grande até o fim do ciclo hein?!!!!!! :P Parabéns!!!!! :D

Olha Renatinha, eu acho q o aumento da pança é por causa da dieta sim!! Até semana passada minha pança tinha diminuido 0,5cm, mas essa semana ainda nem medi e só vou medir depois q minha menstruação descer (se descer), pq fico bem inchada uma semana antes de menstruar!!

bjuxx

De fato é isso msm meninas. Acho que o que influencia diretamente nesse caso é a dieta, vai depender se vc quer, bulkar ou secar. Eu to ciclando pra ganhar peso. Infelizmente estou igual a Lizzy, inchada por causa do meu período menstrual. Como já tenho tendencia a reter nessa época, esse mês reti ainda mais. Quanto a dieta ela tá limpa, to seguindo direitinho para o meu propósito que é ganhar peso. Só saio uma vez por semana, no dia do lixo kkkkkkkkkkkkk, mas procuro não me exceder muito, senão pode prejudicar.

A propósito, hj notei meus pés e as mãos levemente inchados, não sei se o clima tá contribuindo.

A pele do rosto tá bem oleosa, mas não dei nenhuma espinha no rosto.

Lá por enquanto tá td Ok rs, maravilha, esse colateral pra mim seria o mais complicado :D

Postado

Ai nem fala em inchasso Dri!! não tive coragem de tirar medidas essa semana só por causa disso!! kkkkkkkkkkk

sabe q tb me preocupava com o fato de ter algum colateral "lá" kkkkkk

Ainda bem q atá agora nada, táva inchadinho, mas bem pouquinho, tanto q só eu q notei, meu marido nem reparou!! kkkkkkkkk

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...