Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bullimore, Obrigada por acompanhar!

JulioC, to empolgadaa! Acho que vai dar até pra ganhar uns cms no bracinho Já to até notando eles mais roliços.

Brn1 to treinando mais pesado, aumentando carga, séries e repetições. Não sei se é psicológico mais a disposição aumentou muito. Detalhe: sinto o esforço ainda 48 hrs depois.Dividi o treino de pernas também, pra render mais no treino. Cortei os aeróbicos por enquanto, já que o objetivo é ganhar peso.

Chun, Lizzy, Kiaa e Pa, tenho novidades!!!

Achei o resultado muitooo booom! Pesei hj e estou com 65,800 Kg, ganhei 1,800 kg. Realmente já havia notado que tinha dado uma inchadinha no decorrer dessa semana. Não ia tirar medidas por agora, mas confesso que fiquei com medo de tá ganhado muita gordura e acabei medindo a cintura, resultado, ganhei 1 cm. Fiquei morta de curiosidade e medi a perna também. Ganhei 1,5 cm em uma e 1 cm em outra .

Tomara que a diferença não aumente, senão vai ficar esquisito.

PS: Chun, eu nem invento, acho que eu seria neurótica se tivesse uma balança em casa, iria ficar pesando td hora kkkkkkkkkk.

Vou ver se consigo tirar fotos, por agora, já que não tenho do começo do ciclo.

Bjss pessoal!

GANHOS - 1 SEMANA DE CICLO

64kg ------------- 65,800Kg

Cintura 70cm------ 71 cm

Perna E 59cm ----- 60 cm

Perna D 59cm ------60,5 cm

Postado

Bullimore, Obrigada por acompanhar!

JulioC, to empolgadaa! Acho que vai dar até pra ganhar uns cms no bracinho Já to até notando eles mais roliços.

Brn1 to treinando mais pesado, aumentando carga, séries e repetições. Não sei se é psicológico mais a disposição aumentou muito. Detalhe: sinto o esforço ainda 48 hrs depois.Dividi o treino de pernas também, pra render mais no treino. Cortei os aeróbicos por enquanto, já que o objetivo é ganhar peso.

Chun, Lizzy, Kiaa e Pa, tenho novidades!!!

Achei o resultado muitooo booom! Pesei hj e estou com 65,800 Kg, ganhei 1,800 kg. Realmente já havia notado que tinha dado uma inchadinha no decorrer dessa semana. Não ia tirar medidas por agora, mas confesso que fiquei com medo de tá ganhado muita gordura e acabei medindo a cintura, resultado, ganhei 1 cm. Fiquei morta de curiosidade e medi a perna também. Ganhei 1,5 cm em uma e 1 cm em outra .

Tomara que a diferença não aumente, senão vai ficar esquisito.

PS: Chun, eu nem invento, acho que eu seria neurótica se tivesse uma balança em casa, iria ficar pesando td hora kkkkkkkkkk.

Vou ver se consigo tirar fotos, por agora, já que não tenho do começo do ciclo.

Bjss pessoal!

64kg ------------- 65,800Kg

Cintura 70cm------ 71 cm

Perna E 59cm ----- 60 cm

Que maravilha de medidas em, qual meta para o ciclo ?

Beijos.

Postado

Que maravilha de medidas em, qual meta para o ciclo ?

Beijos.

A meta é chegar aos 70 kg, ganhar peso com qualidade claro :D ! mas sei que vão vir gordurinhas junto, então depois vou fazer um cutting, pra perder gordura, aí pretendo manter uns 66 kg mais ou menos. Apezar de não gostar dos meus membros superiores,meu foco principal são os membros inferiores, quero mais volume nessa região! será que vai dar??? bj!

Postado

Isso não é muito bom não Chun, você fica meio paranóico com isso e acaba não se concentrando

nas cosias certas, joga para se pesar toda segunda feira.

Beijos.

Mas eu sou paranóica mesmo,me peso 2x por dia quando tenho balança aki :D

Mas costumo levar em consideração o peso do domingo pela manhã em jejum.

Postado

Mas é isso que eu faço,kkkkkk.

Na antiga academia,tinha uma balança na sala de musculação,eu era tão neurótica,que me pesava todo dia quando chegava e quando ia embora,kkkkk,dava diferença de gramas :lol:

Vou ver se consigo tirar fotos, por agora, já que não tenho do começo do ciclo.ah,por favor,né :rolleyes:

Bjss pessoal!

64kg ------------- 65,800KgNossa,quase 2kgs com ox,bacana hein!!!

Cintura 70cm------ 71 cm

Perna E 59cm ----- 60 cm

BJUX!

Postado

A meta é chegar aos 70 kg, ganhar peso com qualidade claro :D ! mas sei que vão vir gordurinhas junto, então depois vou fazer um cutting, pra perder gordura, aí pretendo manter uns 66 kg mais ou menos. Apezar de não gostar dos meus membros superiores,meu foco principal são os membros inferiores, quero mais volume nessa região! será que vai dar??? bj!

Então, os membros superiores seria biceps e ombro ? Sinceramente, biceps e ombro pra mulher é besteira,

o importante é ter a lombar meio curvadinha pra encaixar o braço quando agente abraça e as coxas grossas,

vai por mim que você não erra :D

Você vai conseguir sim!

Beijos.

Postado

Oi moçaaaa,

Eu não deixaria de fazer aeróbicos. Ao meu olhar os benefícios do aeróbicos vão muito além do emagrecimento.

Ele interfere até na qualidade muscular...

Mantenha um aeróbico na zona de perda de gordura... tudo de bom.

Fica a dica!

bjs

Postado

Pra não perder muita massa magra eu costumo fazer no máximo duas vezes por semana de aerobico e entre 15 a 20 minutos apenas.

Fora isso venho ao trabalho caminhando de casa, volto, lógico, também caminhando e tento fazer o máximo possível de coisas caminhando...

...não sei se ajuda em algo, mas a consciencia acaba ficando muito mais leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...