Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

COmpra um pinico :D

Sobre a insônia,experimenta tomar a última dose da oxan até 6hrs antes de vc ir dormir B)

BjuX!

Vixii... eu tô tomando uma hora antes de dormir!!! :o

Postado (editado)

Carol,

A dor de cabeça foi só nos 3 primeiros dias msm,nem precisei tomar remédio, só que notei que

to perdendo a paciência fácil kkkkkkk, preciso me controlar.

Cacau,

Obrigada por acompanhar.

Lizzy, Chun e Kiaa,

O drama da sede tá sério, eu to ficando com a guela seca :unsure: ,

ainda bem que do pinico eu ainda não to precisando kkkkkkk, eu acho que eu desidrato

durante a noite, não dá nem vontade de fazer xixi.

Diga-se de passagem eu to dormindo igual anjo, deito e apago.

Será que isso é resultado das vitaminas, da Ox ou do treino mais pesado?!?

Só sei que eu to gostando, o sono tá bom.

Ah, a Ox eu to tomando as 10 hrs e as 22 hrs, mais ou menos 1 hora antes de dormir.

Editado por DriWellness
Postado

Carol,

A dor de cabeça foi só nos 3 primeiros dias msm,nem precisei tomar remédio, só que notei que

to perdendo a paciência fácil kkkkkkk, preciso me controlar.Tb sinto dores de cabeça,principalmente a noite,mas nem precisei de remédio tb ñ,parece estar diminuindo tb,pq ontem tava mais fraca que quarta.

Cacau,

Obrigada por acompanhar.

Lizzy, Chun e Kiaa,

O drama da sede tá sério, eu to ficando com a guela seca :unsure: ,

ainda bem que do pinico eu ainda não to precisando kkkkkkk, eu acho que eu desidrato

durante a noite, não dá nem vontade de fazer xixi.Eu tenho pinico,meus sogros e meu cunhado,estão morando aki,então nem rola levantar a noite pra fazer xixi cheia de sono e ainda procurar roupa pra vestir.

Diga-se de passagem eu to dormindo igual anjo, deito e apago.Bom pra vc!

Será que isso é resultado das vitaminas, da Ox ou do treino mais pesado?!?Ñ sei,depende da sua rotina tb,se é corrida e talz.QUando eu trabalhava cedo e ciclava,deitava e apagava tb,vivia com sono,então quelquer meia hora livre eu usava pra dormir...ACordava as 5 da madruga e dormia 23hrs,tinha nem espaço pra insônia.

Só sei que eu to gostando, o sono tá bom.

Ah, a Ox eu to tomando as 10 hrs e as 22 hrs, mais ou menos 1 hora antes de dormir.Se ñ teve problemas,mantenha assim...

Eu disse pra usar até 6hrs antes de dormir,pq eu li no livro do waldemar Guimarães,que os aes orais,atingem seu pico umas 3 hrs após sua administração,deixando o metabolismo mais acelerado,organismo tarabalhando a mil e o cèrebro"ligado".Ele tb fala pra ñ aplicar os injetáveis a noite,e sim ao acordar,pra evitar insônia,por exemplo.

BjuX!

Postado

Eu disse pra usar até 6hrs antes de dormir,pq eu li no livro do waldemar Guimarães,que os aes orais,atingem seu pico umas 3 hrs após sua administração,deixando o metabolismo mais acelerado,organismo tarabalhando a mil e o cèrebro"ligado".Ele tb fala pra ñ aplicar os injetáveis a noite,e sim ao acordar,pra evitar insônia,por exemplo.

BjuX!

acho q é isso q acontece comigo: eu fico morrendo de sono na hora de sempre, mas depois fico acordando toda hora... afff... acordo umas 3 vezes por noite e demoro pra pegar no sono!! vou comprar o negocio q vc falou mesmo!!

Bjuxx

Postado (editado)

Muito bom saber disso!

Vou tomar o Stano bem cedo! :lol:

Dri já se pesou? [2]

Bjoos*

Fofolete,no teu caso,que vc acorda cedo,podia tomar 6 da manhã e 6 da noite B)

Dri já se pesou? [3]

Eu me pesei no quarto dia de ciclo e tava a mesma coisa :D

Agora comprei uma balança pela net,só falta chegar,dai eu me peso todo dia,kkkkkkk

Editado por Chun_li
Postado

Dri, como anda o aumento de força/disposição para o treino ?

Porque mesmo que estejamos tomando suplemento ou AE's o rumo de treino muda.

Beijos.

Fofolete,no teu caso,que vc acorda cedo,podia tomar 6 da manhã e 6 da noite B)

Dri já se pesou? [3]

Eu me pesei no quarto dia de ciclo e tava a mesma coisa :D

Agora comprei uma balança pela net,só falta chegar,dai eu me peso todo dia,kkkkkkk

Isso não é muito bom não Chun, você fica meio paranóico com isso e acaba não se concentrando

nas cosias certas, joga para se pesar toda segunda feira.

Beijos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...