Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É Dri, parece q tá bem legal, mas seria melhor se as fotos mostrassem o corpo por intero, daí dá pra ver como está a harmonia de tudo!! :P

E coloca montagens do antes e depois!!

Bjuxx

[2] :P:D

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pingo, Hick, Tyler, Kiaa e Veronica, obrigada pelos comentários, vou postar as medidas e as fotos (1 com antes e depois) para comparação.

FIM DO CICLO :crying_anim::crying_anim02:

Peso e medidas antes e após o ciclo Oxan 20 mg/dia - 6 semanas 18/10 a 29/11

GANHOS

Peso 18/10: 64 kg Peso atual 30/11: 68.3kg

Medidas 18/10-------------------------30/11

Toráx : 85-----------------------------------89

Biceps contraído: 27D e 27 E-----------------28,5 D e 28,5 E (frio ;] )

Cintura: 70----------------------------------71.5 (Graças ao aero!!!)

Barriga: 86----------------------------------83,5

Quadril: 100---------------------------------103,5

Pernas: em cima(prox a virilha) 59E e 59D----63 D e 63 E

Meio 55E e 55D-------------------------------59 D e 59 E

Abaixo (prox ao joelho) 46E e 46D------------49 D e 49 E (lugarzinho + difícil) <_<

Panturrilha: 37,5----------------------------39 D e 39 E (difícil tbém)

O ciclo valeu muito a pena, em termos de mudança na constituição, apesar de ñ ter feito avaliação física, acho que houve um aumento considerável de massa magra. Não deu pra chegar aos 70 KG, mas agora cheguei mais perto rs. O formato da perna melhorou, pq elas eram infinitamente mais finas, por inteiro e com celulite mais visível, na parte mais alta, abaixo da virilha, ganhei 4 cm. Perto do joelho ainda continua sendo a parte mais crítica, mas ganhei 3 cm. No conjunto os superiores também melhoraram, nessa região ganhei massa, ficou mais proporcional ao restante do corpo, biceps ganhei apenas 1,5 cm.

No mais, foi válido, levendo-se em conta que foi um 1º ciclo. :rolleyes:

Os colaterais foram relativamente tranquilos, agora to com a voz sumida e com os pés levemente inchados (dificuldade pra colocar calçados fechados). Espero que esse e os demais colaterais que citei durante o ciclo passem rápido rs.

Nos próximos, pretendo controlar mais a alimentação e principalmente já começar com um bom preparamento p/ os aeros, desde o princípio, que foi onde pequei nesse ciclo : [ :(

Vou tentar consolidar os ganhos por um tempo (pelo menos até o princípio do ano que vem), depois pretendo dar uma secada de leve, apenas nas gordurinhas que encomodam um pouquinho. Por enquanto estou suplementando com Whey e creatina (pra ajudar a segurar os ganhos), só. Depois pretendo adicionar Jackd3d ou NO Shotgun. Qual seria o melhor?? Ainda ñ me decidi.

Ps: Penso em ciclos futuros, pq pra atingir o corpo que eu quero, 1 é muito pouco. :devil:

Obrigada a tds que acompanharam, opinaram e contribuiram para o ciclo!!! :guitar:

Seguem as fotos

As 1ª postei p/ comparação, foi tirada 1 mês antes do início do ciclo (setembro), já havia bulkado (muito mal feito) e estava com 62 kg e agora com 68.3 kg :guitar:

As outras são do pós ciclo. Em algumas fotos dá a impressão que 1 perna tá mais fina, mas é devido a postura rs, medi e tá td certinho,ñ deu diferença, rs.

Editado por DriWellness
Postado

Nossa Dri, sua perna aumentou bastante hein?!! E sua barriga tá legal sim, não tá grande não!! Suas costas tb estão bonitas!!

Parabéns pelos ganhos e até o próximo ciclo!!! :devil:

Bjuxx

Postado

Obrigada Lizzy, Kiaa e Pa :rolleyes: .

Acho que tentei aproveitar o ciclo ao máximo sim, mas como disse pequei em alguns pontos, e vou revê-los, nos próximos <_< .

Mas acho que o resultado desse foi muito válido sim, tive bons ganhos. A minha perna era meu pior trauma, quando eu pesava 58 kg :lol::lol::lol: . Agora tá um pouquinho maior!

Acho que a perte mais difícil é segurar esses ganhos! Sorte pra mim agora e pra quem terminou o ciclo. bjuss!

Postado

Parabens pelos resultados Dri! Achei que você ganhou bastante perna! Suas costas tão otimas!

Até o próximo ciclo então... Semana que vem eu começo um ciclo e vou relatar pro pessoal! Dá uma passada lá :D

Abraços

Postado (editado)

Nossa Dri, parabéns :thumbsup_anim:

Seus ganhos foram ótimos, deu p perceber bastante diferença no antes e depois.

Infelismente não deu p fazer a mesma coisa, não tirei foto de antes :tired: .

Mas voltando ao assunto, bem q vc falou quando viu minhas fotos. Nosso

corpo é bem parecido e as medidas também ^_^ .

E ai, quando vamos fazer o próximo ciclo?? :devil:

Suas costas e pernas ficaram show.

Parabéns amiga :D

Editado por Verônica
Postado

Obrigada Bruu, Virck e Verônica, os ganhos foram limpos, na medida do possível, mas confesso que poderia ter controlado um pouco mais na alimentação :blink: , comi muita tranqueira durante o ciclo.

Pelo o que to observando vai ser fácil manter os peso, pelo menos por enquanto.

Pretendo sim fazer outro ciclo, mais pra frente, mas ainda estou estudando as possibilidades, Stano e Oxan, Só Stano, ou ainda só Oxan. Verei futuramente.

Virck, vou acompanhar seu relato sim ;)

A única coisa que tá ruin no pós-ciclo, é que peguei uma infecção de garganta que tá me incomodando muito, a voz então nem se falaa :o , treinei apenas duas vezes essa semana, to dando um tempo pra ver se me recupero, parece que to com a imunidade baixa :unsure: . Tentei ñ tomar remédio, mas ñ teve outro jeito :blink: . Mas semana que vem pretendo voltar a ativa! Bjuss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...