Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É Dri, parece q tá bem legal, mas seria melhor se as fotos mostrassem o corpo por intero, daí dá pra ver como está a harmonia de tudo!! :P

E coloca montagens do antes e depois!!

Bjuxx

Vou tentar tirar umas de corpo inteiro no fim de semana sim, essas são do cel e eu msm tirei, por isso ficaram ruins.

Fotos do começo do ciclo vou ficar devendo, eu não tirei. Vou ver se encontro alguma no meu PC que retrata a minha magreza :lol::lol:, anterior aos bulkings

Bota uma foto de antes Dri pragente poder comparar...

Mas achei seu corpo bem bonito! Parabéns!

Brigada Virck :rolleyes: ,

Melhorou um pouquinho :], mais como suspeitei, precisarei de mais alguns ciclinhos pra ficar com o corpo do jeito que eu quero ;) .

Como disse, vou vê se tenho uma mais antiga no PC, ñ tirei no inicio do ciclo :angry:

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tb achei que vc está super bem!!! Parabéns!! :)

Sem querer desviar o topico, foi falado sobre frequencimetro, qual o de melhor custo beneficio será?? Polar eh mto caro neh...

Obrigada Renatinha ;]. Quanto ao frequencimetro, vou ficar devendo por enquanto, no momento ñ faço a mínima idéia de valor, custo, benefício...

• Moderador
Postado

Olá Dri,

Quatro quilos já é um ganho excelente. Daí em diante, cabe a vc mantê-os e cntinar ganhando aos poucos.

Sobre os aeróbicos, 20 a 25 minutos não levam a ninguém a perder massa. É saber fazer direito e ver que o corpo reage positivamente, porque fica mais denso.

Boa sorte.

Postado

Nossa Dri :blink: ,

seu corpo tá maraaaa :D ,

gostei do abdomen nas fotos,

não tá tão tenso como vc havia falado.

As pernas também parecem tá bem legais.

Parabéns pelos ganhos ;) !!

Postado

Fefe,

obrigada, to no caminho, pretendo daki pra frente ñ largar os aeros nunca mais!

Obrigada , mas o abdome tá tenso sim :blink:

Que isso Aline, elogio vindo da mulher que tem "a" barriga, sinto-me lisongeada :D

REL----

Ciclo finalizado :crying_anim02:

Já to sentindo falta,

Vou pesar, medir e postar as fotos, com as considerações :crying_anim: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...