Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Gente, confesso que eu também ñ me aventuro por mais de 25 min no fim do treino,até pq já faço 5 min de aquecimento :D = 30 min. E pra quem tinha td tipo de preconceito contra os aeros durante um bulking, já tá de ótimo tamanho.

Mas realmente o resultado é muito bom msm, dá a impressão que os ganhos ficam mais sólidos. Já me conformei e acho que nesse ciclo ñ vou conseguir ganhar mais que os 68 kg, que consegui até agora. Então, acho importante ganhar condicionamento, pra ñ correr o risco de perder depois do ciclo. Já to percebendo que a pancinha tá até diminuindo :lol: e me parece os ganhos estão mantidos.

--------------------------------

Ontem o treino de membros superiores foi bem tranquilo.

Confesso que conseguiria aumentar mais a carga, mas prefiri manter.

To tendo bons ganhos, mas infelizmente tenho tendência a ficar "reta" e como só vou poder investir num silicone futuramente, é melhor ir com cuidado :unsure:

Na esteira td tranks, como sempre altenando caminhada e corrida.

hj vou descansar B) . Sem mais novidades.

AUAUHAUAHUAHUAHuAh ficar reta mulher, como assim ?! No bunda, no peito ?

A grande verdade é que o aeróbico pós treino (no meu ciclo) me ajudou a deixar os ganhos sólidos e mais fáceis de segurar

tanto que hoje continuo com o aero no pós e continuo ganhando mesmo estando na tpc.

Quanto a carga novamente direi isso pois é meu modo de ver:

"Você não vai puxar carroça, faça o exercício com um bom peso e com desenvolvimento perfeito onde você consiga controlar sua respiração e sentir o seu corpo" para mim tem funcionado essa teoria pois como ja citei meu pulso e meu cotovelo são estragados por querer pegar muito peso da noite pro dia.

Beijos Dri quer ver os results.

Postado (editado)

AUAUHAUAHUAHUAHuAh ficar reta mulher, como assim ?! No bunda, no peito ?

A grande verdade é que o aeróbico pós treino (no meu ciclo) me ajudou a deixar os ganhos sólidos e mais fáceis de segurar

tanto que hoje continuo com o aero no pós e continuo ganhando mesmo estando na tpc.

Quanto a carga novamente direi isso pois é meu modo de ver:

"Você não vai puxar carroça, faça o exercício com um bom peso e com desenvolvimento perfeito onde você consiga controlar sua respiração e sentir o seu corpo" para mim tem funcionado essa teoria pois como ja citei meu pulso e meu cotovelo são estragados por querer pegar muito peso da noite pro dia.

Beijos Dri quer ver os results.

Brn,

huahuahuahua, reta é do busto que tava falando, infelizmente a genética ñ contribuiu muito :angry::lol::lol:,

Com td certeza, gosto de aumentar a carga, mas num limite que me permita realizar o exercício com a amplitude correta, que é o mais importante. Lá na minha academia por exemplo, vejo muita gente que só treina o ego. Atocha peso no agachamento e ñ consegue descer até embaixo, mais vai da consciência de cada um neh, se eles gostam assim.... Valeu pela dica!

ai sim ne!!!...mas tem gente que não pode $$$$ adkirir um ne chun....

é isso ai

t+++

Valeu pela dica Chun, mas to na fase que o Thiago citou, ñ vou poder investir por agora :D

Editado por DriWellness
Postado (editado)

REL

Pesei ontem, ñ aguentei esperar o FDS, e estou com 68,200, sem muitas surpresas. Até agora 4,2 KG, desde o começo do ciclo

Tirei algumas fotos no Cel essa semana, a qualidade ñ tá muito boa, mas deu pra notar que dei uma evoluída, apezar de ñ tá tão grande, quanto eu queria <_< . Tirei fotos da pancinha após o almoço, que é momento mais crítico :blink:.

Das pernas, que deram uma melhorada (era bem mais fina antes) e da lateral da perna, onde deu uma melhorada boa, a celulite amenizou bastante, esse lugar em específico tava bem mais crítico, antes do ciclo.

Como foi frizado por alguns, o ciclo com Oxan serve bem pra melhorar o aspecto e a constituição muscular, em termos de volume, dá uma melhora significativa. No final de semana pretendo tirar fotos mais nítidas :P , com a câmera, tirarei as medidas e farei as considerações.

Editado por DriWellness
Postado

REL

Pesei ontem, ñ aguentei esperar o FDS, e estou com 68,200, sem muitas surpresas. Até agora 4,2 KG, desde o começo do ciclo

Tirei algumas fotos no Cel essa semana, a qualidade ñ tá muito boa, mas deu pra notar que dei uma evoluída, apezar de ñ tá tão grande, quanto eu queria <_< . Tirei fotos da pancinha após o almoço, que é momento mais crítico :blink:.

Das pernas, que deram uma melhorada (era bem mais fina antes) e da lateral da perna, onde deu uma melhorada boa, as celulite amenizou bastante, esse lugar em específico tava bem mais crítico, antes do ciclo.

Como foi frizado por alguns, o ciclo com Oxan serve bem pra melhorar o aspecto e a constituição muscular, em termos de volume, dá uma melhora significativa. No final de semana pretendo tirar fotos mais nítidas :P , com a câmera, tirarei as medidas e farei as considerações.

Olha eu apenas direi "parabéns" você esta um xuxuzinho, sua linda!

AUHAUHAUHAUHAUAH poucos irão entender ...

Mas serio Dri ficou muito bom ... eu diria que sua perna ficou jóia mulher e quantoa barriga nos sabemos que é bem tenso a parte inferior dela mas a sua esta alinhada, nao tem apecto de gorda (mas sei que mulher é complexada).

Parabéns novamente.

Postado

Oi dona do ciclo (kkkk esqueci é não dah pra visualizar o nome agora).

Essas fotos ai só da pra ver a barriga e ter uma noção do bumbum.

Vc ta bem sequinha heim. Gostei do abdomen...

Bumbum parece q ta bem lisinho e empinado...

Pernas não vou me arriscar dizer algo por enquanto...

Nas próximas fotos se der faça um antes e depois...

Comecei a fazer aeros só na penúltima semana de ciclo e percebi q dei

uma "desinchada" básica .

Eu quando não dah pra fazer aero minha pança fica mais saliente tb.

bjs

Postado

Olha eu apenas direi "parabéns" você esta um xuxuzinho, sua linda!

AUHAUHAUHAUHAUAH poucos irão entender ...

Mas serio Dri ficou muito bom ... eu diria que sua perna ficou jóia mulher e quantoa barriga nos sabemos que é bem tenso a parte inferior dela mas a sua esta alinhada, nao tem apecto de gorda (mas sei que mulher é complexada).

Parabéns novamente.

Brigada :P , acho que na medida do possível deu pra melhorar um pouquinho.

Oi dona do ciclo (kkkk esqueci é não dah pra visualizar o nome agora).

Essas fotos ai só da pra ver a barriga e ter uma noção do bumbum.

Vc ta bem sequinha heim. Gostei do abdomen...

Bumbum parece q ta bem lisinho e empinado...

Pernas não vou me arriscar dizer algo por enquanto...

Nas próximas fotos se der faça um antes e depois...

Eu quando não dah pra fazer aero minha pança fica mais saliente tb.

bjs

Brigada Janinha, a minha pança também piora bastante sem aero, mas vou tentar tirar foto da perna inteira (com a ajuda de alguém), fica melhor pra valiar :)

Postado

É Dri, parece q tá bem legal, mas seria melhor se as fotos mostrassem o corpo por intero, daí dá pra ver como está a harmonia de tudo!! :P

E coloca montagens do antes e depois!!

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...