Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só tenha cuidado na diferença do estar ciclando, pro pós ciclo e pro normalmente sem ciclo e já com os ganhos legitimados, é muito importante saber como gerir os aeros ae, principalmente pelo seu medo com relação a massa magra e tal e também com relação ao seu condicionamento.

Claro, foi por isso msm que comecei a tentar melhorar meu condicionamento durante o ciclo ainda, pra ñ botar td a perder durante o periodo pós-ciclo, quando irei me dedicar a consolidação os ganhos.

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

deixa o titio aki entaum falar sobre os aeros, rsrs... entaum moçinhas tudo isso que vcs falaram esta certo, principalmente o do balanço calorico da pa... em relação a aeros no bulk é muito eficiente qdo se tem um controle grande tanto das calorias, qto da faixa de batimentos cardiacos que visa o atake direto as gorduras nos aeros depois dos treinos, usando as malditas como energia, mas isso é complexo não é so fazer akela conta generica que tem na estereira 220-idade= x .... x*0,65~0,75....não é so isso não, pois uma pessoa que é acostumada a correr ou não faz nada de aeros, coisas do tipo....

outra coisa se acontecer de vc perder o controle das kcal keimadas na esteiras ou caminhadas pedaladas oq vc vai fazer... como vc vai construir massa muscular se vc nao tem nutrientes para isso??? pois vc comeu menos do que vc necessitava nakele dia!!!!

eu acho um risco aeros no bulk, mas um risco muito valido se o mesmo não exceder 20~25 minutos

é isso ai

t+++

Postado (editado)

Vc tá certo qto ao risco Thiago, por isso sempre faço meus aeros com 20, no máximo 25 min, e só 2x por semana... ;)

Editado por Lizzy
Postado

voces sabem que hoje estão ciclando uma droga anabólica ou seja catabolismo praticamente zero né?

depois do uso da droga o bicho pega...

mas agora tem que ter isso em mente.

acho que fiquei repetitivo, parei haahahah

Postado

Sim Pingo, durante o ciclo o catabolismo é zero, mas nesse caso eu tava falando de fazer aeros mesmo em bulk e sem ciclo, pq a maioria do pessoal só faz aero qdo está em cutt!! Eu já fazia mesmo antes do ciclo e vou continuar fazendo depois, mesmo em bulk!! ;)

Bjuxx

Postado

Comecei a fazer aeros só na penúltima semana de ciclo e percebi q dei

uma "desinchada" básica :lmaosmiley: .

Quando terminar o ciclo pretendo continuar com

os aeros de baixa intensidade mesmo no período de consolidação, só

que vou redobrar os cuidados, com anti-catabolicos

e com dieta.

Também acho que não dá p se jogar de cabeça nos

aeros logo no pós ciclo :sad01_anim: .

Bju!

Postado

Gente, confesso que eu também ñ me aventuro por mais de 25 min no fim do treino,até pq já faço 5 min de aquecimento :D = 30 min. E pra quem tinha td tipo de preconceito contra os aeros durante um bulking, já tá de ótimo tamanho.

Mas realmente o resultado é muito bom msm, dá a impressão que os ganhos ficam mais sólidos. Já me conformei e acho que nesse ciclo ñ vou conseguir ganhar mais que os 68 kg, que consegui até agora. Então, acho importante ganhar condicionamento, pra ñ correr o risco de perder depois do ciclo. Já to percebendo que a pancinha tá até diminuindo :lol: e me parece os ganhos estão mantidos.

--------------------------------

Ontem o treino de membros superiores foi bem tranquilo.

Confesso que conseguiria aumentar mais a carga, mas prefiri manter.

To tendo bons ganhos, mas infelizmente tenho tendência a ficar "reta" e como só vou poder investir num silicone futuramente, é melhor ir com cuidado :unsure:

Na esteira td tranks, como sempre altenando caminhada e corrida.

hj vou descansar B) . Sem mais novidades.

Postado

deixa o titio aki entaum falar sobre os aeros, rsrs... entaum moçinhas tudo isso que vcs falaram esta certo, principalmente o do balanço calorico da pa... em relação a aeros no bulk é muito eficiente qdo se tem um controle grande tanto das calorias, qto da faixa de batimentos cardiacos que visa o atake direto as gorduras nos aeros depois dos treinos, usando as malditas como energia, mas isso é complexo não é so fazer akela conta generica que tem na estereira 220-idade= x .... x*0,65~0,75....não é so isso não, pois uma pessoa que é acostumada a correr ou não faz nada de aeros, coisas do tipo....

outra coisa se acontecer de vc perder o controle das kcal keimadas na esteiras ou caminhadas pedaladas oq vc vai fazer... como vc vai construir massa muscular se vc nao tem nutrientes para isso??? pois vc comeu menos do que vc necessitava nakele dia!!!!

eu acho um risco aeros no bulk, mas um risco muito valido se o mesmo não exceder 20~25 minutos

é isso ai

t+++

usa um frequencimetro e se mantem na zona de queima de gordura,ele mesmo calcula isso,vc insere seus dados e deixa o resto com ele.

Tem um novo que calcula ate quanto de gordura vc perdeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...