Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkk, tá Pingo, eu ñ preciso recorrer ao Wikipédia pra saber o significado da palavra IGNORÂNCIA e/ou IGNORANTE. Graças a Deus e ao meu esforço eu tenho um certo grau de instrução :lol::lol: .

E continuo afirmando que eu ñ sou ignorante, mas se vc acha o contrário eu ñ vou tentar te convencer.

Quanto a perda de peso, realmente concordo que ñ há como se saber do que se trata (massa magra ou gordura), a resposta eu só terei após uma avaliação física completa.

E pode ter certeza que eu virei aki relatar, se eu estava certa ou errada, com base nas decisões que eu tomei, a partir dos conhecimentos que eu adquiri, quando resolvi planejar o meu ciclo.

Obs: Gostaria de deixar bem claro, antes que pensem o contrário, que eu sou a favor de discussões positivas, que acrescentem algo ao meu ciclo, afinal de contas ñ foi a toa que eu me increvir num fórum :P .

:D :D :D :D O Wikipédia não tem validação ciêntífica.

É uma enciclopédia eletrônica que qualquer pessoa pode colocar o que quiser... :P

Fiz uma referência a perda de peso (-0,5KG),

mais em nenhum momento especifiquei se era massa magra ou gordura...e minha alimentação vai muito

bem, não acredito que perdi peso porque deixei de alimentar... e sei muito bem como se

constroi massa magra (acho que isso é básico p quem se propõe a ciclar néh ;) )...

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá passoal!

Vou relatar as experiências e os possíveis colaterais (espero que não sejam muitos)do meu 1º ciclo com Oxan. Optei por Oxan pq considero a mais branda. Serão 20mg/dia, durante 6 semanas, a princípio. Agradecimentos a Verônica que me ajudou a elaborar a dieta :D !

Ciclo: Oxan 20mg (10mg a cada 12 horas) durante 6 semanas, a princípio

Inicio: 18/10/10

Altura: 1.69

Peso: 64

BF: 22% (última avaliação, feita em setembro)

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses de treino e controle de alimentação e suplementação.

Histórico de ciclos: primeiro.

Objetivos: Ficar ograaa, chegar pelo menos aos 70 Kg rs :D

Medidas:

Toráx : 85

Biceps contraído: 27 :angry:

Cintura: 70

Quadril: 100

Pernas: em cima 59E e 59D.

Meio 55E e 55D

Abaixo (prox ao joelho) 46E e 46D

Panturrilha: 37,5

Suplementação: Albumina, Whey, Malto e Glutamina

TMB=1900

Dieta:

Desjejum(7:00)

1 copo de leite desnatado (as vezes com água msm)

1 banana

2 colheres de aveia

1 scoop de albumina

1 scoop de farinha lactea

Total: P-41,8g/ G-6,5g/ C-67g 505 Kcal

Café da manhã (10:00)

Sanduiche de pão integral,peito de peru e queijo prato light (ou queijo cotagge)

Total: p-27g/ G-6,8/ C-21g 253 Kcal

Lanche (12:00)

200 ml de Iorgute desnatado feito com whey e suco clight. 4 Castanhas

Total: P-14,2g/ G-0,6g/ C-9,7g 99 Kcal

Almoço (14:30)

150g de peito de frango (ou carne magra)

50 g de arroz integral

Couve, brócolis

Total: P-35g/ G-5g/ C-36g 317 Kcal

Lanche (17:30)

Barrinha de proteina caseira

Total: P-4g/ G-2,7g/ C-15g 110 Kcal

Pré-Treino (19:20)

Sanduiche de peito de peru e queijo prato light

Total: p-27g/ G-6,8/ C-21g 253 Kcal

Pós- treino (21:00)

2 scoops de whey

2 scoops de malto

5g de glutamina

Total: P-33g/ G-1g/ C-78g 451 Kcal

Ceia (23:00)

1 scoop de albumina

2 ovos cozidos

4 castanhas

Total: P-38,2/ G-19g/ C-3,08g 342 kcal

No total a dieta tem 2300 Kcal

Aceito opniões em relação a dieta!!!

Postado (editado)

:D :D :D :D O Wikipédia não tem validação ciêntífica.

É uma enciclopédia eletrônica que qualquer pessoa pode colocar o que quiser... :P

Fiz uma referência a perda de peso (-0,5KG),

mais em nenhum momento especifiquei se era massa magra ou gordura...e minha alimentação vai muito

bem, não acredito que perdi peso porque deixei de alimentar... e sei muito bem como se

constroi massa magra (acho que isso é básico p quem se propõe a ciclar néh ;) )...

Meu deus do céu, eu usei a wikipedia para explicar GRAMÁTICA, faz o favor... :blink:

sobre sua perda de peso... bom... rsrs tá ok, lol

EDIT: nem gramática foi, foi sinonimo... meu, é o seguinte eu informei e coisa e tal... mas como disse quem decide o que fazer ou não com o proprio corpo são voces.... ae não é mais problema meu, informei só pelo gosto de ajudar mesmo, mas quem decide ser ajudado não sou eu e nem me sinto ofendido se não quiserem, mas dae a ficar com essa conversinha "uiquipedia isso mimimi" ah por favor né... sejamos adultos...

Editado por Pingo
Postado

Oi Drii

Legal ...sua dieta dri...mas fiz com Ox e Winstrol foi bem legal as gordirinhas estaõ indu embora , mas o peso se manteve .no fim deste ciclo inici com Deca 0,5 ml por semana , a força aumentou e os musculos ja estão aparecendo.

TB queru ficar monstraaaa ...adoro o visu que o musculo dá é d++ .

Boa sorte

Bjus

Postado

Oi Drii

Legal ...sua dieta dri...mas fiz com Ox e Winstrol foi bem legal as gordirinhas estaõ indu embora , mas o peso se manteve .no fim deste ciclo inici com Deca 0,5 ml por semana , a força aumentou e os musculos ja estão aparecendo.

Boa sorte

Bjus

winstrol???

o nome era esse mesmo?

Postado

Meu deus do céu, eu usei a wikipedia para explicar GRAMÁTICA, faz o favor... :blink:

EDIT: nem gramática foi, foi sinonimo... meu, é o seguinte eu informei e coisa e tal... mas como disse quem decide o que fazer ou não com o proprio corpo são voces.... ae não é mais problema meu, informei só pelo gosto de ajudar mesmo, mas quem decide ser ajudado não sou eu e nem me sinto ofendido se não quiserem, mas dae a ficar com essa conversinha "uiquipedia isso mimimi" ah por favor né... sejamos adultos...

Okay Pingo, tds nós somos adultos msm, entendi o cunho informativo do Wiki,no stress, pode ter certeza que, com td certeza o lado construtivo da crítica, vou usar a meu favor, ;)

vc será sempre bem vindo, quando quiser opnar ou esclarecer algo com os seus conhecimentos, tanks!

Postado

Meu Deus!!! :wacko:

Mas eu não tô questionando o significado da palavra,

tô questionando a fonte de pesquisa :D :D :D

Não precisa ficar nervosinho, foi só zuação, mas se vc não entendeu -_- -_-

só lamento...

Mas mudando de assunto,

e ai Dri, vai fazer GC quando???

Postado

a fonte de pesquisa usada pra explicar osignificado de uma palavra...

e isso porque eu sou paciente lol...

claro eu não entendi...

se é mais fácil assim a culpa é minha então por não ter entendido :lol: :lol: :lol:

segue o relato vizinha, desculpa poluir seu tópico.

Postado (editado)

Oi Drii

Boa sorte

Bjus

Oi CamillaB, vc relatou aki no forum? confesso que desconheço o efeito do winstrol, Deca conheço um pouco a respeito. Vou dar uma pesquisada sobre winstrol. Mas depois desse ciclo pretendo dar uma parada. Confesso que me simpatizo com stano, caso decida por um 2° ciclo.Bju!

Editado por DriWellness
Postado

Oi CamillaB, vc relatou aki no forum? confesso que desconheço o efeito do winstrol, Deca conheço um pouco a respeito. Vou dar uma pesquisada sobre winstrol. Mas depois desse ciclo pretendo dar uma parada. Confesso que me simpatizo com stano, caso decida por um 2° ciclo.Bju!

winstrol não se acha por aqui original não... só falsificado... coisa de 1 em um milhão...

mas tem gente que tem mania de chamar stanozolol da landerlan por exemplo de winstrol. porque são basicamente a mesma coisa, ou seja estanozolol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...