Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dri, medo de perder o que? cê tá ciclando fia!!!

É neurose msm, mas prefiro ñ arriscar... já deu pra perceber

que eu tenho medo de celulite, uma hora medo de ficar magra,

outra hora medo de ficar gorda, ai ai, vai entender kkkk

mas quem ñ passou boa parte da vida pesando 55 kg,

nunca vai entender o motivo de tanto medo :lol::lol:

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ainda mais que vocÊ está ciclando. ae passa de medo pra ignorancia dos efeitos do ciclo.

Mas pelo que você nem acho mesmo que precise correr tanto assim atrás de aeros...

Postado

É neurose msm, mas prefiro ñ arriscar... já deu pra perceber

que eu tenho medo de celulite, uma hora medo de ficar magra,

outra hora medo de ficar gorda, ai ai, vai entender kkkk

mas quem ñ passou boa parte da vida pesando 55 kg,

nunca vai entender o motivo de tanto medo :lol::lol:

Ai dri, eu te entendo!!

No começo do ano eu tava com 52kg, mas nada de perna, nada de bunda só pança mesmo!! :lol::lol:

Eu fico com medo de engordar as vezes, as vezes com medo de secar e perder o q ganhei... :blink:

Ainda mais q tem os ignorantes e chegam e falam: nossa vc deu uma engordadinha!! :angry: Povo chato!! afff.... Não sabem a diferença de ganhar musculos e ganhar gordura.... :angry:

Bjuxx

Postado (editado)

ainda mais que vocÊ está ciclando. ae passa de medo pra ignorancia dos efeitos do ciclo.

Mas pelo que você nem acho mesmo que precise correr tanto assim atrás de aeros...

Ignorância??? :blink:

Acho que não é bem assim...

Na semana passada, mantive a mesma alimentação e treinei com a mesma intensidade

que vinha treinando no decorrer do meu ciclo, só que acrescentei aeros 3x por semana (1x

AEJ e 2x esteira após o treino). Mesmo assim perdi 0,5 KG ciclando. Só não achei ruim porque tava precisando perder pança. Acabei perdendo 1 cm de cintura e 2cm de abdomen :D

Entendo o medo da DRI, pois cada corpo funciona de uma maneira. E quem tem tendência para

perder peso, corre este risco mesmo ciclando.

Dri, acho que vc deve ir com calma e ver como seu corpo vai responder...

Só assim vai saber o que é melhor ;)

Bju!!

Editado por Verônica
Postado (editado)

Ignorante, graças a Deus é coisa que eu não sou e nunca fui,

eu pesquisei muito antes de tomar a decisão de começar o ciclo.

Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer, Paciência Kerido! ;)

Editado por DriWellness
Postado

Ai dri, eu te entendo!!

No começo do ano eu tava com 52kg, mas nada de perna, nada de bunda só pança mesmo!! :lol::lol:

Eu fico com medo de engordar as vezes, as vezes com medo de secar e perder o q ganhei... :blink:

Ainda mais q tem os ignorantes e chegam e falam: nossa vc deu uma engordadinha!! :angry: Povo chato!! afff.... Não sabem a diferença de ganhar musculos e ganhar gordura.... :angry:

Bjuxx

Verdade Lizzy, as pessoas ñ sabem msm diferenciar, sempre tem aquela vizinha que comenta

"Nossa como vc engordou menina", mas faz parte :lol::lol: .

Mas se vc já foi magra também com certeza, entende do que falando, é bom saber

que existe pessoas que entendem a gente ;) .

Postado

Na semana passada, mantive a mesma alimentação e treinei com a mesma intensidade

que vinha treinando no decorrer do meu ciclo, só que acrescentei aeros 3x por semana (1x

AEJ e 2x esteira após o treino). Mesmo assim perdi 0,5 KG ciclando. Só não achei ruim porque tava precisando perder pança. Acabei perdendo 1 cm de cintura e 2cm de abdomen :D

Entendo o medo da DRI, pois cada corpo funciona de uma maneira. E quem tem tendência para

Bju!!

Exato, é isso msm Verônica, acertou em cheio :D ,

ainda bem que eu me faço entender por algumas pessoas :lol:

Postado

Ai Dri, pior q eu ouvi isso de uma vizinha mesmo!! :lol: Sabe aquelas vizinhas q passam o dia todo sentadas na porta da rua, vendo as pessoas entrarem e saírem de casa?? Pois é, aqui a cidade não é tão grande e é o q tem aqui na rua... :angry:

Pois é, eu era magrela, mas pior q isso, era falsa magra, pois parecia ser magra mas o Bf alto.. aff... :lol:

bjuxx

Postado

Bju!!

você perdeu 0.5kilos de massa magra?

eu não me refiro a perder peso, me refiro a perder massa magra.

é óbvio que perde peso ciclando, para de comer pra ver... lol... seu corpo vai fazer o que? criar massa do vacuo? :lol:

eu acho que você que não me entendeu...

me refiro a essa ignorancia aqui:

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. ...

pt.wikipedia.org/wiki/Ignorância

e por desconhecimento/ignorancia ao significado original do termo, achou que estava te ofendendo.

mas bom se você está com medo de fazer aeros por ter medo de perder massa magra ciclando, paciencia... o ciclo é seu, só estou lhe informando que seu meod é bobo, ainda mais que uns aeros não farão mal algum ainda mais agora...

Ai me vai lá, logo após o ciclo e começa a fazer aeros...

vai entender...

Bju!!

você perdeu 0.5kilos de massa magra?

eu não me refiro a perder peso, me refiro a perder massa magra.

é óbvio que perde peso ciclando, para de comer pra ver... lol... seu corpo vai fazer o que? criar massa do vacuo? :lol:

eu acho que você que não me entendeu...

me refiro a essa ignorancia aqui:

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. ...

pt.wikipedia.org/wiki/Ignorância

e por desconhecimento/ignorancia ao significado original do termo, achou que estava te ofendendo.

mas bom se você está com medo de fazer aeros por ter medo de perder massa magra ciclando, paciencia... o ciclo é seu, só estou lhe informando que seu meod é bobo, ainda mais que uns aeros não farão mal algum ainda mais agora...

Ai me vai lá, logo após o ciclo e começa a fazer aeros...

vai entender...

Postado

kkkkkkkkk, tá Pingo, eu ñ preciso recorrer ao Wikipédia pra saber o significado da palavra IGNORÂNCIA e/ou IGNORANTE. Graças a Deus e ao meu esforço eu tenho um certo grau de instrução :lol::lol: .

E continuo afirmando que eu ñ sou ignorante, mas se vc acha o contrário eu ñ vou tentar te convencer.

Quanto a perda de peso, realmente concordo que ñ há como se saber do que se trata (massa magra ou gordura), a resposta eu só terei após uma avaliação física completa.

E pode ter certeza que eu virei aki relatar, se eu estava certa ou errada, com base nas decisões que eu tomei, a partir dos conhecimentos que eu adquiri, quando resolvi planejar o meu ciclo.

Obs: Gostaria de deixar bem claro, antes que pensem o contrário, que eu sou a favor de discussões positivas, que acrescentem algo ao meu ciclo, afinal de contas ñ foi a toa que eu me increvir num fórum :P .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...