Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Kris, Pingo, Lizzy e Kiaa, valeu por acompanharem, espero ter novidades em breve ;) !Bjs!

Ogra vc não vai ficar kkk. mas que vai te dar uma boa qualidade muscular isso vai!

Em relação a dieta, achei bem balanceadinha!

Sobre o ciclo, só tenho que desejar tudo de bom, adoro Oxandrolona, e acho o efeito cosmético da mesma simplesmente fantástico!

Bastante água, nada de bebida alcoolica, e prepare-se para ganhar pelo menos uns 3kg com muita qualidade!

Acompanhando gata!

Beijao!

Obrigada Marinho,

Ogra foi força de expressão rs :D . Mas quero ganhar pelo menos 4 kg, com qualidade claro! A bebida alcoolica cortei de vez, as duas coisas juntas não conbinam ;) !

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando.

Pq carinha de brava na medida do biceps?

Considera muito ou pouco?

bjs

Valeu por acompanhar Janinha. Mas biceps de franga é trauma de infância msm rs e olha que desde de quando comecei a treinar ganhei 1,5cm :D . Sempre tive dificuldade de ganhar massa nos superiores, aí fica meio desproporcional.

Quando fiz spining virei uma caveira huahuahuahuhaa, os superiores secaram horrores!

Postado

braço é chato mesmo, ainda mais pra quem sempre foi magrelo, eu mesmo tenho a maior cisma do meu.

sempre que olho pro dos outros acho maior que o meu, as vezes olho no espelho e vejo que não é tão pequeno, mas quando olho diretamente sinto ele pequeno e sem volume sei lá... mesmo todo mundo dizendo que tenho 'bração', até quem eu não conheço, ou quem eu considero 'grande'...

Mas enfim, saus medidas são boas, e chegar a 70kilos, 6 kilos? boa sorte, vai precisar ter muita disposição!

Não duvido que consiga, só tenha em mente que mesmo tendo dificuldades não vai ter tempo pra pensar muito, mantenha o foco pra conseguir seu objetivo.

Vai postar fotos? relatar medidas e ganhos??

Postado (editado)

Nossa, interessante é que a meninada que tá começando ciclo agora tá tudo com as medidas parecidas ( peso e altura também), parecidas inclusive com as minhas quando eu iniciei também kkkkkkkkk

Boa sorte Dri! Mas se quer chegar nos 70 não pode ter medo de ganhar uma gordurinha, hein? Vá aumentando as kcal da dieta ao longo do ciclo.

Bjs

Pois é Pa, as medidas são essas msm, mas to trabalhando pra mudar a qualidade :( . No último bulking ganhei 5 kg, antes eu era bem magrinha.Mais pra frente pretendo reduzir o BF, que sempre foi bem altinho, devido a uma adolescência bem descontrolada :blink:, quem sabe assim a qualidade melhora. Também to pretendendo com esse ciclo aumentar os superiores e dar uma engrossada nas pernas, aumentar bumbum... To querendo demaiss né? :D . Quanto as gordurinhas vou deixar pra tentar secar depois..

Sem rasgação de calcinha, mas seu relato serviu de inspiração pra mim. Bj!

opa é isso ai!!!

tbm gostei da dieta e os treinos como estão???

e vai sem medo mesmo de ganhar umas gordurinhas!!!

t+++

Thiago,

Na dieta confesso que estou me esforçando pra comer essa quantidade, mas quem tá na chuva é pra molhar B) . Quanto aos treinos, vou postar em breve. To dando uma reformulada. Bj!

Oi Dri! Valeu pelo créditos da dieta :rolleyes: . Mas tô achando q eu também vou dar uma adaptada na minha com alguns idéias de lanche q vc colocou na sua :D . Tá difícil aumentar as calorias da minha dieta e eu não sei o q vou fazer para comer mais, já tô ficando impanturrada com tanta comida rsrsrs, depois do hiper da manhã não consigo ver comida tão cedo. Tá conseguindo seguir a dieta de boa?? Boa sorte no seu ciclo e bons ganhos pra gente :D . Bju!

Vê, me ajudou muito com a dieta. Viu que dei uma adptada??? Por enquanto, foi o que disse, é meio difícil comer muito :blink: , mas to me esforçando bem. Boas sorte pra vc também no seu ciclo. Bj!

Oi Dri!

Acompanhando seu ciclo! Boa sorte e Bons ganhos ;)

Bjs

Carol

Obrigada Carol, também to acompanhando o seu. bj!

Editado por DriWellness
Postado (editado)

braço é chato mesmo, ainda mais pra quem sempre foi magrelo, eu mesmo tenho a maior cisma do meu.

sempre que olho pro dos outros acho maior que o meu, as vezes olho no espelho e vejo que não é tão pequeno, mas quando olho diretamente sinto ele pequeno e sem volume sei lá... mesmo todo mundo dizendo que tenho 'bração', até quem eu não conheço, ou quem eu considero 'grande'...

Mas enfim, saus medidas são boas, e chegar a 70kilos, 6 kilos? boa sorte, vai precisar ter muita disposição!

Não duvido que consiga, só tenha em mente que mesmo tendo dificuldades não vai ter tempo pra pensar muito, mantenha o foco pra conseguir seu objetivo.

Vai postar fotos? relatar medidas e ganhos??

É Pingo, essa é a meta rs. Sou meio neurada com esse negócio de bracinho fino, to treinando pesado pra ver se tenho alguns ganhos. To focada desde o momento que optei por ciclar com Ox, foi td muito bem pensado ;) .

Pretendo postar fotos e ir relatando, até para ter noção dos ganhos, que eu espero que sejam visíveis :D . bj!

Editado por DriWellness
Postado

Oi Dri,

Creio que com o ciclo vc consegue sim aumentar os superiores... os meus crescem tranquilo... agora os inferiores q é uma batalha...

Quanto a não conseguir comer eu queria ser assim... um dia eu vou liberar geral e contar tudo que eu como só pra vcs terem uma noção...

Pq vc não toma algo para abrir o apetite?

Sustagen por exemplo (se é que ainda existe). Um deu até vontade... adorava tomar isso.

bjs

Postado (editado)

Oi Dri!! Roubei sua ideia da farinha lactea e coloquei no meu shake pre treino! fica tão gostoso!! :P

Bjuxx

Fica muito bom msm Lizzy, dá uma disfarçada ótimaa no gosto da albumina!!!

Oi Dri,

Creio que com o ciclo vc consegue sim aumentar os superiores... os meus crescem tranquilo... agora os inferiores q é uma batalha...

Quanto a não conseguir comer eu queria ser assim... um dia eu vou liberar geral e contar tudo que eu como só pra vcs terem uma noção...

Pq vc não toma algo para abrir o apetite?

Sustagen por exemplo (se é que ainda existe). Um deu até vontade... adorava tomar isso.

bjs

Conta que eu também fiquei curiosa :D .

Nos dois primeiros dias fiquei um pouco enjoada, mas agora já to de boa... Comendo igual pedreiro também kkkkk.

Só espero conseguir entrar em cutting depois kkkkkk, aí sim vai ser difícil.

Editado por DriWellness

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...