Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

putz, esculachou! haahahhaha :mellow:

Mas é verdade Pingo!

Alguns exemplos:

P/ começar o avaliador disse que tenho 28% de BF!

Um dos instrutores não sabia o que era Tri-set, eu que expliquei! :blink:

Eles colocam um monte de magrelas p/ fazer aeróbico antes do treino!

Só ficam de conversa sobre futebol enquanto um bando de iniciantes fazem o movimento errado <_<

Sem contar que montam a mesma série p/ todo mundo.. Pernas todos os dias :blink:

Depois eu lembro de + alguma coisa e posto aqui! kkkkkkkkkkk

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas é verdade Pingo!

Alguns exemplos:

Só ficam de conversa sobre futebol enquanto um bando de iniciantes fazem o movimento errado <_<

Sem contar que montam a mesma série p/ todo mundo.. Pernas todos os dias :blink:

haha e na academia antiga que eu ia que tem um professor que é super pançudão (aliás já fui numas 3 academias com pançudos professores) que chega pra mim e diz: "cara pra treinar abdomem tem que seguir minhas dicas, porque disso eu entendo".

Ae eu apelei com ele e comentei: "eu vejo como tu entende", apontando pra barriga dele. ele fcou magoadão, um outro professor veio me procurar semanas depois dizendo que o cara ficou super encucado e tal hauahuah, preocupado em emagrecer...

porra, tem espelho em casa não?! que shit...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já escutei alguns professores na academia falando para os gordinhos:

"Para você perder barriga, tem que fazer bastante abdominal"

Outra vez foi:

"Para você rasgar tem que fazer muitas repetições com pouca carga..."

¬¬

Nem dou corda pra esses caras... só dou bom dia, boa tarde e tchau!

Abraços

Postado (editado)

Mas é verdade Pingo!

Alguns exemplos:

É triste mas td isso ñ é novidade, realmente é muito cômodo intupir as esteiras de gente que ñ entende nada e nem

questiona nada. Revoltante :angry:

haha e na academia antiga que eu ia que tem um professor que é super pançudão (aliás já fui numas 3 academias com pançudos professores) que chega pra mim e diz: "cara pra treinar abdomem tem que seguir minhas dicas, porque disso eu entendo".

Ae eu apelei com ele e comentei: "eu vejo como tu entende", apontando pra barriga dele. ele fcou magoadão, um outro professor veio me procurar semanas depois dizendo que o cara ficou super encucado e tal hauahuah, preocupado em emagrecer...

porra, tem espelho em casa não?! que shit...

Pior que isso é escutar eles dizerem:"suplemento alimentar faz mal" kkkkkkkkk, ou "Whey o que???" :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já escutei alguns professores na academia falando para os gordinhos:

"Para você perder barriga, tem que fazer bastante abdominal"

Outra vez foi:

"Para você rasgar tem que fazer muitas repetições com pouca carga..."

¬¬

Nem dou corda pra esses caras... só dou bom dia, boa tarde e tchau!

Abraços

hehehehheee, vc tá muito certo. Eu também mantenho apenas a política da boa vizinhança :P

Editado por DriWellness
Postado

Racho de rir desses instrutores de m*. Já tive um q não sabia o q era proteína e o que era carboidrato huahuahuahua.

E a gora q tá chegando o verão, q a academia fica entupida de gente, dá-lhe 40 min. de esteira p os principiantes,huhauhuah ai é bom, porque eles não tem com o q se preocupar.

Realmente é revoltante :angry: , vc gasta $ para ser feito de palhaço.

Postado

RELATANDO

Sem muitas novidades,

Os colaterais continuam os mesmos, que já citei.Nos 2 últimos dias tenho sentido uma dor de cabeça mais aguda, também ñ tenho conseguido dormir mais que 6 horas, o que me deixa quebrada :mellow: . No mais tenho conseguido progressos nos treinos, aumentando as cargas sempre.

Nessas duas últimas semanas vou procurar me dedicar mais ao treino de posteriores,lugarzinho mais crítico, respeitando o descanso claro! Percebo que tive progresso nos membros superiores, vou tentar apenas manter os ganhos. Nos membros inferiores, dá pra perceber que ñ to ganhando muito volume, mas a qualidade muscular melhorou bastante. Acho que apezar de já ter ganhado 3.5 kg, acho que o meu BF está se mantendo, espero :blink:

Vou aproveitar o feriado pra fazer algunas reajustes na alimentação e praticar algum aero ao ar livre :D . Bjuss!

Postado

Oi Dri!!!

Não dormir é muito foda, eu q. ja tenho insonia as vezes durmo menos de 4 horas :(

A dor de cabeça deve ser p.q vc ta dormindo pouco.

Pelo menos vc ta conseguindo progredir no treino, e isso ja faz diferença, talvez reajustar a dieta seja uma boa mesmo.

Bjs

Carol

Postado

Pois é... quando eu não durmo é uma desgraça total. Fico durmindo em pé nos cantos e fico muuuiitoo estressado, brigando com todo mundo e de cara feia o dia inteiro(Minha namorada fala que é 3x pior do que a TPM dela... :( )

Abraços e se cuida!! Descanso é essencial! Compre um ZMA para tomar antes de durmir, ajuda bastante na qualidade do sono!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...