Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hauahuahauha pois é.

mas fiquei com curiosidade que das grandes academias de BH eu já rodei quase todas... e se for numa delas até sei o perfil da academia haurhaurha... se for academia de bairro ae é foda de saber...

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Será q a Dri e o Pingo treinam na mesma academia??!! :blink:

kkkkkkkk, BH é muito grande Lizzy.

oi Dri! Também tô igual a vc...comecei o aerobico de baixa intensidade hj...caminhei 30 min. na velocidade 6.0.

Confesso q me deu uma vontade de correr, mas lembrei q não podia :( . Andar 30 min.

é super "broxante", parece q o tempo não passa... Mas tem q ser assim neh. Bj

Vê, também acho bem brochante kkkkk, mas passei anos correndo 30 mim por dia e tava seca igual maratonista huahuahuahuahuahu,

Spining também já fiz por que a aula era animada, nem vou comentar essa experiência... Entre idas e vindas, treino desde 2004, já tive época que pesava míseros 55 kg huahuahuahuahua, que horror! Agora vou só de caminhada msm, pelo menos por enquanto.

Editado por DriWellness
Postado (editado)

hauahuahauha pois é.

mas fiquei com curiosidade que das grandes academias de BH eu já rodei quase todas... e se for numa delas até sei o perfil da academia haurhaurha... se for academia de bairro ae é foda de saber...

Também já rodei inúmeras academias, pelas minhas contas 5. Já treinei com instrutores ótimos, mas já tive que encarar muita trankeira também. Quando alguns começavam a falar, ficava me perguntando como uma pessoa em sã consciência poderia falar tanta asneira kkkkkkkkk, ñ que eu seja fo*&%$##, mas eu acho que quando a pessoa se propõe a viver disso, é fato que ela tem que saber mais que a média, eu penso assim.

Mas agora treino no meu bairro msm, pra mim é mais cômodo. Não vou falar o nome da academia, senão séria muito anti-ético, vai que tem algum colega de treino aki no forum :unsure: . Não quero atrapalhar a vida de ninguem :D .

Editado por DriWellness
Postado

Dri..concordo com vs em relaçao as pessoas ditas ''profissionais da area''. Esses dias um professor, personal, la da academia disse que correr nao era exercicio aerobico..

Postado

Dri..concordo com vs em relaçao as pessoas ditas ''profissionais da area''. Esses dias um professor, personal, la da academia disse que correr nao era exercicio aerobico..

Realmente Aline, é muito absurdo que a gente vê e ouvi por aí, e isso ñ é privilegio de academia pequena ñ, percebo que apezar de algumas terem ótimas estruturas, pecam na hora da contratação dos profissionais.

Já cansei de ver meninas esqueléticas fazendo 1 h de aeróbico, mais 2 horas de treino, com orientação de instrutor e td.

Isso deve fazer catabolizar até as unhas kkkkkkkkkk :D. Esse tipo de experiência que faz muita gente desistir no primeiro mês de academia.

Postado

Postado (editado)

Também já rodei inúmeras academias, pelas minhas contas 5. Já treinei com instrutores ótimos, mas já tive que encarar muita trankeira também. Quando alguns começavam a falar, ficava me perguntando como uma pessoa em sã consciência poderia falar tanta asneira kkkkkkkkk, ñ que eu seja fo*&%$##, mas eu acho que quando a pessoa se propõe a viver disso, é fato que ela tem que saber mais que a média, eu penso assim.

Mas agora treino no meu bairro msm, pra mim é mais cômodo. Não vou falar o nome da academia, senão séria muito anti-ético, vai que tem algum colega de treino aki no forum :unsure: . Não quero atrapalhar a vida de ninguem :D .

besteira, falar o nome da academia não tem nada de anti ético... é até uma forma de nos proteger de maus profissionais e não preocupa não que duvido que tem louco aqui pra fazer campana na sua academia pra ficar atras do cê não... :lol: :lol: :lol:

Editado por Pingo
Postado

Sei lá, o que acontece viu, se a facul foi fraca, se falta vontade..só sei que escuto cada uma que tem dia que dou ate risada. Só para descontrair..olhe o que eu escutei esses dias..O professor falou que meu sistema imunologico estava fraco..por isso eu nao conseguia aumentar o peso no leg!!!!KK

Só rindo mesmo

Postado

Realmente Aline, é muito absurdo que a gente vê e ouvi por aí, e isso ñ é privilegio de academia pequena ñ, percebo que apezar de algumas terem ótimas estruturas, pecam na hora da contratação dos profissionais.

Já cansei de ver meninas esqueléticas fazendo 1 h de aeróbico, mais 2 horas de treino, com orientação de instrutor e td.

Isso deve fazer catabolizar até as unhas kkkkkkkkkk :D. Esse tipo de experiência que faz muita gente desistir no primeiro mês de academia.

[2]

É por isso que me viro p/ montar meu treino e só peço ajuda aqueles dementes p/ colocar ou tirar as anilhas do Leg! :huh:

Só tem retardado onde treino!!

Postado

[2]

É por isso que me viro p/ montar meu treino e só peço ajuda aqueles dementes p/ colocar ou tirar as anilhas do Leg! :huh:

Só tem retardado onde treino!!

putz, esculachou! haahahhaha :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...