Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu ja diria que esse ponto do normal para o ofegante seria intendidade moderada....na minha opinião baixa intensidade seria uma caminhada leve sim, não igual a uma tartaruga....seria tipo dentro da zona de treinamento ou de queima de gordura como alguns dizem vc estar no seu minimo, mas atacando as bordinhas danadas...ja no limite dessa zona seria a moderada e acima disso o moderado alto e um tiro tiro GC seria alta!!!

é isso ai

t+++

Postado

eu ja diria que esse ponto do normal para o ofegante seria intendidade moderada....na minha opinião baixa intensidade seria uma caminhada leve sim, não igual a uma tartaruga....seria tipo dentro da zona de treinamento ou de queima de gordura como alguns dizem vc estar no seu minimo, mas atacando as bordinhas danadas...ja no limite dessa zona seria a moderada e acima disso o moderado alto e um tiro tiro GC seria alta!!!

é isso ai

t+++

Exato Thiago! Dessa forma fica até melhor para classificar que tipo de atividade aeróbica você está adotando na sua rotina.

O importante é não ficar nenhum pouco ofegante, para não mesclar queima de gordura e queima de massa magra :D

Abraços

Postado (editado)

Bom Virck e Thiago, a dúvida da Kiaa, era minha dúvida também.

EDITADO :P

:angry: .

O fato é que tem uma eternidade que ñ fazia aeros, já que emendei um bulk, no ciclo atual, então o corpo tá pesando igual chumbo. Até acostumar com o peso vai muito tempo kkkkk. final do ano passado eram só 58 kg pra carregar kkkkkkkkkkk.

Acho que o importante é começar devagar, pra não correr o risco de comprometer meus ganhos.

Obrigada meninos, a explicação de vcs elucidou algumas dúvidas que ainda permaneciam, to mais tranquila agora. Vou seguir fazendo

assim pelo menos 3 X na semana.

RELATANDO

Bom, pesei ontem 10/11/2010 ------- 67,200 kg

Não tive grandes evoluções essa semana e já comecei a partir de hj a aumentar as porções de carbo e proteína, como já havia

relatado. No FDS, vou tirar medidas, pra verificar as evoluções, já que estou caminhando para a penúltima semana. Bjss ;)

Editado por DriWellness
Postado

Já vi muitos instrutores falando 10000 besteiras na academia e achando que são os donos da verdade!

Você que deve saber seu limite e como está sua resistencia cardiovascular.

Pode aumentar sua dieta da forma que falei que não irá se arrepender.

Vamo que vamo! Força total!! Continue na luta!

Abraços

Postado

é verdade, tem muitos instrutores despreparados mesmo!! :(

O meu é bem sensato, pois qdo ele me passou pra fazer aeros depois dos treinos de superiores eu fiquei meio na duvida, mas agora vejo q ele estava certo!!

Dri!! tô anciosa pelos seus resultados finais!!

bjuxx

Postado

oi Dri! Também tô igual a vc...comecei o aerobico de baixa intensidade hj...caminhei 30 min. na velocidade 6.0.

Confesso q me deu uma vontade de correr, mas lembrei q não podia :( . Andar 30 min.

é super "broxante", parece q o tempo não passa... Mas tem q ser assim neh. Bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...