Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Clubinho da maromba, encontros ali na praça da bandeira, onde tem aquela loja de sucos e comidas naturais super legal.

Se bem que seria muito mais legal a gente organizar encontros mensais lá em macacos hein? lá tem muito mais coisa pra fazer, restaurantes de todos os tipos e é um ambiente super bonito... o dia lá é bem legal hehehehe.

Se bem que descobri altos lugares lindos ali na serra da moeada, próximo do recanto dos chalés...

mas ae bem que a galera de BH podia levar isso pra frente mesmo hein... ia ser nota Mil hehehe.

-----------------------

Dri, uma pergunta pra ti.

Está suplementando com o que e em quais quantidades? Pergunto isso porque li seu comentário no relato da Lizzy, sobre o pós sólido e tal...

Macacos é td de bom msm. Tem muito lugar bonito por ali msm!

Bom to suplementando só com Whey+malto (2 sccops de cada pós-treino) e albumina (1sccop de manhã num hiper-calórico que faço, e 1 na ceia, com água). No mais tomo vitamina C, complexo B e de vez em quando glutamina.

Lá eu comentei do pós sólido, pq não costumo fazer, por treinar a noite.

Minha última refeição sólida é antes do treino, sempre arroz integral (ou batata doce), com alguma carne sem gordura.

Meu treino termina mais ou menos as 21:30 (quando tomo whey com malto), antes de dormir tomo 1 sccop de albumina com água e como catanhas (pq tomar azeite não rola rs). Cortei carbo sólido a noite, pq pra mim nunca funcionou o fo8*&%, é que agora acho que estabilizei no peso atual e ñ consigo ganhar mais. To pensando em mandar apenas preteína, uma lata de atum ou uma omelete, após 40 min depois do Whey, será que vai ser bom???

O pessoal sugeriu que eu acrescente um carbo de baixo índice glicemico.

Sinceramente to na dúvida, tenho medo de ganhar gordurinha junto :unsure: .

• Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou acompanhando!! =D

Vamo lá!! Boa sorte!!

Abraços!!!

seja bem vindo Virck!

hum, acho que foi vc que sugeriu o carbo né?!

Então, Tô na dúvida, pq tenho medo de ganhar muita pança.

Mas ao msm tempo, também acho que essa refeição tá me fazendo falta,

prejudicando os ganhos.

Bom se puderem me ajudar com sugestões, a dieta que sigo, é essa que postei no começo

do relato. tenho aumentado apenas as porções , nas demais refeições.

Será que tô fazendo certo :unsure: .

bjuss!

Postado (editado)

seja bem vindo Virck!

hum, acho que foi vc que sugeriu o carbo né?!

Então, Tô na dúvida, pq tenho medo de ganhar muita pança.

Mas ao msm tempo, também acho que essa refeição tá me fazendo falta,

prejudicando os ganhos.

Bom se puderem me ajudar com sugestões, a dieta que sigo, é essa que postei no começo

do relato. tenho aumentado apenas as porções , nas demais refeições.

Será que tô fazendo certo :unsure: .

bjuss!

Bom... é essencial que se adicione esses carbos, como falei no outro post. Não existe ganho de MM sem ganho de gordura e não existe perca de gordura sem perda de MM. Mas existe sim como minimizar o ganho de gordura de tal modo que o ganho de MM seja muito superior ao ganho de gordura, e isso consequentemente diminui o seu BF. Então eu sugeriria que você acrecentasse esses carbos(de baixo IG) gradativamente, qndo vc ver que tah ganhando gordura aparente esse seria o seu ponto ideal de ganho de MM e aumentar além disso você já estaria sobrepondo o ganho de gordura sobre o de MM.

Eu te garanto que se você fizer isso, seus ganhos serão CERTOS!

Abraços

Editado por Virck
Postado

Acrescentando mais informação para você:

"When trying to gain mass, there's no set pattern of increasing caloric intake. If after 2-3 weeks you haven't been gaining size, increase protein and carb intake by 25g each. At first, add this amount to your post-workout meal. If after another 2-3 weeks there's no change, add the same amount to your breakfast. If you're still not gaining, add some more to your post-workout shake" (Christian Thibaudeau)

Isso dá muito certo comigo:

Acrescente 25g de carbo e proteina no seu pós-treino(sólido). Se não tiver tendo ganhos acrescente mais 25g de proteina e carbo no seu café da manhã... Se ainda não tiver tendo ganhos acrescente 25g de proteina e carbo no seu shake pós-treino. Daí se ainda não tiver tendo ganho vc repete esse procedimento até achar aquele ponto ideal.

Como já disse: Fazendo isso o resultado é CERTO!

Abraços

Postado

:angry:

Bom... é essencial que se adicione esses carbos, como falei no outro post. Não existe ganho de MM sem ganho de gordura e não existe perca de gordura sem perda de MM. Mas existe sim como minimizar o ganho de gordura de tal modo que o ganho de MM seja muito superior ao ganho de gordura, e isso consequentemente diminui o seu BF. Então eu sugeriria que você acrecentasse esses carbos(de baixo IG) gradativamente, qndo vc ver que tah ganhando gordura aparente esse seria o seu ponto ideal de ganho de MM e aumentar além disso você já estaria sobrepondo o ganho de gordura sobre o de MM.

Eu te garanto que se você fizer isso, seus ganhos serão CERTOS!

Abraços

Virck,

To fazendo algumas adaptações que vc sugeriu na minha dieta,

vou priorizar carbos de baixo IG + proteína, inclusive no pós-treino,

na tentativa de ganhar pelo menos pouca gordurinha, já que é impossível evitá-la :angry: .

Quero ganhar volume, principalmente nos membros inferiores, mas quero qualidade, por isso

vou devagar. No meu caso, acumulo gordura com facilidade (na barriga, bunda e pernas :angry: ),

então não adianta tentar ganhar td, apenas num ciclo.

Já que o ciclo que to fazendo é para ganhos, vou tentar não pensar na pança, por enquanto :D

Valeu pelas dicas!

Postado

Recomendo também fazeres aérobicos de baixa intensidade como botei em outro post:

"Vale ressaltar que os aérobico devem ser de baixa intensidade... pois a gordura só queima na presença de oxigênio por meio da beta-oxidação.

"A gordura quima na fornalha do carboidratos", ou seja, aproveite para fazer esses aeróbicos no final do treino, onde os estoques de glicogenio estão das ultimas ou então faça aeróbicos em jejum(recomendo bastante... perdi uns 3% de BF sem perda de medidas. Na dúvida de uma pesquisada para ver os benefícios)."

Acrescente aos poucos os nutrientes conforme você for vendo necessidade daquela forma que te falei e você terá ótimos ganhos com uma qualidade muscular exelente! Provavelmente sem panceps ou com muitissimo pouco...

Boa sorte e abraços

Postado

Acrescentando mais informação para você:

"When trying to gain mass, there's no set pattern of increasing caloric intake. If after 2-3 weeks you haven't been gaining size, increase protein and carb intake by 25g each. At first, add this amount to your post-workout meal. If after another 2-3 weeks there's no change, add the same amount to your breakfast. If you're still not gaining, add some more to your post-workout shake" (Christian Thibaudeau)

Isso dá muito certo comigo:

Acrescente 25g de carbo e proteina no seu pós-treino(sólido). Se não tiver tendo ganhos acrescente mais 25g de proteina e carbo no seu café da manhã... Se ainda não tiver tendo ganhos acrescente 25g de proteina e carbo no seu shake pós-treino. Daí se ainda não tiver tendo ganho vc repete esse procedimento até achar aquele ponto ideal.

Como já disse: Fazendo isso o resultado é CERTO!

Abraços

Obrigada pela tradução :D ,

Pensei nisso também, aumentar as quantidades no café da manhã (no shake que faço) e no shake do pós-treino, além da refeição sólida que vc sugeriu

assim quero ver se não cresço, bjus!

Postado

Recomendo também fazeres aérobicos de baixa intensidade como botei em outro post:

"Vale ressaltar que os aérobico devem ser de baixa intensidade... pois a gordura só queima na presença de oxigênio por meio da beta-oxidação.

"A gordura quima na fornalha do carboidratos", ou seja, aproveite para fazer esses aeróbicos no final do treino, onde os estoques de glicogenio estão das ultimas ou então faça aeróbicos em jejum(recomendo bastante... perdi uns 3% de BF sem perda de medidas. Na dúvida de uma pesquisada para ver os benefícios)."

Acrescente aos poucos os nutrientes conforme você for vendo necessidade daquela forma que te falei e você terá ótimos ganhos com uma qualidade muscular exelente! Provavelmente sem panceps ou com muitissimo pouco...

Boa sorte e abraços

To pensando em começar com aeros a partir da 2ª feira. Como já disse to preocupada com qualidade do peso que to ganhando :unsure:

.Já li sobre o AEJ e vou ver se faço nas minhas férias, quando vou ter mais tempo,

valeu pelas dicas, mais uma vez!

Postado

Vou fazer uma pergunta muy besta agora! kkkkkkk :blush:

Quando vcs se referem a aeróbico de baixa intensidade, seria o que detalhadamente? :huh:

Posso caminhar devagar na esteira?

Bjoos* kkkk

Postado (editado)

Vou fazer uma pergunta muy besta agora! kkkkkkk :blush:

Quando vcs se referem a aeróbico de baixa intensidade, seria o que detalhadamente? :huh:

Posso caminhar devagar na esteira?

Bjoos* kkkk

Seria um aeróbico que você não fique ofegante, pois quando se fica ofegante é porque não está havendo oxigenação o suficiente e então o corpo começa a usar aminoácidos como fonte de energia(E suas proteinas são quebradas para disponibilidade de amnoácidos, ou seja, está perdendo massa magra)... Pode ser sim uma caminhada... depende da sua resistência cardiovascular... eu corro na esteira por 25 minutos na velocidade 8 tranquilo... sem ficar ofegante. O ideal seria o limite de você ficar ofegante, pois você está tirando o máximo proveito da queima da gordura, mas não chegar a ficar ofegante.

Em alguns cantos é medido em bpm a taxa de queima de gordura, mas eu particularmente acho muito complicado ficar medindo seus bpms enquanto se faz um aeróbico...

Ah, e sua pergunta não tem nada de besta! Aproveite para tirar todas suas dúvidas, estamos aqui para ajudar uns aos outros ;)

Abraços...

Editado por Virck

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...