Gusmão420 Postado Outubro 23, 2010 às 12:45 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 12:45 Brother, Japãoooo brother! rsrs... Só se eu importar malto do BR pra cá! rsrs Pior que não tenho alternativas, certo? Mel é a mesma coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tinha até me esquecido,kkkkkkkkkkkk Lembrei, vc é do japão! Cara ai fica realmente fod@, mais como vc disse é o jeito, é só não ingerir mto carb durante o dia e principalmente dos alimentos q citei no texto. Abraço.
mortadelaverde Postado Novembro 3, 2010 às 17:18 Postado Novembro 3, 2010 às 17:18 Dei uma pesquisada básica,porca e rápida sobre carb no japão,É vendido mas não é tãao conhecido, diferentemente de outros suplementos. procure em farmácias que deve vender, com nome totalmente diferente daqui :"ブドウ糖"(Leia se "budou tou") caso não encontre: http://www.iimonokenko.com/kenkoshokuhin/category/cb3005.html Outra alternativa: considerando só a quantidade de Carb.,dos refri esportivo parece que Pocari swet é a que tem + vantagem. cada 100ml,contém 27 kcal|Carb:6.7g |Sódio:49 mg |Cálcio:2.0 mg |Magnésio:0.6mg |Potássio:20mg já tem outros que tem menos Carb do que isso más adiciona Ácido Cítrico,alguns aminoácidos e tals. pensando de outra forma,é vendido drink pós treino com preço acessivel(acho isso por causa do gatorade no br,acho caro ): http://www.amazon.co.jp/gp/bestsellers/food-beverage/71568051/ref=pd_zg_hrsr_fb_1_4 Espero ter ajudado e que esteja acompanhado o tópico ainda @ARTIGO muito show Gusmão!eu usava mascavo pós treino,tipo uns 60g, ainda bem que uso só pós =D mas to pensando em colocar AVEIA na minha dieta,e não achei informação sobre o tipo de carb que é presente na aveia =| e outra,quando a insulina desce e glucagon sobe,a primeira fonte para aumentar a glicemia, seria aqueles armazenado no figado que era frutose?
Gusmão420 Postado Novembro 3, 2010 às 18:47 Autor Postado Novembro 3, 2010 às 18:47 [...] @ARTIGO muito show Gusmão!eu usava mascavo pós treino,tipo uns 60g, ainda bem que uso só pós =D mas to pensando em colocar AVEIA na minha dieta,e não achei informação sobre o tipo de carb que é presente na aveia =| e outra,quando a insulina desce e glucagon sobe,a primeira fonte para aumentar a glicemia, seria aqueles armazenado no figado que era frutose?A frutose é armazenada no figado. Aqui tem um bom artigo sobre aveia : Abraço.
ancient2011 Postado Novembro 4, 2010 às 15:33 Postado Novembro 4, 2010 às 15:33 Dei uma pesquisada básica,porca e rápida sobre carb no japão,É vendido mas não é tãao conhecido, diferentemente de outros suplementos. procure em farmácias que deve vender, com nome totalmente diferente daqui :"ブドウ糖"(Leia se "budou tou") caso não encontre: http://www.iimonokenko.com/kenkoshokuhin/category/cb3005.html Outra alternativa: considerando só a quantidade de Carb.,dos refri esportivo parece que Pocari swet é a que tem + vantagem. cada 100ml,contém 27 kcal|Carb:6.7g |Sódio:49 mg |Cálcio:2.0 mg |Magnésio:0.6mg |Potássio:20mg já tem outros que tem menos Carb do que isso más adiciona Ácido Cítrico,alguns aminoácidos e tals. pensando de outra forma,é vendido drink pós treino com preço acessivel(acho isso por causa do gatorade no br,acho caro ): http://www.amazon.co.jp/gp/bestsellers/food-beverage/71568051/ref=pd_zg_hrsr_fb_1_4 Espero ter ajudado e que esteja acompanhado o tópico ainda Vlw brother! Não tinha visto esse tópico até vc me dar um toque. Esse "ブドウ糖"(Leia se "budou tou") ja vi pra vender. Mas como ele é a base de UVA, acredito que tenha frutose nele. Budou é uva em japonês. Por isso sempre fiquei com pé atrás de usa-la e não encontrei ninguém aqui usando pra poder perguntar. Pocari swet é bem popular, tem gosto de Gatorade, hehe Esses dias encontrei um saco de Glucose pra vender na net. Vou comprar pra ver, ja que pesquisando vi que é a mesma coisa que Dextrose. vlw hein abraço
Gusmão420 Postado Novembro 4, 2010 às 15:36 Autor Postado Novembro 4, 2010 às 15:36 Vlw brother! Não tinha visto esse tópico até vc me dar um toque. Esse "ブドウ糖"(Leia se "budou tou") ja vi pra vender. Mas como ele é a base de UVA, acredito que tenha frutose nele. Budou é uva em japonês. Por isso sempre fiquei com pé atrás de usa-la e não encontrei ninguém aqui usando pra poder perguntar. Pocari swet é bem popular, tem gosto de Gatorade, hehe Esses dias encontrei um saco de Glucose pra vender na net. Vou comprar pra ver, ja que pesquisando vi que é a mesma coisa que Dextrose. vlw hein abraço Glucose é Glicose em inglês, ou seja, é igual dextrose sim. Abraços.
mortadelaverde Postado Novembro 4, 2010 às 15:56 Postado Novembro 4, 2010 às 15:56 (editado) como eu disse,o nome é totalmente Diferente. Frutose:果糖 e ブドウ糖:Glicose o nome só é quase que semelhante,porque um tipo de suco de uva(esqueci o nome certo)é rico em Glicose. enfim,caso ainda esteja com pé para trás,o gusmão falou sobre glucose @Edit. Fonte: pesquise por "Fructose" e "Glucose" em http://ja.wikipedia.org/wiki/ abrass Editado Novembro 4, 2010 às 16:06 por mortadelaverde
Pimp my Body Postado Novembro 7, 2010 às 11:02 Postado Novembro 7, 2010 às 11:02 Enquanto o pico de insulina se sustenta somente por 15mim com a dextrose, 20 mim com a malto, 30 mim com açucar refinado e por volta de 35 mim com o açucar mascavo...Fica ai uma dica rápida pra todos que estao em BULK, para o shake pós treino imediato de alto ig.... Receita utilizada pelos grds BB da historia até hj.... Essa receitinha sustenta o pico de insulina tao almejado por 40 mim.... -1kg de Malto -1kg de dextrose -100gr de acucar refinado -100gr de acucar mascavo ***Mistura tudo em um recipiente tds esses 4 componentes nessa proporcao q lhe falei.... Faca o shake pos treino utilizando a qnt necessaria pra cada um.... EU USO 1g/kg coporal de CHO.... Pd ter certza que funciona. Agora pra quem esta em CUTTING a melhor coisa sem sombra de duvidas é GLICINA.... 20gr-30gr, nao mais dq isso no shake pos treino... Infelizmente a glicina é cara nao só apenas no Brasil... Porem vale a pena utiliza-la no periodo de cuttting que normalmente vai de 1 a 3 meses... Utilizo e afirmo com td a certeza que nao existe nada melhor...
soares02 Postado Novembro 7, 2010 às 11:18 Postado Novembro 7, 2010 às 11:18 (editado) Enquanto o pico de insulina se sustenta somente por 15mim com a dextrose, 20 mim com a malto, 30 mim com açucar refinado e por volta de 35 mim com o açucar mascavo...Fica ai uma dica rápida pra todos que estao em BULK, para o shake pós treino imediato de alto ig.... Receita utilizada pelos grds BB da historia até hj.... Essa receitinha sustenta o pico de insulina tao almejado por 40 mim.... -1kg de Malto -1kg de dextrose -100gr de acucar refinado -100gr de acucar mascavo ***Mistura tudo em um recipiente tds esses 4 componentes nessa proporcao q lhe falei.... Faca o shake pos treino utilizando a qnt necessaria pra cada um.... EU USO 1g/kg coporal de CHO.... Pd ter certza que funciona. Agora pra quem esta em CUTTING a melhor coisa sem sombra de duvidas é GLICINA.... 20gr-30gr, nao mais dq isso no shake pos treino... Infelizmente a glicina é cara nao só apenas no Brasil... Porem vale a pena utiliza-la no periodo de cuttting que normalmente vai de 1 a 3 meses... Utilizo e afirmo com td a certeza que nao existe nada melhor... Tu tem certeza que são 1kg de malto e 1kg de dextrose sempre usei açucar mascavo ja foram 2 kg de açucar o corpo continua o mesmo em questao de gordura Editado Novembro 7, 2010 às 11:19 por soares02
Pimp my Body Postado Novembro 7, 2010 às 11:48 Postado Novembro 7, 2010 às 11:48 Tu tem certeza que são 1kg de malto e 1kg de dextrose sempre usei açucar mascavo ja foram 2 kg de açucar o corpo continua o mesmo em questao de gordura Soares blz mermao??? Essas proporcoes sao proporcoes precisas.... Alem do mais esse blend sustentaria por mto mais tempo o pico de insulina....
Lilly Postado Novembro 7, 2010 às 13:48 Postado Novembro 7, 2010 às 13:48 (editado) Ancient, se vc estiver disposto a pagar ¥5000 tem dextrose nesse site http//:www.suplementos.jp Nao sei a taxa de takyubin, dá uma olhada lá Via kuroneko. Abraços. Mas q receita doida essa... rs Editado Novembro 7, 2010 às 15:22 por Lilly
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora