Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ripped Fast Universal


HM®

Posts Recomendados

se vc ja tomou coisas mais fortes ele eh fraco, mas se vc nunca tomou nenhum termo ele funciona bem, porem eh mais um diuretico, supressor de apetite e levemente estimulante.

Fiz uma dietinha e tomei ele por um mes e perdi 3kg e deu uma enxugada no shape, mas nao espere mais doq isso.

Se quer secar forte toma Meltdown/Redline/OxyElite e algum test booster ao mesmo tempo.

Valew

entendi, eu tomei um lipo 6 black e não senti NADA. de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hj Biceps/Triceps/Antebraço, meu treino favorito, rendeu bastante, aumentei a dose do ripped pra 3 capsulas, mas não senti nada diferente.

De manhã em jejum a balança cravou 89kg, considerando que segunda feira eu tava acima dos 91, perto dos 92, foram pelo menos 2 kg eliminados heheh, to satisfeito com essa semana, agora é manter o foco na dieta no fim de semana pra não ferrar nada.

To tbm com uma dúvida em relação ao treino se alguem puder responder agradeço:

Quero por levantemento terra no treinok, porém em que dia?? dia de peito, perna, costas, ombros ou braços??

Abraços

Editado por HM®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão comprou um desses e pouco depois parou de treinar, ele ficou parado aqui em casa, mesmo eu tendo uma dieta pra hipertrofia eu resolvi tomar pra nao estragar, mas não senti absolutamente nada com ele, nao digo em resultados pq nao tava fazendo dieta pra cutting, mas nem um gas pra treinar ele deu, nao suei nada a mais com ele, cheguei ate a aumentar pra 4 capsulas e nada, tentei tomar pra jogar futebol, nada nem uma suadeira a mais, com ele ou nada pra mim foi praticamente a mesma coisa e olha que nunca tomei nenhum termogênico pra ter me acostumado com estimulantes mais fortes.

Editado por rodrigosbl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia sem treino hj.

Peso em jejum: 87.7

Tomei 3 caps hj, corri novamente hj na praia uns 13 minutos, depois completei uma hora na caminhada, ai tive que ir votar e acabei indo a pé, que deu mais uns 50 minutos.

Sobre a dieta, domingo é foda, sempre aparecem com umas guloseimas ai acabei dando umas beliscadas, mas creio que não foi nada comprometedor e não chegou nem a ser um dia do lixo, diria que foi uns 90% a dieta hj.

@LC Dutra

Então cara, eu já pensei em mandar junto com TT , mas acho melhor usar o TT depois do cut msm, até porque só lá que eu vo ter grana pra comprar, foto eu to meio sem condições de postar agora, mas no fim do cut eu coloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 caps hj, treino de peito, não rendeu tão bem o treino hj não, tava bem fadigado, acho que paguei o preço por ter feito aeróbicos 7 dias da semana passada, essa semana descansarei no domingo.

Peso em jejum: 87 cravado.

Tirei algumas medidas tbm.

Braço direito: 40 cm (to feliz por não ter perdido musculo aqui, acho que ganhei na verdade, porque a baixa da gordura aqui é bem aparente)

Braço esquerdo: 39cm

Torax: 107 cm (manti, ótimo)

Cintura: 100 cm (perdi bem até, mas ainda quero perder bem mais aqui)

Meta pra essa semana é chegar nos 85.5, vamo ver.

Editado por HM®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...