Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ripped Fast Universal


HM®

Posts Recomendados

Olá, vou começar o uso do Ripped Fast da Universal hj, e deixarei aqui meu relato.

Idade:23 anos

Tempo de treino: 1 ano (mas muitas idas e vindas)

Altura: 1,77

Peso: 89.5kg

Cintura: 102cm

Abdome: 93 cm

Braço: 39cm

Torax: 107 cm

Coxa: 65 cm

BF: Minha academia não tem medidor, nem eu, mas no olhometro assim eu calculo uns 20, 25%

Treino: ABCDE, treinava ABC antes mas decidi mudar pra ABCDE pra dar menos volume de treino.

Aeróbicos: de 15 a 30 minutos pós treino todos os dias, as vezes caminhada ou corrida leve aos fins de semana tbm.

Dieta: entre 1600 ~ 1800 kcal, muito peito de frango, to evitando carbos a noite, estou sem grana pra whey e albumina, infelizmente. Evitarei dia do lixo, quando fizer será domingo, com moderação.

Hj tomei 2 capsulas, mais porque achei o pote perdido aqui em casa (tinha começado o uso dele muito tempo atrás, mas fui interrompido por motivos de força maior), mas tomarei ele mesmo no pré treino, junto provavelmente de uns 200 ml de café.

PS: Não tenho possibilidade de fazer aeróbicos em jejum, por problemas de horário no trabalho e tal, mas os aeróbicos do fim de semana tentarei fazer em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então galera, essa semana passada não obtive bons resultados, mas a culpa foi minha msm, vacilei na dieta, PORÉM, mesmo dando uma vacilada monstra percebi que engordei bem menos do que esperava, ou seja, acho q a parada realmente da uma bela acelerada no metabolismo.

Essas próximas duas semanas serei bem mais rígido na dieta, não farei dia do lixo nem moderado nem nada.

Agora estou tomando 2 caps no pré treino junto de 200 ml de café, no ínicio, como não to muito acostumado com café, dava uma sensação bem ruim no estomago e uma leve vontade de vomitar, mas já to acostumando, e o pique no treino com essa combinação ae ta animal!, to fazendo os aeróbios com bem mais pique, e até aumentei um pouco as cargas nos aparelhos.

Por enquanto não tive nenhum efeito colateral, taquicardia, inSõnia, nada, apenas reparei que estou com um pouco mais de calor e transpirando mais, obrigado pra quem ta acompanhando.

OBSERVAÇÃO: Essa semana começarei a usar tbm oleo de cartamo da sports nutrition, 1 capsula antes das principais refeições.

Sei que vão falar que era melhor eu gastar o dindin do oleo em whey, porém não gastei dinheiro nenhum nele, tinha aqui em casa, mais de meio pote, rs.

Editado por HM®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna hj.

Meu peso em jejum : 89.6kg, ótimo pela metida de pé na jaca que dei semana passada, essa semana to seguindo bem rigorosamente a dieta.

To gostando do produto, até agora nenhum colateral aparente, tive um pouco de dor de cabeça ontem a tarde, mas talvez nem de pra relacionar ao ripped ou ao cártamo né.

A disposição continua irada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que o ripped presta, ou é meio fraco?

acompanhando

se vc ja tomou coisas mais fortes ele eh fraco, mas se vc nunca tomou nenhum termo ele funciona bem, porem eh mais um diuretico, supressor de apetite e levemente estimulante.

Fiz uma dietinha e tomei ele por um mes e perdi 3kg e deu uma enxugada no shape, mas nao espere mais doq isso.

Se quer secar forte toma Meltdown/Redline/OxyElite e algum test booster ao mesmo tempo.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...