Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pratico tênis a 9 anos, e como sou destro tenho a tendencia de utilizar mais força no braço/ombro direito, parece que o meu braço direito é maior que o esquerdo, a sensação de força quando contraio o biceps do direito é maior que o da esquerda, ja vi varios casos de tenistas que tem um braço maior que o outro, até mesmo o Nadal top 1 do mundo, que é canhoto tem a mesma coisa...

alguma dica de exercicio especifico? algum isolador?

Publicidade

Postado

pratico tênis a 9 anos, e como sou destro tenho a tendencia de utilizar mais força no braço/ombro direito, parece que o meu braço direito é maior que o esquerdo, a sensação de força quando contraio o biceps do direito é maior que o da esquerda, ja vi varios casos de tenistas que tem um braço maior que o outro, até mesmo o Nadal top 1 do mundo, que é canhoto tem a mesma coisa...

alguma dica de exercicio especifico? algum isolador?

rosca alternada, rosca martelo e qualquer coisa com halter !

abraço

fora os de tricps que tem uma infinidade como testa com halters, no crossover com pegadores, coise e etc ...

para ombro o mesmo meu velho o que vale é usar halter !

abraço

Postado

eu sempre procuro fazer exercicios com halteres, pois tenho essa diferença tb...então halteres pra dentro...abraço e bons treinos...futuro Guga?!??---hehe

Postado

halteres é o caminho então ;D vou começar a usar com mais frequencia eles no treino... valeu pela ajuda galera ;D putz véio quem me dera se eu fosse um Guga, joguei 9 anos parei 2 anos to voltando esse ano ;D

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...