ancient2011 3 Postado Outubro 18, 2010 às 10:06 Postado Outubro 18, 2010 às 10:06 Queria parabenizar o admin pela atualização do forum. Ficou 10! Mais leve e com mais opções de compartilhamento do tópico. Sem contar que agora o acesso pelo iphone ficou perfeito!Com o template abrindo certinho e as letras redimensionadas pra telinha do telefone.Excelente Parabéns!!!
Terak 1 Postado Outubro 18, 2010 às 10:29 Postado Outubro 18, 2010 às 10:29 Sem contar a melhora do mecanismo de busca, com opção do uso de aspas e de busca por todas as palavras!! Parabéns!
Gusmão420 230 Postado Outubro 18, 2010 às 13:26 Postado Outubro 18, 2010 às 13:26 Gostei mto tb do novo estilo do forum! Tá Show!
Janinha 17 Postado Outubro 18, 2010 às 13:31 Postado Outubro 18, 2010 às 13:31 Desculpa gente, mas eu to triste com a atualização. Não sei o que acontece com o computador aqui do serviço que a aba do meu perfil não fecha. Assim fica escondido para mim a opção novo conteúdo. Antes de atualizar o site eu ia na opção minha preferencias e por lá eu acessava novo conteudo, mas agora não funciona mais. Sem essa opção de novo conteudo fica ruim para acessar o fórum... Se alguém tiver uma dica q possa me ajudar, tanto para resolver o problema da aba que não some como para acessar os novos conteudos, por favor, me mande uma mp. Putz q chato isso! obrigada.
MarinhoBF 147 Postado Outubro 18, 2010 às 13:43 Postado Outubro 18, 2010 às 13:43 FICOU MT SHOW. moderno demais!
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 18, 2010 às 13:45 Administrador Postado Outubro 18, 2010 às 13:45 Desculpa gente, mas eu to triste com a atualização. Não sei o que acontece com o computador aqui do serviço que a aba do meu perfil não fecha. Assim fica escondido para mim a opção novo conteúdo. Antes de atualizar o site eu ia na opção minha preferencias e por lá eu acessava novo conteudo, mas agora não funciona mais. Sem essa opção de novo conteudo fica ruim para acessar o fórum... Se alguém tiver uma dica q possa me ajudar, tanto para resolver o problema da aba que não some como para acessar os novos conteudos, por favor, me mande uma mp. Putz q chato isso! obrigada. E por esse link ? -> http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=new_posts&search_app=forums Funciona ? Abraço!
pepsilitro 7 Postado Outubro 18, 2010 às 13:59 Postado Outubro 18, 2010 às 13:59 Ficou dahora msm como dizem... Única coisa que nao chega a ser um problema é que tem coisas em inglês ainda... Mas está excelente, PARABÉNS
Janinha 17 Postado Outubro 18, 2010 às 16:14 Postado Outubro 18, 2010 às 16:14 E por esse link ? -> http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=new_posts&search_app=forums Funciona ? Abraço! Oi Bronco, Valew pela atenção. Funcionou sim rs* Eu fiquei aqui fuçando fuçando, atualizei o Java e nada dessa aba fechar kkkkk Tive a ídeia de mandar umas Mps pra ver se alguém me passava o link... se eu tivesse voltado aqui antes rs* Valew valew!
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 18, 2010 às 18:03 Administrador Postado Outubro 18, 2010 às 18:03 Janinha, você pode acessar esse link pelo topo do fórum. Ele fica logo abaixo do campo da busca: "Ver Conteúdo Novo". Quanto aos textos em inglês, eles serão traduzidos o mais rápido possível. Após a atualização do software do fórum, várias seções do fórum voltaram para o inglês, pois foram modificadas. Grande abraço e bons treinos.
BrunoxD 10 Postado Outubro 19, 2010 às 02:15 Postado Outubro 19, 2010 às 02:15 ficou show msm, aquele botão (view topic preview) bem util tbm. podia voltar aquela opção q mostrava quem estava visualizando o tópico. abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora