Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria parabenizar o admin pela atualização do forum. Ficou 10! Mais leve e com mais opções de compartilhamento do tópico.

Sem contar que agora o acesso pelo iphone ficou perfeito!Com o template abrindo certinho e as letras redimensionadas pra telinha do telefone.Excelente

Parabéns!!! :D:PB)

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desculpa gente, mas eu to triste com a atualização.

Não sei o que acontece com o computador aqui do serviço que a aba do meu perfil não fecha.

Assim fica escondido para mim a opção novo conteúdo.

Antes de atualizar o site eu ia na opção minha preferencias e por lá eu acessava novo conteudo, mas agora não funciona mais.

Sem essa opção de novo conteudo fica ruim para acessar o fórum...

Se alguém tiver uma dica q possa me ajudar, tanto para resolver o problema da aba que não some como para acessar os novos conteudos, por favor, me mande uma mp.

Putz q chato isso!

obrigada.

• Administrador
Postado

Desculpa gente, mas eu to triste com a atualização.

Não sei o que acontece com o computador aqui do serviço que a aba do meu perfil não fecha.

Assim fica escondido para mim a opção novo conteúdo.

Antes de atualizar o site eu ia na opção minha preferencias e por lá eu acessava novo conteudo, mas agora não funciona mais.

Sem essa opção de novo conteudo fica ruim para acessar o fórum...

Se alguém tiver uma dica q possa me ajudar, tanto para resolver o problema da aba que não some como para acessar os novos conteudos, por favor, me mande uma mp.

Putz q chato isso!

obrigada.

E por esse link ? -> http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&do=new_posts&search_app=forums

Funciona ?

Abraço!

Postado

Oi Bronco,

Valew pela atenção.

Funcionou sim rs*

Eu fiquei aqui fuçando fuçando, atualizei o Java e nada dessa aba fechar kkkkk

Tive a ídeia de mandar umas Mps pra ver se alguém me passava o link... se eu tivesse voltado aqui antes rs*

Valew valew!

• Administrador
Postado

Janinha, você pode acessar esse link pelo topo do fórum. Ele fica logo abaixo do campo da busca: "Ver Conteúdo Novo".

Quanto aos textos em inglês, eles serão traduzidos o mais rápido possível. Após a atualização do software do fórum, várias seções do fórum voltaram para o inglês, pois foram modificadas.

Grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...