Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando ;)

Gogogogo

Opa vlww !!!!

abraco

Relatando:

E ai galera, entao... ontem fui pro treino dos Marines.. e esqueci a garrafa com o 1MR no carro.. entao tive q treinar sem, nao sei ateh q ponto foi psicologico... mas senti mta falta =/// bom nada eh perfeito... mas pra compensar hoje to chegando de um treino de biceps / triceps ANIMAL !!!! gostei bastante e inclusive subi algumas cargas. Sem duvida pra mim o ponto forte do suple ta sendo FOCUS + PUMP.. me sinto meio q num "universo paralelo" soh eu e os alteres e barras hauihaiuahu , pod parecer viagem... mas eh assim q eu me sinto.

Mais uma vez 1MR superando minhas espectativas ! volto a ressaltar q oq eu queria era nao deixar cair mto o rendimento do treino com pesos e manter o ritmo no treino com os Marines..

eh isso ae pessoal ! qualquer duvida tamo ae !

abracos a tdos

Publicidade

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tava meio off do forum, mas li já li as partes que perdi. =)

Em cada foto vejo o resultado da sua motivação! Continue ai firme e forte!

* Na segunda foto acho que faltou uma parte da roupa hahahah, ou estou viajando? :blink: kkkkkkkkk (brincadeira)

Bjo.

hahahaha Ola karol !!! vlw pelas palavras de incentivo =*

entao , impressao sua hehehehe, nao sei pq da esse efeito, mas eu to de shortinho hehehe

:P volte sempre ! bjos !!!

sei não cara, se for que nem o jack3d e der mais focus que tudo pra mim o c x b não vale a pena...

Po , nunca tomei o jack3d, entao nao posso fazer comparacao entre os 2.. tipo , eu escolhi o focus como ponto mais forte, mas nao quer dizer q deixa a desejar no resto... comparando com o shotgun, na minha humilde opiniao 1mr soh fica atras na vascularizacao, apesar de eu ter tomado os 2 em momentos diferentes. Vou fazer outro ciclo com shotgun em breve e depois posto um topico comparativo.

abraco

Postado

Continua firme lek !! Tbm to usando o 1MR e vou te dizer hein....É F*DA !! Comparando com o jack3d ( já tomei 3 potes...) o 1MR tá se saindo bem melhor,todo dia chego no treino pilhado. Realmente 1 scoop do 1MR equivale a 3 do jacked,porque do jeito q eu fico com 1 scoop do 1MR eu ficava com 3 scoops do jack3d ! abç e bons treinos!

Postado

Acompanhando.

Sugestão: Não passe nessa vida sem experimentar o Jack3d.

Abraço!

hehhehe, caramba.. me assustei agora :P frase profunda essa hauihauiauiha

mas entao, vou experimentar sim o jacked, num futuro nao mto distante.. entao eu vou poder ter um padrao de comparacao pessoal entre ele e 1mr..

abraco e vlw por acompanhar.

iai irmão muito bom o relato sobre o 1 M R !!

estou curioso pra ver os resultados desse produtoo....

o 1 M R vem quantas doses???

abraço e bons ganhos!

opa . sao 28 porcoes de 8 gramas :) vlww..

Continua firme lek !! Tbm to usando o 1MR e vou te dizer hein....É F*DA !! Comparando com o jack3d ( já tomei 3 potes...) o 1MR tá se saindo bem melhor,todo dia chego no treino pilhado. Realmente 1 scoop do 1MR equivale a 3 do jacked,porque do jeito q eu fico com 1 scoop do 1MR eu ficava com 3 scoops do jack3d ! abç e bons treinos!

vlw ae cara !! eh verdade, tem gente q comenta q eu pareco mais "furioso" ultimamente hehehe.. pq tenho estado mais serio no treino... com cara de poucos amigos, mas nem eh mau humor nao.. eh vontade de pegar pesado no treino... e 1mr intensificou isso !

abraco !!!

Relatando:

entao galera.. nada de mto novo!! tirando q inclui um dia do lixo na minha dieta, talvez ainda nao esteja na hora, mas ta foda manter o ritmo assim... e acho q eu tava endoidando hehehe entao resolvi aderir pra poder relaxar.. mas fora isso ta tudo na msm!! to curtindo bastante o 1mr!!! e um quesito q melhorou mais ainda foi PUMP !!!

ainda tenho 5 porcoes creio, entao vou postar fotos e medidas de antes e depois.. mas desde ja to feliz com resultados !!

abracos a tdos q tao de olho aqui !!! e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...