Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa sorte ae :D

vai se meu proximo pré treino, vo acaba o No-Shotgun, e vo usa ele, já está a caminho de casa :P

abraçooo e acompanhando

Postado (editado)

Falaa safadoo! Chegamosss pra aterrorizar essa porraaa!! seopaskeaskeopak

Boa sorte nooo teu 'ciclo'!

Acompanhandoo quieto aquii! Abraçoo mann

Falaaaaa meliante !!

hahaha

vlw doidao , quieto nada, bora fazer barulho hauahuiahiuah abraco

Acompanhando :)

vlww :D

Olha eu aqui tbmm!!! B)

Boa sorteee!!!! Gostei das fotinhas, cada dia melhor!!

Bj.

Ola Karol xD

vlw pelo elogiooo :P

bjao

Acompanhando... Não esqueça de relatar qualquer mudança de humor ou comportamento!

BOA SORTE E BONS GANHOS

Pod deixar cara, qq coisa vo manter a galera informada.. nem q seja no caminho da prisao por ter agredido alguem, ou quebrado algum monumento publico..

abraco ! vlww

Boa sorte ae :D

vai se meu proximo pré treino, vo acaba o No-Shotgun, e vo usa ele, já está a caminho de casa :P

abraçooo e acompanhando

Opaa bons ganhos pra vc nos NOS.. abraco ae!!

RELATO DIA 3:

Força: ++ q o normal

Recuperação: ++ q o normal

Pump: ++ q o normal

Vascularizaçao: Normal

Disposição:++ q o normal

Comentarios > Opa galera.. entao, hoje teoricamente eu teria treinamento fisico dos marines de tarde.. entao nao treinaria com pesos... mas o treino foi cancelado por razoes q ning sab, porem ontem de noite um Sargento Recon me mando um sms perguntando se eu queria treinar com ele e mais 4 caras de manha (hoje), qdo eu falo de manha foi de manha msm... 5:00am.. bom, o cara ta indo pro afeganistao em dezembro, e ta tirando as ferias dele antes disso treinando 6 dias por semana mtooo pesado, e eu provei um pouco disso hoje.. nao tomei NO pra treinar com ele, somente BCAA intra e nada mais. fiquei exausto.

Entao, de noite resolvi treinar com pesos.. foi dia de peito, e o treino nao rendeu como deveria.. mas nao deixou de ser um bom treino.. um poquinho mais cansado, mas o NO fez seu papel :)

treino de peito:

supino reto

4 series - 15 - 15 - 12 - 10 todos com 105 kg

suplno inclinado 45

4 series - 14 - 15 - 12 - 15 todos com 85kg

supino reclinado

4 series - 10 - 10 - 12 - 14 todos com 85kg

voador

4 series - as duas primeiras de 15 repeticoes com 75kg um bi-set com flexao de braco (as flexoes faco ateh a falha, hoje foi em media 40, e na ultima fiz 49, oq foi um feito, pq nao sei daonde tirei o gas pra isso (NO?, espero q sim hehehe)

Basicamente isso...

lembrando q to tomando 1 scoop.. sem alteracoes aparentes de humor.. =p

abracos a tdos e qualquer duvida estamos ai

Editado por thiagoboi
Postado

Cara, esqueci de perguntar mais vc poderia detalhar este treino dos marines que vc está fazendo?

Sim sim.. entao.. acho q a melhor traducao pra marines ia ser fuzileiros.. entao, eu estou tentando entrar em forma outra vez.. pq estou voltando em fevereiro... vou tentar sniper squad... mas pra isso tenho q estar bem em forma, e eu estava mtoooo fora de forma e mtooo acima do peso, entao tercas e quintas eu estou treinando com um pelotao.. pra entrar no peso e me preparar pra voltar, ou seja, sair da reserva.

o treino eh bem pesado, mtooo exercicio tipo flexao de braco, e mais um monte de outros exercicios q nao tenho ideia de como se chamam em portugues, mas sao mesclados com cardio... e no final de cada treino agente corre 3 milhas, para por 15 minutos de mais exercicios e depois corre mais 3 milhas.. basicamente isso. qq duvida tamo ae :P abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...