Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal... nao encontrei relatos por aqui desse suplemnto.. entao resolvi fazer.

Eh a primeira vez q relato algo, entao se alguem q queira acompanhar tiver sugestoes pod perguntar q eu respondo.

Historico rapido:

perdi 40kg de janeiro pra ca, oq foi meio rapido... entao nao estou desenvolvido nos meus treinos como talvez eu devesse estar.. mas optei por usar o NO agora e nao um termo, msm estando acima do peso.

vou postando fotos sempre, mas como ilustracao msm.. e espero q de pra notar desenvolvimento...

Tempo de treino: 8 meses seguidos precedidos de 1 ano praticamente sem me mover.. mas antes disso sempre me exercitei bastante

Altura: 1,79

Peso:94 kg

Braço: 41

Perna: 69

Panturilha: 47

Bf: mts resultados diferentes de acordo com quem mede.. varia de 13 a 17, mas no olhometro acho q tenho mais.

suplementacao

whey ON

Amino 2222

BCAA 25g divididos entre pre, intra e pos treinos

animal pak (nos dias de treinamento c/ os marines somente) tercas e quintas

Cafeina em capsulas (de manha qdo faco AEJ)

Colageno

1MR

Treino:

4 dias por semana com pesos, 2 dias treinamento dos Marines Treino ABCD

50 a 60km de corrida por semana

RELATO DIA 1:

Força: + q o normal

Recuperação: + q o normal

Pump: ++ q o normal

Vascularizaçao: Normal

Disposição: ++ q o normal

* vou usar o sinais de + pra mostrar a intensidade...

comentarios > meu historico de NO's se limita somente ao Shotgun.. nunca usei nenhum outro... e gostei dos resultados com ele. mas com 1mr tenho q dizer q foi uma coisa completamente diferente... me senti como se estivesse drogado.. o rosto meio dormente.. as pontas dos dedos formigando.. coracao mais acelerado, mtaaaa vontade de treinar... minhas cargas sao bem altas, talvez nao pros mais experientes entre vcs, mas altas de uma maneira q nao quera aumentar muito rapido.. ateh pq tenho treinado bem intensamente e nao quero causar dano as articulacoes, nem lesionar ou algo do tipo.

img01097201010130851.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto recente... vou ver se tiro umas com qualidade melhor..

abracos..

Publicidade

• Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando!!!!

Bons ganhos

Opa vlw cara =)

Acompanhando também vamos ver até o final hein!

Vlw !! enquanto tiver gente por aqui afim de saber a respeito do ciclo vo postar.. abracos

De noite tem relato... flww

Postado

Vou acompanhar brother, parabéns ae, 40 kg de janeiro pra cá? Oo, parabéns msm, eu perdi uns 12 kg de lá pra cá tbm e foi um puta sacrifício, boa sorte.

Sim cara, 40 hehehe soh quem tem q perder tanto peso sab o sacrificio q eh =// no meu diario tem a historia toda, de noite copio as fotos de la pra ca..

vlw.. abraco !!

Vou acompanhar brother, esse NO novo promete ser bom!

Abraço.

Thanks velho.. parece ser bom, nao sei qto aos ganhos solidos, mas energia eu ja pude constatar q eh violento abraco !

Postado

Fala meu amigo,

to acompanhando também, me interessa muito esse produto.

Só uma pergunta, que horas é o seu treino?

Cuidado com a qtd de cafeína ingerida, dá uma olhada nisso.

No mais, vamos que vamos, esse suplemento promete!

Grande abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...