Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Minimo Curioso...

Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tentado a tentar tbm.

Alguma novidade?

hoje de meio dia vou depositar, se atualizar o status da compra posto aqui (;

Postado

Ia comprando três mas quando fui por o cep pra calcular voltou ao preço normal, quanto ao bug da americanas/corpoperfeito que o Birck falou a minha whey chegou no sabado.

Editado por gui0264

Postado

voltou ao preço normal kk

espero que eu ainda receba o meu

acabei de pagar o boleto, vamos ver o que acontece agora :D

e o status?

Postado

O preço voltou ao normal.

E olha oque me mandaram:

"

Prezado Renan,

Informamos que seu pedido foi cancelado

Motivo:

Falha no servidor. Preço inexistente.

Qualquer dúvida entre em contato, respondendo este e-mail ou através do telefone 11 2591-1095

A Corpo & Vida agradece por sua preferência!"

Editado por Renan Dias

Postado

O preço voltou ao normal.

E olha oque me mandaram:

"

Prezado Renan,

Informamos que seu pedido foi cancelado

Motivo:

Falha no servidor. Preço inexistente.

Qualquer dúvida entre em contato, respondendo este e-mail ou através do telefone 11 2591-1095

A Corpo & Vida agradece por sua preferência!"

mesma coisa aqui, ja era eiuawo

Postado

O preço voltou ao normal.

E olha oque me mandaram:

"

Prezado Renan,

Informamos que seu pedido foi cancelado

Motivo:

Falha no servidor. Preço inexistente.

Qualquer dúvida entre em contato, respondendo este e-mail ou através do telefone 11 2591-1095

A Corpo & Vida agradece por sua preferência!"

Prezado Leandro Lourenço O. Lima,

Informamos que seu pedido de número 10-01595 foi cancelado

Motivo:

Falha no servidor. Preço inexistente.

Qualquer dúvida entre em contato, respondendo este e-mail ou através do telefone 11 2591-1095

A Corpo & Vida agradece por sua preferência!

=[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

Postado

hahaha ninguém dá nada de graça né... uma coisa é errar o preço outra e por 0, mas valeu a tentativa...

a dica então agora é NÃO pagar os boletos, pq provavelmente vao ter que te devolver o dinheiro.

Postado
hahaha ninguém dá nada de graça né... uma coisa é errar o preço outra e por 0, mas valeu a tentativa...

a dica então agora é NÃO pagar os boletos, pq provavelmente vao ter que te devolver o dinheiro.

Tenho que esperar o reembolso, ja paguei o boleto :(

Agora vou esperar o bug no corpo perfeito, pelo mesmo lá da certo :D

Postado

No corpo perfeito já consegui, mas o preço tava

mais baixo, não tava em zero.

:(

posta ae esses bug meo

Postado
  • Autor

É pena que nao deu certo, ou respondi para eles que o preço nao era inexistente e sim era 0,00R$...

hashahhsha

Postado

É pena que nao deu certo, ou respondi para eles que o preço nao era inexistente e sim era 0,00R$...

hashahhsha

Eles responderam?

Vou retornar o email dizendo que

o preço tava lá. 0.00

:lol:

Postado

o do corpo perfeito n foi bug, foi uma oferta mesmo... se fosse bug é lógico que eles iriam correr atráz pra concertar, esse aew já é d+ neh galera... rs

Postado

Paguei o boleto agora pouco :o

Eu eu tenho um email deles confirmando o valor, e os itens a serem comprados.

E ja enviei um email pra eles. Vamos ver o que da :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.