Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Alimentação Pré E Pós Treino

yurirn

Posts Recomendados

Cara evite dar UPs no tópico, é contra as regras.

No pré treino pode comer mta coisa, vc pode repetir o almoço, arroz feijão e uma carne, vitamina com leite, aveia, banana e albumina, sanduiche de pão integral com frango, omelete de 10 claras e 80g de aveia, batata doce com carnes.

Não tem misterio, é uma fonte de carb e outra de prot, carb em 60-80g e prot 30-40g.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso tu fla no pré-treino?? entao posso comer , leite desnatado com 2 banana + 1 pão com ovo sem a gema??

Amigo, sim, no pré-treino.

Vou te dizer de novo, vc precisa de um carbo de baixo IG, a banana nesse caso não seria a melhor opção. Sendo assim, tente fazer o seguinte: Leite Desnatado + Aveia + Albumina, esse pão tbm n seria tão necessario, coma 3 ovos cozidos, só as claras. Assim acho q fica um bom pré-treino

Abraços

Link para o comentário

Eu Treino antes de ir para o trabalho, as 06:00 da manha, entao minha refeicao pre-treino e a seguinte:

- 50 gramas de aveia flocos finos

- 30 gramas de albumina Salto's

- 200 gramas de iogurte Activia Light

- 01 banana prata media

Faço uma papinha num potinho com uma colher... Delicia !!!!

Link para o comentário

mais activia e coisa pa faze digestao num éh nao?

é o ritmo kkkkkk igual a propaganda , brincadeira . cara faz uma lanche tipow atum + queijo branco esse é o meu pre treino com iorgute desnatado ja que vc diz q nao consegue comer comida frango , batata doce a tarde

Editado por timoteo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...