Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Varie o seu treino parceiro, faça supino com haltéres, bi-sets de supinos com haltéres e crucifixos, vá no cross over bombear algum sangue pro peitoral, faça drop-sets, faça DIPS (Barras paralelas com o corpo inclinado pra focar peitoral) talvez tente o supino triplo é uma boa pedida pra quebrar plateous.. Ingira 2g/kg de proteina por dia, durma 8h/noite, faça PIRAMIDES, no mais é isso.. Boa sorte

Abçs

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho que o pessoal daqui ja falou tudo praticamente de sugestoes para voce, mas acho que tambem, dependendo da intensidade do seu treino, te aconselharia dar um tempinho de descanso de 1 semana (pelo menos pra peito), pode dar certo

acho que o pessoal daqui ja falou tudo praticamente de sugestoes para voce, mas acho que tambem, dependendo da intensidade do seu treino, te aconselharia dar um tempinho de descanso de 1 semana (pelo menos pra peito), pode dar certo

Postado

1- Experimente Halteres

2- Treine peito em dia afastado do triceps, e peito antes de triceps se for no mesmo dia

3- Tente a pré-exaustão, faça um voador e em seguida supino, ou um crucifixo seguido do supino, da uma boa rasgada nele

4- Não treine mais que duas vezes na semana, e em dias meio distantes, ex: segunda e quinta.

5- Amplitude total, caso vc seja um treinador de ego, tire a porra do peso e faça direito, Hipertrofia é a quantidade de massa que vc ganha, não a quantidade de peso que levanta.

6- Sem saber seu tempo de treino, medidas, idade e tudo mais, fica meio complicado imaginar oque é seu caso.

Espero ter ajudado, abraço

Postado

Treino é algo muito pessoal, as vezes pode fugir totalmente da teoria, então não fique com medo de testar rotinas fora do padrão.

Por coincidencia meu peito tambem é péssimo pra desenvolver. O que eu senti que ajudou um pouco foi eu focar mais a parte superior. Atualmente ta assim meu treino:

crucifixo inclinado e supino com halteres -> pré-exaustão

supino inclinado com barra -> repetições negativas após a exaustão na terceira série

crucifixo reto -> drop-set

Faço 1 vez por semana esse treino.

Só pra acrescentar: Um usuário do forum disse que só conseguiu desenvolver os peitorais usando APENAS crucifixos no treino de peito. Não usava nenhum supino. É meio louco na teoria, mas de repente funciona não é? Eu to pra testar isso.

Abraço

Postado (editado)

Eu tenho tido bons resultados focando como disse o Leandro para a parte Supra Peitoral!

Como estou fazendo ABCDE não siga como parametro para seu ABC por exemplo, pois cada treino é um treino, diferente em diversos sentidos!

Mas tenho feito basicamente - 2 Ex p/ Porção Superior / 1 para Inferior / 1 Global / 1 Isolador

Portanto meu treino está basicamente:

1-Supino Inclinado Barra

2-Supino Inclinado Máquina ou Supino Inclinado nas Polia (Cable Machine)

3-Cross Over ou Crucifixo Declinado

4-Supino Reto Barra ou Halteres

5-PeckDeck

OPA ESQUECI: 3 x 6/10 repetições com 40 seg. de descanso entre as séries! As vezes faço Drop-Set em algum dos exercícios, ou Bi-Sets

tente focar no superior.

Sobre treinar e crescer apenas fazendo Crucifixos acredito que se realizado de maneira CORRETA, pois oq mais se ve na academia é nego flexionando os cotovelos e vira um Supinixo ou Crucipino, como voces quiserem (kkkkkkkkk), ou seja, deve ser realizado comamplitude total e utilizando apenas a musculatura peitoral flexionando levemente os cotovelos... você dá um foco na amplitude e principalmente na porção medial do peitoral, portanto, aparentando maior desenvolvimento e pump mais intenso!

Faça os testes, só teu corpo vai dizer oq eh melhor pra ti! :D

Editado por MarinhoBF
Postado

Mano, eu tb passei por isso,

eu fiz o seguinte... vi que não tava tendo desenvolvimento..e

mudei meu treino, e peguei dicas pra trabalhar mais ainda. tipo no supino reto..

coloca os ombros pra trás pra esticar mais o peito e etc.

com isso tive resultados bons,

malhando 2 vezes por semana.

supino reto, inclinado, crucifixo, voador.

Postado

Cara, foque mais em exercicios inclinados e compostos e o mais importante de tudo, vc nao precisa fica trocando seu treino sempre e nem colocar mil variaçoes de intensidade, vc deve focar na progressao de cargas, todo treino tenta adicionar ao menos 500 gr na barra, se nao der adicione 1 kg, se as repeticoes sairem mt abaixo do que vc planejou, continue com esse peso até atingir as repetiçoes e depois faça o aumento de peso novamente. Poste os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...