carols Postado Outubro 18, 2010 às 00:24 Postado Outubro 18, 2010 às 00:24 Oi meninas! Tenho a seguinte dúvida: Tenho as pernas finas e um pouco de gordura no âbdomen..Meu objetivo é secar a barriga e hipetrofiar os membros inferiores. O que deve ser feito primeiro - secar a gordura existente e depois começar a crescer (aumentando a massa magra e consumindo mais calorias) ou tentar crescer primeiro? Tenho consciência de que tudo leva tempo e que é necessário aliar o exercício à dieta e ao descanso. Não tenho pressa. Obrigada
Moderador Nanny Postado Outubro 18, 2010 às 11:03 Moderador Postado Outubro 18, 2010 às 11:03 Oi meninas! Tenho a seguinte dúvida: Tenho as pernas finas e um pouco de gordura no âbdomen..Meu objetivo é secar a barriga e hipetrofiar os membros inferiores. O que deve ser feito primeiro - secar a gordura existente e depois começar a crescer (aumentando a massa magra e consumindo mais calorias) ou tentar crescer primeiro? Tenho consciência de que tudo leva tempo e que é necessário aliar o exercício à dieta e ao descanso. Não tenho pressa. Obrigada Pesquisa!
Posts Recomendados