Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chun, bunda de borboleta é isso aqui ó:

ronnie_coleman_photo340_29818577.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Imnotsorry, vc deve treinar gluteos junto com perna né... Acho que esses exercícios tão bons sim. Como o amigo falou acima, legpress também pega bastante.

Ja já vai ficar empinada! :P

kkkkkkkkkkk,JEsus maria e José,eu nunca tinha visto isso!!!!

Ainda bem que é um caso isolado :D

Publicidade

Postado

Chun, bunda de borboleta é isso aqui ó:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Imnotsorry, vc deve treinar gluteos junto com perna né... Acho que esses exercícios tão bons sim. Como o amigo falou acima, legpress também pega bastante.

Ja já vai ficar empinada! :P

Na verdade ele "substituiu" o de pernas, não encontrei outra maneira.

Acho que vou testar o treino hoje :D

Postado

Cara eu sinceramente acho que o negócio é avanço...

Avanço acho que é o melhor pra isso, foi o melhor exercicio que ja fiz que pega gluteos...

Vc tem que ficar grande por inteiro, nao só em certas partes, particularmente eu tenho facilidade em desenvolver as coxas/gluteos, tenho 110 de quadril e acho que fica muito legal no fisico, acompanha legal...

Pior coisa que tem é cara braçudo, que parece que levou uma tabuada na bunda...

Abraços

Postado (editado)

Desculpa demora galera, o treino foi bruto (apesar de eu ter feito só 3 dos 4 exercícios, academia LOTADA), mas fiquei com uma dúvida na execução do avanço.

Fiz esse aqui

http://1.bp.blogspot.com/_WxHdfAPJLVk/Swv-reZi0dI/AAAAAAAAADQ/wpRew3wO_qs/s1600/avan%C3%83%C2%A7o+com+halteres.jpg

Mas achei fotos em que a posição inicial é de pé

http://revistawomenshealth.abril.com.br/imagens/010/fitness-hipertrofia2-01.jpg

Qual o correto?

E qual a variação pra focar o glúteo? Legpress eu sei que é com os pes mais pra cima.

Editado por imnotsorry
Postado

O primeiro tá certo,quando vc volta a posição inicial(segunda foto)é quando vc faz alternado,trocando a perna.

Ambos,trabalham tanto coxa como glúteos,se vc colocar um step na perna da frente por exemplo,trabalha bem mais o glúteo tb.

Postado

Sugestão minha:

Faz agachamento no Smith com os pés mais pra frente. No dia seguinte tu vai ta com uma dor fudida na bunda ahahahhaha mas adianta muito e num deixa de trabalhar a coxa tbm.

vlhwss

Já vi alguém fazendo isso, vou testar, muito obrigado!

Postado

To pensando em parar de treinar o quadríceps e a parte anterior da coxa em favor dos glúteos. No momento eu estou satisfeito com a coxa mas não com o glúteo e pant.

Não sei se no meu caso tem salvação, sou daqueles que não tem praticamente NADA de "bunda", calção e calça caindo, genética fudida...

Dei uma pesquisada e apareceram umas coisas interessantes no fórum feminino.

Alguém tem experiência com isso? Sugestão de treino?

Obrigado antecipado :D

Olá, companheiro. Bem, o treino ABCDE não tem mistério:

1-Sempre treine os básicos (supino reto, remada sentada, agachamento, terra e desenvolvimento);

2-Comece as séries com os básicos e aumente gradualmente a carga enquanto diminui as repetições;

3-Agachamento e terra exigem técnica, portanto, não tenha vergonha de começar com pouco peso;

4-Não falte nos dias de treinar perna;

5-Amplitude máxima nos movimentos;

6-O intervalo (depois do 1 minuto obrigatório) é quanto e quando você achar que dá;

7-Varie durante as semanas o uso de barras e halteres;

Sei que há polêmica sobre o agachamento: agachar até onde? passar ou não o joelho das pontas dos pés?,etc. Pois bem... agachamento é até o chão, é lá em baixo mesmo! Quem já assistiu uma competição de levantamento de peso (veja vídeos de Hossein Rezazadeh) sabe como é. Por isso, pouco peso no início para aprimorar a técnica.

ABCDE 3x12,10,8 ou 10,8,6

SEG-Peito.

Supino reto

Supino inclinado

Supino declinado

Crucifixo

Máquina de fly

TER-Costas.

Puxador pegada aberta (faça barra fixa se conseguir mais que 5)

Remada inclinada

Remada sentada

Remada unilateral

Puxador pegada fechada

QUA-Pernas (separar homens de meninos)

Agachamento, variar com terra

Leg 45

Leg 90, variar com hack

Extensora

Flexora

Flexora sentada

Panturrilha (até a falha 2 vezes)

QUI-Ombro

Desenvolvimento

Elev. Lateral

Elev. Frontal

Desenvolvimento alternado

Encolhimento no smith, variar com remada alta

Sex-Braços

Rosca direta

Rosca alternada, variar com hammer e rosca invertida

Puxador palmas voltadas para você

Testa

Supino fechado, variar com tríceps francês

Tríceps corda

Tenho 195 cm e 110 kg, agachamento e barra fixa são realmente desafios;

Sempre pratiquei esportes: Handebol e lutas. Musculação é paixão há 5 anos;

Não tomo nada. Com o preço do whey dá para comprar muitas dúzias de ovos, ricota, carne moída e peito de frango. Claro que, no meu caso, o fato de morar ao lado da academia ajuda no horário das refeições;

Sei que praticar esportes é para a vida toda. Gosto de executar corretamente os exercícios e aprimorar a técnica; não me preocupo com resultados para o verão.

Não imagino como você vai treinar glúteos sem treinar coxas... só se for "coice" com caneleira. É essa a dica das garotas?

Faça agachamento e terra... sem mistério!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...