Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To pensando em parar de treinar o quadríceps e a parte anterior da coxa em favor dos glúteos. No momento eu estou satisfeito com a coxa mas não com o glúteo e pant.

Não sei se no meu caso tem salvação, sou daqueles que não tem praticamente NADA de "bunda", calção e calça caindo, genética fudida...

Dei uma pesquisada e apareceram umas coisas interessantes no fórum feminino.

Alguém tem experiência com isso? Sugestão de treino?

Obrigado antecipado :D

Publicidade

Postado

olha cara, eu não sei o que voce tem em mente, mas quando o cara ou mulher tem os gluteos grandes por causa de musculação, nao fica muito bonito nao, fica aquela borboleta na bunda, tipo a dessas tanguinhas que os bb atuais usam pra posar...

só to avisando, eu acho malhadao hahaha

Postado

olha cara, eu não sei o que voce tem em mente, mas quando o cara ou mulher tem os gluteos grandes por causa de musculação, nao fica muito bonito nao, fica aquela borboleta na bunda, tipo a dessas tanguinhas que os bb atuais usam pra posar...

olha cara , eu não sei o que você tem em mente , mas . . . huauhshusuhsahusahuas

Postado

Eununintendioqueelefalow!

ME explica ai essas borboletas :unsure:

Postado

olha cara , eu não sei o que você tem em mente , mas . . . huauhshusuhsahusahuas

huahuahuahuahua...Cheio de maldade.

Deus me livre, para que você quer glúteos grande homem?

Rapaz, a mulherada gosta.

Amigo, malha agachamento e avanço.

Postado (editado)

Agachamento e Leg Press deixam meus gluteos doloridos no outro dia.

Desde que comecei a treinar perna pra valer meus gluteos aumentaram bastante.Eu era RETO, agora tenho as 2 bochechas meio cheinhas HAUEHAUHEUA.Quando eu sentava na calçada o osso da bunda ficava doendo, agora nem dói mais.

Eu nao curto muito ficar com a bunda grande, mas nao vou negar que gosto quando as garotas apertam e falam "vc tá com um bundão", por que isso me dá liberdade de apertar a bunda delas também e dizer "você também, amor" hehe.

A Pa Prut quer ibagens :o se a bunda dele for cabeluda que nem a minha não será uma ibagem bonita HAUHEUAHEUA.

Enfim, tenta fazer esses exercicios aqui: Agachamento livre, leg press, avanço, stiff e levantamento terra.Só esses já vão deixar a bunda meio avantajada, ai se você quiser adiciona mais um isolador pros gluteos.

Abraços, bons treinos e bom crescimento nos gluteos :P

Edit: o Manolo ali disse que bunda feminina fica "malhadona".Vc tá loco rapaz, já viu as fotos de umas beldades aqui do forum ? pqp, a testo vai às alturas HAHA

Editado por gabriell7x
Postado (editado)

Deus me livre, para que você quer glúteos grande homem?

Pergunta válida parceiro,

além do motivo já citado pelo carlinhonit,

é muito tenso não ter "bunda", aqueles shorts de botão (sem elástico) por exemplo, nem pensar, fica horrível.

EU QUERO IBAGENS, BIDÊ IBAGENS :P

Continua fazendo perna sim, faz agachamento com maior amplitude. Dá pra add um exercício específico também, pode ser elevação pélvica, sem ter vergonhinha dos "parça da cadimia" né :lol:

Opinião feminina: Se você não tem nada de bunda mesmo, deve dar ênfase a esse músculo sim!!!! Bora aumentar essa traseira

Fico devendo pra amanhã, vo pensar uma maneira de mostrar e não ficar "rude".

Vo levantar a popa mesmo heuahsueahea, to poco me fudendo que que os cara vão falar, quero agradar é as ninas.

Editado por imnotsorry
Postado

Perdão pela demora galera, enrolado demais com a faculdade.

Fotos horríveis tiradas com o cel, pois não tenho câmera digital :/

De cueca pode até parecer que é alguma coisa, mas é porque está de perfil, observe a foto de calça...

http://yfrog.com/6rdsc00198ujx

Tava pensando no seguinte treino junto com os ombros (D do ABCD)

Avanço 4x10

Glúteo Máquina 4x10 http://www.saudeja.com.br/MSaude/Mapa%20de%20Musculos/Miniaturas/gluteos3.jpg

Abdutor 4x10

Agachamento Livre 4x10

Também vou incluir o levantamento terra no treino de costas.

É alguma coisa pra começar?

Postado

Camarada!

Eu dou bastante ênfase no Leg (45 e 80) e tive bons resultados com os gluteos.

A mulherada pode confirmar....coxa, panturrilha e glúteos bem desenvolvidos muitas vezes chamam mais atenção doque brasões.

Exemplo proprio:

Coxa: 70 cm

Panturrilha: 47 cm

Quadril: 99 cm

Postado

Tu vai dizer que mulher quando fica com bundão por causa da academia fica com bunda de borboleta? Rapaz...

Treinar gluteo isolado eh legal, o cara ser sem bunda é tenso xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...