Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar O Mesmo Músculo 1X, 2X Ou Mais Vezes Na Semana?

Posts Recomendados

Postado

ja fiz ABC 1x, ABC 2x, ABCDE e AB off CD, gostei mais do ABC 2x

achei interessante esse HST, to pensando em utilizar ele.

cara eu não sei quase nada de ingles, então fica osso, básicamente esse HST é tipo um fullbody 3x na semana, com poucas séries e exercicíos e carga pesada?

da uma luz ai :lol: :lol:

abraço

Vou no cinema agora assistir Tropa de Elite 2, quando eu voltar, vou traduzir todo o artigo, e postar um tópico separado beleza?

Abraços !

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kiki eu ficaria muito agradecido se você fizesse isso, me interessa demais até pq ano que vem só vou treinar três vezes por semana, apesar de ser fluente em inglês queria que você colocasse suas opiniões, ganhos essas coisas que você conseguiu com o HST

Postado (editado)

Tive bastante ganhos com ABCD que eu montei

A = braços 3biceps 3 triceps e 2 antebraço

B = peito e perna

C= costas e perna

D = ombros e trapezio

ambos com 4/3 . porque perna infelizmente nao posso treinar pesado devido á problemas do tiro ainda.

E reparo que tenho mais ganhos com treinos volumosos e pesados.

Por isso to pensando em colocar 4 exercicio pra triceps e biceps. e 5 para peito e costas , e almentar tambem em ombro a quantidade, o que vocês acham?

Editado por phlopesjf
Postado

Vou no cinema agora assistir Tropa de Elite 2, quando eu voltar, vou traduzir todo o artigo, e postar um tópico separado beleza?Abraços !

po kiki, se tu puder fazer isso eu lhe agradeço cara, vlw

abraço

Postado

Vou traduzir o artigo principal sobre HST (amanhã, hoje estou destruído). Lembrando que HST não é um treino pronto, e sim vários princípios que você deve seguir. Como eu já havia falado com o BrunoxD por MP, eu estive trocando idéia com um dos grandes conhecedores do método (ele fala português), e pedi a ele, que se possível, desse uma passada aqui e tirasse dúvidas da galera. Não tem nada confirmado, mas estou tentando :D

Abraços!

Postado

Bom em kiki, seria de grande ajuda, fiquei muito interessado no treino para ano que vem fazer ele, agora me diz uma coisa você usa BCAA pré/intra treino? Acho que para esse tipo de Treino iria ser excelente visando que se treina 3 vezes o mesmo grupo na semana e ainda sairia mais barato, acho eu que é de grande valia, já até estou cotando preços de BCAA, para completar 5 ciclos do HST, usando 25 g por treino, deu um total de 6kgs de BCAA hahahahahaha, conta inútil

Abraços, tem algum fórum ou alguma coisa onde posso procurar melhor, sobre HST? Achei o BB muito fraco

Postado

Caras,

pra mim o que mais da resultado é o ABCDE que eu montei... um grupo por semana e nada mais.

um dia de peito, outro de costas, tricipis, bicipis, ombros trapezio e ante braco!

parece loucura mas comigo funcionou muito bem. como deu pra perceber, eu nao trieno perna. nunca! problema no joelho...

mas entao, combino exercicios drop set, non stop, super serie. É pesado, mas rola demais. e logicamente, tem que estar treinando a um tempo, nao adianta comecar a treinar e querer na primeira semana comecar com um desses... vai se matar a atoa...

Postado

Gosto muito de treino abc2x, acredito que o musculo não demore tanto pra se regenerar, a não ser que a dieta seja falha. pórem também gosto muito de abcdabcdabcd.. deu ótimos resultados em mim, principalmente pra ombro e perna, que no abcdabcd eu treino em dias separados, isolados, enquanto no abc2x tenho que treinar os dois juntos, ai não pode fazer terra, agacho.. que pra mim, são a base de um corpo sólido. ABCDABCD com certeza é meu favorito, depois o abc2x.

Abçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...