Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando brother

to fazendo AEJ+EC tmb

bs

Tamo junto, vlw!

Boa sorte mano.

Opa, blz ?

Eu esqueci de editar o tópico pra corrigir os a dosagem de 1,5 Marax.

Acho que não tá com muita cafeína, pq tá perto da de 1E pra 20C. Como eu mandei manipular capsulas de 150mg, com 25mg de Efedrina dá 500mg de cafeína. Apesar de eu achar que essa fórmula é meio furada, pq tava dando muito colateral com 37,5 de E pra 750mg de C. Acho que era a cafeína que tava dando aquele monte de colateral, porque usei a mesma dose de Efedrina pra uma menor qtde de cafeína e foi sem colateral (relato abaixo). =] C acha que eu devo manter em 37,05 de E pra 450 de C ?

Vlw pela força!

[]s

DIA XI

A dose que eu usei hoje foi de 37,5 de Efedrina (1,5 Marax) e 450mg de cafeína, tomei antes, pq não fiz AEJ.

Colaterais: Coração um pouquinho acelerado, dentro do normal. Acho que minha pressão caiu um pouquinho umas 2 horas depois do fim do treino, mas não tenho certeza, às vezes era sono mesmo, semana de prova já viu né ?! =]

Prós: Disposição pra treinar.

Editado por Dimtrius

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DIA XII

Dose: 37,5 de Efedrina; 450mg de Cafeína. Antes do treino

Colaterais: Nenhum

Prós: Disposição para treinar.

DIA XII

Dose: 37,5 de Efedrina; 450mg de Cafeína. Não fiz AEJ, a rotina tá bagunçada por esses dias, mas corri 35 min na esteira, 15 min de abd e 10 de alongamento.

Colaterais: Coração um pouco acelerado, dentro do normal.

Prós: Disposição pra fazer os exercícios.

Não coloquei em colaterais, porque não tenho certeza, mas nesses dois dias eu senti sonolência umas 2 horas depois do treino e não tem nada na bula, é normal ? E alguém já usou o Marax em Xarope ?

Mais dois dias pra terminar a primeira fase, sexta que vem faço avaliação.

[]s

Postado (editado)

Entendi, mas se quer uma dica na proxima manipule capsulas de 125mg, fica melhor e não passa o valor total da dosagem. Tipo, msm vc usando 1/2 marax, 450mg de cafeina fica bem pesado, pois é quase 100mg a mais, entende? Desse jeito q está usando vc sentirá seu coração dar uma disparadas.

Marax realmente dá uma sonolencia, isso é normal.

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...