Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DIA VI

Hoje eu exagerei na intensidade do AEJ, resultado: pressão lá em baixo, suei frio, vistas começaram a escurecer dps que eu parei o AEJ, achei que nem fosse conseguir chegar em casa pra comer. Corri a uma velocidade alta (pra mim) e acabou que a glicose deve ter ido lá em baixo e a pressão foi junto com ela. Fica a dica aí. Achei que esse trem de baixa intensidade não servisse pra mim. Pelo lado bom, pelo menos conheci meu limite hoje =]. Avacalhou a dieta um pouquinho pq tive que comer um pouco de dextrose e sal pra subir a pressão. Fora isso fica o relato do EC aí:

Tomei 1,5 Marax com 750 mg de cafeína.

Colaterais: Nenhum, coração acelerou, mas completamente dentro do normal.

Prós: O tempo passou muito rápido, tou descobrindo que esse é o maior efeito da EC em mim :).

Lição do dia: O que não me mata, me fortalece. uahsuhsahusahuas

Sem mais.

[]s

Postado

acompanhando brother

to fazendo AEJ+EC tmb

bs

Vlw! Qual é a dosagem que c tá usando ?

[]s

________

DIA VII

Domingo, sem AEJ e sem treino. A dosagem tá em 1 e meio Marax e 750mg de C.

Colaterais: Batimentos fortes e acelerados, fiquei ligadão, nervosismo (no sentido de ansiedade/pressa), não consegui dormir direito a noite.

Prós: -/-

_______

DIA VIII

AEJ hoje de manhã, de 6:10 até 6:45.

Colaterais: Batimentos fortes e acelerados, enjoo, pressão caiu um pouco depois do AEJ, mesmo tendo feito uma caminhada beeeem de leve, andei a 6.2km/h. Dor de cabeça ao longo de todo o dia, parou apenas quando eu fui pro treino , às 19:00. Pressão alta e batimentos acelerados durante umas 7 horas após o término do AEJ. Estômago fraco até umas 17:00. Isso atrapalhou a dieta, não comi de tarde e nem no meio da manhã.

Prós: Tempo na caminhada passou voando, parecia que eu tinha feito 10 min de esteira, quando olhei já tinha feito quase 30 min.

Pelo andamento do bonde, vou diminuir a dose pra 1 Marax e 450mg de cafeína, acho que a sensibilidade aos fármacos tá aumentando ao invés de diminuir. Não dá pra ficar nesse tanto de colateral em semana de prova da Universidade, a dor de cabeça tava bem forte hoje e os batimentos bem mais acelerados que o normal durante quase todo o dia. Alguém tem uma outra ideia ? É normal esse tanto de colateral ? A dose tá alta pro meu peso ? Enfim, qualquer opinião é bem vinda.

[]s

Postado

Vlw! Qual é a dosagem que c tá usando ?

[]s

________

DIA VII

Domingo, sem AEJ e sem treino. A dosagem tá em 1 e meio Marax e 750mg de C.

Colaterais: Batimentos fortes e acelerados, fiquei ligadão, nervosismo (no sentido de ansiedade/pressa), não consegui dormir direito a noite.

Prós: -/-

_______

DIA VIII

AEJ hoje de manhã, de 6:10 até 6:45.

Colaterais: Batimentos fortes e acelerados, enjoo, pressão caiu um pouco depois do AEJ, mesmo tendo feito uma caminhada beeeem de leve, andei a 6.2km/h. Dor de cabeça ao longo de todo o dia, parou apenas quando eu fui pro treino , às 19:00. Pressão alta e batimentos acelerados durante umas 7 horas após o término do AEJ. Estômago fraco até umas 17:00. Isso atrapalhou a dieta, não comi de tarde e nem no meio da manhã.

Prós: Tempo na caminhada passou voando, parecia que eu tinha feito 10 min de esteira, quando olhei já tinha feito quase 30 min.

Pelo andamento do bonde, vou diminuir a dose pra 1 Marax e 450mg de cafeína, acho que a sensibilidade aos fármacos tá aumentando ao invés de diminuir. Não dá pra ficar nesse tanto de colateral em semana de prova da Universidade, a dor de cabeça tava bem forte hoje e os batimentos bem mais acelerados que o normal durante quase todo o dia. Alguém tem uma outra ideia ? É normal esse tanto de colateral ? A dose tá alta pro meu peso ? Enfim, qualquer opinião é bem vinda.

[]s

Ia te dizer isto fera, diminui mesmo, pq os efeitos tão piorando.

Postado

Dose reduzida, sem colaterais, nem nada de diferente, por isso deixei os dias iX e X juntos:

DIAS IX e X

Não fiz AEJ, por conta das provas da Universidade, então tomei EC antes dos treinos. Sexta e sábado eu completo os 3 dias de AEJ =].

Colaterais: Batimentos um pouco mais acelerados, tudo dentro do normal. Talvez dê pra aumentar o Marax pra 1,5, mantendo a cafeína em 450mg, alguma sugestão ?

Prós: Bastante disposição nos treinos, tá dando pra deixar os intervalos em 30" tranquilamente. E a sensação do treino passar mto rápido.

Sem mais.

[]s

Postado (editado)

DIA V

Hoje tomei 1 Marax e 450 mg antes do treino. Mt cafeina pra pouca efedrina

Acho que essa dose tá fraca Está mesmo, se levando em conta a efedrina

apesar de saber o efeito só depois que eu medir o %BF mesmo, não tou sentindo nem o coração acelerando um pouquinho. O aumento pra 1,5 Marax (47,5 mg de efedrina) Não entendi esta parte. 1,5 Marax equivale a "apenas" 37,5mg efedrina, e não 47,5

já fica quase no máximo recomendado de 50 mg Só irá chegar a isto tomando 2 marax

o q vcs acham, eu aumento pra 1,5 e vou aumentando até chegar a 2,5 no dia XV ? Deveria aumentar pra 2 marax então, e 500mg cafeina

Colaterais: Nenhum

Prós: Disposição pra malhar um pouco maior. Está tendo disposição devido a alta dose de cafeina. como está tomando pouca efedrina, não acho q sua queima será compativel com sua necessidade.

Amanhã, AEJ!

[]s

Boa sorte mano.

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...