Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sofrer poruqe, da "ligadera"?

Hein ?!

acompanhando...

meeu irmão ta muito afim de eca + aej

Vlw! Vamos ver se é bom msm.

qual melhor, Marax ou Franol??

No Marax tem outras subst que amenizam os colaterais da efedrina e tem mais efedrina por comprimido, 25mg contra 15mg do Franol, o que pode ser bom ou ruim, depende da quantidade de efedrina por dose um fica mais fácil que o outro pra tomar, pq não precisa de dividir o comp. O Franol é mais barato, comprei Marax, porque na minha cidade tá difícil de achar. Flw!

DIA II

Como não faço AEJ hoje, tomei antes do treino. E usei AAS tb. Acho que essas dosagens tão baixas, amanhã eu já começo a tomar a mesma dosagem 2x por dia.

Colaterais: Nenhum, nem o estômago.

Prós: Um pouco mais de disposição, pode ser só psicológico msm.

Amanhã AEJ!

[]s

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e o preço do marax e do franol, sabe me informar?

valeu

Marax custa em média R$8 e R$10, 20 doses.

Franol é entre R$3 e R$4, 10 doses.

A margem de erro desta pesquisa é de R$0,50 e R$1,00, para mais ou para menos. :lol:

Postado

Marax custa em média R$8 e R$10, 20 doses.

Franol é entre R$3 e R$4, 10 doses.

A margem de erro desta pesquisa é de R$0,50 e R$1,00, para mais ou para menos. :lol:

HAUSHSUH Melhor que o DataFolha.

DIA III

Utilizei a dose completa de aspirina hoje. COmo eu disse, passei a tomar 1/2 Marax + 150mg Cafeína + 250mg de AAS antes do AEJ e antes do treino (sem AAS)

Colaterais: coração um pouco acelerado no AEJ, acho que foi porque eu comecei a fazer bicicleta aí perdi o controle da velocidade ^^, mas quando fui pra esteira ficou dentro do esperado. Deprê de manhã, não sei se é efeito dos fármacos ou se é devido a dieta com pouco carbo, porque assim que eu comi eu melhorei um pouco. Um incomodo na cabeça, não chega a ser dor; Um pouco de sensibilidade à luz. Esses colaterais podem ter sido causados pelo AAS tbm, porque quando tomei só EC antes do treino não tive nenhum colateral e hoje foi treino de perna, era pra ter dado zica =]

Prós: mais disposição pra treinar, pareceu que o tempo passou muito rápido no treino. E tava tocando balé na academia ¬¬.

Sem mais.

[]s

Postado

HAUSHSUH Melhor que o DataFolha.

DIA III

Utilizei a dose completa de aspirina hoje. COmo eu disse, passei a tomar 1/2 Marax + 150mg Cafeína + 250mg de AAS antes do AEJ e antes do treino (sem AAS)

Colaterais: coração um pouco acelerado no AEJ, acho que foi porque eu comecei a fazer bicicleta aí perdi o controle da velocidade ^^, mas quando fui pra esteira ficou dentro do esperado. Deprê de manhã, não sei se é efeito dos fármacos ou se é devido a dieta com pouco carbo, porque assim que eu comi eu melhorei um pouco. Um incomodo na cabeça, não chega a ser dor; Um pouco de sensibilidade à luz. Esses colaterais podem ter sido causados pelo AAS tbm, porque quando tomei só EC antes do treino não tive nenhum colateral e hoje foi treino de perna, era pra ter dado zica =]

Prós: mais disposição pra treinar, pareceu que o tempo passou muito rápido no treino. E tava tocando balé na academia ¬¬.

Sem mais.

[]s

Pô véio, tenta aumentar essa dose do marax pra 1 comprimido inteiro, e corta este AAS. Com certeza vc se sentirá bem melhor. E outra, após o treino tome algo pra hidratar, e pra dar uma animada, pq vc pode sentir náuseas, e muito sono.

Hoje eu fiz meu treino de pernas tomando 2 comprimidos de marax e 500mg de cafeina. Tomei ainda 7mg de ioimbina, 500mg de taurina e 250mcg de picolinato de cromo, e não tenho nenhum colateral durante o treino, apenar o suor intenso, e sem nenhuma fadiga(hoje aumentei os pesos). Porem depois do treino o cansaço bate q é uma beleza.

Boa sorte.

Postado

Pô véio, tenta aumentar essa dose do marax pra 1 comprimido inteiro, e corta este AAS. Com certeza vc se sentirá bem melhor. E outra, após o treino tome algo pra hidratar, e pra dar uma animada, pq vc pode sentir náuseas, e muito sono.

Hoje eu fiz meu treino de pernas tomando 2 comprimidos de marax e 500mg de cafeina. Tomei ainda 7mg de ioimbina, 500mg de taurina e 250mcg de picolinato de cromo, e não tenho nenhum colateral durante o treino, apenar o suor intenso, e sem nenhuma fadiga(hoje aumentei os pesos). Porem depois do treino o cansaço bate q é uma beleza.

Boa sorte.

Nunca tinha ouvido falar da ioimbina, mandou manipular ?

Passar a tomar um comprimido inteiro antes do AEJ e antes do treino ?! Tava prevendo essa dose pra daqui a 4 dias ainda.

Nuss, mas 2 comprimidos pra mim é muita coisa, vc pesa bem mais que eu. ^^

Mas de qualquer forma, eu tava esperando ver como que eu ia reagir á ECA, acho que se eu passar a tomar EC vai dar pra aumentar a dose tranquilo.

Depois do treino, que eu não tomei AAS não tive colaterais. Vou seguir o que vc tá falando.

Vlw!

Postado

Nunca tinha ouvido falar da ioimbina, mandou manipular ? Sim manipulei, geralmente a dose é 0,2mg por Kg corporal, leia mais sobre ela procurando na busca.

Passar a tomar um comprimido inteiro antes do AEJ e antes do treino ?! Tava prevendo essa dose pra daqui a 4 dias ainda. Apenas antes do aeróbico caso faça-o antes do treino.

Nuss, mas 2 comprimidos pra mim é muita coisa, vc pesa bem mais que eu. ^^ pra mim 2 comprimidos ainda é pouco pelo meu peso, no seu caso não deve haver problemas, mas se informe aqui tb, e vai entender melhor.

Mas de qualquer forma, eu tava esperando ver como que eu ia reagir á ECA, acho que se eu passar a tomar EC vai dar pra aumentar a dose tranquilo.

Depois do treino, que eu não tomei AAS não tive colaterais. Vou seguir o que vc tá falando.

Vlw!

Muito bom que não teve colaterais. :lol:

Postado

DIA IV

Tomei 1 Marax e 450mg de Cafeína antes do treino, já que n é dia de AEJ.

Colaterais: Nenhum

Prós: Mais disposição no treino.

É... devia ser AAS que tava dando colateral mesmo.

Dei uma olhada na ioimbina na internet, parece ser boa, mas pena que tem poucos relatos. O que eu achei de interessante também é o ribonabanto, mas deve ser difícil de conseguir.

Postado

DIA V

Hoje tomei 1 Marax e 450 mg antes do treino. Acho que essa dose tá fraca, apesar de saber o efeito só depois que eu medir o %BF mesmo, não tou sentindo nem o coração acelerando um pouquinho. O aumento pra 1,5 Marax (47,5 mg de efedrina) já fica quase no máximo recomendado de 50 mg, o q vcs acham, eu aumento pra 1,5 e vou aumentando até chegar a 2,5 no dia XV ?

Colaterais: Nenhum

Prós: Disposição pra malhar um pouco maior.

Amanhã, AEJ!

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...