Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amanhã eu começo a tomar ECA pela primeira vez. A dieta tá no tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/32845-dieta-hipocalorica/page__p__405202__hl__Hipocalórica__fromsearch__1&#entry405202

Vou tomar ECA e fazer AEJ de 30 min na Quarta, Segunda e Sábado, progredindo da seguinte forma

Dia 1 - 3: 1/2 Marax + 150 cafeína + 187,5 de AAS

Dia 4 - 10: 1 Marax + 300 mg Cafeína + 375 de AAS (Divididos em duas doses, uma com AEJ e uma Antes do treino)

Dia 11 - 15: 1 e 1/2 Marax + 300 mg Cafeína + 500mg de ASS (Divididos da mesma forma)

Daí 15 dias OFF com AEJ e Retorno 15 dias ON.

Queria saber se tá tudo certo aí, se tá faltando alguma coisa pra prosseguir o relato... A Cafeína é manipulada 60 caps 150 mg saiu a R$14,50.

Bons treinos!

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só acho que não precisa do aas, no mais acompanhando.

É, li em muitos lugares que não é mto aconselhável, mas eu começo usando, caso sita algum efeito adverso eu corto AAS primeiro.

Vlw!

Postado

DIA I

Não peguei a cafeína manipulada ontem, então teve que ser na base do café. Não comecei com a AAS.

Colaterais: Azia durante boa parte do dia. Deveria ter bebido mais água.

Prós: Acho que suei mais do que o normal e já deu um gás pra fazer o AEJ.

[]s

Postado

Sorte sua q não precisou de receita. Hj msm mandei manipular 40 capsulas de 125mg de cafeina pra pegar na quarta num laboratório aqui, e tb não me pediram receita.

Boa sorte, de inicio tu vai sofrer um pouquinho :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...