Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente, tenhu uma duvida, por exemplo

eu sei q malto tem q ser tomado antes do whey no pos treino

mais ih o amino acido liquido ?

tomo antes de tudo ??

e caso vcs ja tomaram amino acido liquido, qual marca vcs axaram melhor?

abraço a todos !!!

:lol:

Publicidade

Postado

Não precisa tomar o malto antes do whey, coloca tudo num copo, bate, e toma.

Quando ao amino liquid, toma ele logo depois que chegar da academia, e logo depois faça seu shake e tome, ja era ^^

Postado

Se vc tomar malto antes do treino como cidaopsj disse, vai gerar um pico de insulina indesejavel.. e isso e bom apenas depois do treino..
E sobre o amino, em todas as marcas de amino, dizem pra tomar antes e depois do treino, antes para evitar quebra de proteina ( catabolismo ) e depois do treino, para recuperação..

Abraços!

Postado

[quote name='luttz' post='27812' date='25 08 08']Se vc tomar malto antes do treino como cidaopsj disse, vai gerar um pico de insulina indesejavel.. e isso e bom apenas depois do treino..
E sobre o amino, em todas as marcas de amino, dizem pra tomar antes e depois do treino, antes para evitar quebra de proteina ( catabolismo ) e depois do treino, para recuperação..

Abraços![/quote]
Concordo, não tome malto antes do treino.

E amino antes de treinar, e logo após o treino.

Postado

Bom queria saber oque esse pico de isulina prejudica no treino.
em questao ao mal estar, acho q tenho resistencia, num sinto nem traços do mal estar.

bom queria saber qual sao os maleficios de ingerir malto antes do treino, pq eu to experimentando, sinto que meus treinos com malto ficam bem mais intensos, ganho moh explosao e resistencia o treino rende mais, consigo chegar ao pump desejado...

fora isso oq me prejudicaria?

quantas colheres de sopa de malto vai num shake pos treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...