Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tive uma lesão hepática provacada pelo uso de Finasterida como pode ser vista aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30399-exame-de-sangue-para-roacutan/page__p__372610&#entry372610

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30399-exame-de-sangue-para-roacutan/page__p__416816&#entry416816

Recentemente de 1 semana para cá estou tomando whey, albumina e açucar mascavo.Acreditam que isso pode me prejudicar visto que já tive uma lesão hepática? E também pensei tomar creatina daqui 2 meses, essa que é a minha maior dúvida. Pois sei que a creatina é mais prejudicial ao rim e também ao fígado. Acredito que se eu for ao gastro que foi a médica que suspendeu o uso da fina com certeza vai reprovar o uso de qualquer um destes suplementos, difícil médico aprovar isso a não ser um nutricionistra esportivo. E ai o que acham que devo fazer?

Postado (editado)

pow cara errei o topico

AHUAhuaUHAuhaAUHaUH

CARA mas o whey...acredito faça mal algum a não ser se ele deve de estar batizado ou algo do tipo

aHUAuhaUHAAUHAUHAuhHAUH

E cara albumina e açucar maskavo não faz mal algum, exemplo é a albumina que é produziada pelo colon e açucar maskavo é fonte de carboidratos. E quanto a creatinina não sei lhe explicar...ms enfim sua lesão foi muito grave como que foi pois dependendo você pode consultar seu médico e consultar pra usar a creatinina

Editado por junk3r
Postado
Pois sei que a creatina é mais prejudicial ao rim e também ao fígado.

Com base em que você afirma isso?

Mostre algum "suplemento" que cause danos ao fígado, que até hoje eu não conheço.

Postado (editado)

Com base em que você afirma isso?

Mostre algum "suplemento" que cause danos ao fígado, que até hoje eu não conheço.

http://andreiatorres.blogspot.com/2009/05/suplemento-causa-danos-no-figado.html

pow cara errei o topico

AHUAhuaUHAuhaAUHaUH

CARA mas o whey...acredito faça mal algum a não ser se ele deve de estar batizado ou algo do tipo

aHUAuhaUHAAUHAUHAuhHAUH

E cara albumina e açucar maskavo não faz mal algum, exemplo é a albumina que é produziada pelo colon e açucar maskavo é fonte de carboidratos. E quanto a creatinina não sei lhe explicar...ms enfim sua lesão foi muito grave como que foi pois dependendo você pode consultar seu médico e consultar pra usar a creatinina

Whey/açucar/malto to tranquilo seria mais a Creatina. Acho que não tem problema só me hidratar BEM e tomar as 5g no dia. Mas sei lá sempre bom escutar opiniões de outros ainda mais se tiver alguem com uma experiência parecida.

Editado por T r U q
Postado

Desenacana mano,se fosse assim,o médico teria q te dar uma lista com alimentos q vc poderia comer .

Suplemento é fraco,não vai te derrubar assim não.

Postado

Desenacana mano,se fosse assim,o médico teria q te dar uma lista com alimentos q vc poderia comer .

Suplemento é fraco,não vai te derrubar assim não.

coisa mais dificil q tem eh medico falar bem de suplementos...

Tranquilo então.Pois é, única coisa que ela falou foi de ficar longe desta substância e minha dermato ter outra alternativa. Podem trancar. Valeu

Postado (editado)

coisa mais dificil q tem eh medico falar bem de suplementos...

Conheço figuras que até chegam à apoiar o uso de suplementos

Editado por junk3r
Postado

Desculpe-me amigo, eu estou falando de estudos comprovados. Essa informação é extremamente dispersa.

O FDA recebeu denúncias do suplemento. Foi comprovado que não foi usado nenhuma outra substância junto com o suplemento? Não.

Analisando os compostos do suplemento, eles não conseguiram encontrar alguma substância que poderia ser hepatóxica, e suspeitam de um determinado. Você acha que algo com tamanha hepatoxidade, a ponto de chegar a matar alguém, não seria facilmente descoberto com um simples teste da substância? Isso ai é safado querendo ganhar dinheiro em cima da Muscle Tech.

Eu posso chegar com um teste de TGO/TGP e dizer que tive danos no fígado enquanto utiliza algum Whey da Probiótica, pronto, está feito a denúncia. Mesma coisa quando dizem que contém esteróides anabólicos em suplementos, faça-me o favor.

Simplesmente suplementos comuns não são hepatóxicos. Agora, quando aparece algum suplementos novo, marca nova, ai sim é pra se desconfiar, já que ninguêm conhece. Mas suplementos que estão no mercado a tantos anos... não tem nem o que comentar.

Claro que whey, creatina e albumina não vão causar-lhe nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...