Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe alguma porcentagem na qual a partir da qual ao utilizarmos gorduras elas passam a ser combustível ao invés dos carboidratos (mesmo não estando em cetose)?

li isso no iron addicts, mas tenho minhas dúvidas, além do que proteínas podem ser convertidas pra glicogênio tb.

Postado (editado)

assim quando o corpo precisa, mas o corpo usa juntamente com as reservas de glicogenio estocadas no musculo pq só a gordura não dá conta de suprir toda a energia pro corpo...

eu não entendi muito bem sua pergunta mas eu achgo que é isso né ?

Editado por junk3r
Postado

Ué, proteínas, ácidos graxos também podem ser convertidas em energia, mas cada uma entra num local diferente do processo entende.

Por exemplo a WD fala que se você não ingerir nada até o treino você estaria usando o GH e o Glucagon para a obtenção da energia assim queimando o tecido adiposo. Que é melhor não ingerir carboidratos por estes estimulam a insulina que é antagonista ao GH, agora porcentagem não sei disso não.

Postado

Existe alguma porcentagem na qual a partir da qual ao utilizarmos gorduras elas passam a ser combustível ao invés dos carboidratos (mesmo não estando em cetose)?

li isso no iron addicts, mas tenho minhas dúvidas, além do que proteínas podem ser convertidas pra glicogênio tb.

Da uma lida amigo. 40% é a sua resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...