Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que bom q ta dando tudo certo cara...minhas aplicações estão doendo um pouco...fiz uma no vasto esquerdo e ta me encomodando a fu!

ate uma febre apareceu...contigo nao ta rolando isso?

abraço...e segue firme cara!

entao parcero , acho que tive sorte viu ... nada nenhum colateral a nao ser o stress alto.

pra nao dizer que nao estou tendo nada que encomode , estao surgindo muitas estrias no braço :T mais faz parte.

amanha e dia de aplicação ;D

abraço bons ganhos pra gente ;D

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o fera desculpa ter dado essa sumida ai mais ta meio apertado o tempo aqui ^^

entao , os ganhos estao aparecendo , as estrias tbm , E AS ESPINHAS TBM :@

agora mais um colateral surgiu depois das estrias , as maravilhosas espinhas ...

mais os ganhos estao acontecendo , vascularização esta bem aparente , taxa de gordura abaixou , estou com um pique maior .. tive tbm algum aumento na força ... vamo que vamo ... e o seus ganhos como estao indo ? abraço

Postado

ae brow...q bom q voltou ai!não tirou as mdidas ainda?...espinha é f...mas faz parte!

cara , meus ganhos estao começando a aparecer...estou terminando a terceira semana ...hoje fiz a sexta aplicação!...estou 1,5kg mais pesado e ganhei 1cm de braço ja, estou com 39,5 agora...friu!...estou bem feliz com os resultados...coleterais nada ainda...a libido ta foda...aumentou a fu heheeh!o abdomen ta legal tambm...quase trincado!...vamo q vamo!...grande abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Fala moçada, voltei.

realmente sem tempo nenhum pra postar aqui mais agora acho que vai liberar um tempinho vou relatar toda semana !!

Hoje farei a 1 aplicação da 8° semana ... estou fazendo 2ml por semana (600mg) como havia comentado logo acima.

bom , os ganhos estao aparecendo de forma moderada ! eu estava com 34cm de braço relaxado e contraido chegou a estar 42.5 .

Hoje fiz novas medidas e meu braço esta 37.5 relaxado (3.5cms maior relaxado) e algo em torno de 41cm fechado, so achei estranho ter aumentado relaxado e diminuido ele contraido , mais ta valendo porque o visu fico maneiro.

Meu peitoral sempre foi bem desenvolvido , mais agora esta muito enorme. meu trapezio parece estar mais alto , tive uma queima de gordura leve no abdomen. bom meu ciclo ficou em 20mls de enantato e pelos meus calculos ainda farei essa 8°semana e na 9° vou fazer uma dosagem maior (quanto sobrar).

colaterais :

espinhas , crescimento excessivo de barba .

senti pouca coisa em relação a força , porem , meu ex profe. da academia que tambem usou o c-6 me disse que os ganhos mais visiveis sao adquiridos apos parar de usar , 2 ou 3 semanas apos a ultima aplicação. Estou confiante para que realmente seja isso , e apareçam mais ganhos ...

Estou satisfeito com o resultado , apesar de ainda nao ter terminado . Eu ja esperava que nao fosse ganhar um rio de coisas mesmo porque o enantato sozinho nao faria milagre.

vou continuar relatando e torcendo pelos ganhos.

Um abraço , ate mais.

Postado

Hoje , foi a ultima aplicação .

Tirei uma foto aqui , nao aparece muita coisa mais ta valendo :

116upad.jpg

bom , varias pessoas pediram via mp aqui pra mim como identificar o produto original.

segue abaixo uma foto tirada por mim mesmo quando estava vendendo os produtos !! eu e mais um amigo compramos 45 ampolas diretamente do lab. no chile , pagamos 17 dolares em cada uma (algo aprox. a 29 reais por ampola.)

2prfdye.jpg

nos vendemos todas ja , o preço medio era de 130 , 120 ... mais quem tiver interesse com certeza vai achar por no minimo 180 reais.

caso tenham interesse em conhecer o fabricante podem entrar ai : www.dragpharma.cl

vou esperar mais 3 semanas pra tirar medidas , e tudo mais pois segundo meu colega é esse o tempo medio em que apos o uso acontece um crescimento notavel. apesar de que durante o ciclo tive varios ganhos , nao tenho do que reclamar , mais vamos esperar.

um abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...