Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É a antiga piramide da epoca la de Sergio Oliva, Arnold, Frank Zane esta fora de moda!!! Agora dizer que nao da resultado sao outros quinhentos!!

Se eu nao me engano um camarada ai um tal de Waldemar ele escreveu uns livros e a piramide ta la !

Mas ai os caras tem mais braço que Sergim Olivinha que na decada de 60 nao tinha essa frescurada eram ciclos de piramide, hemogenim com pao, danoninho com durateston.

E quem nunca tomou vitamina de ovo de pata com biotonico fontora paçoca e leite condensado?????

Ultrapassado nao quer dizer que nao funcione. colateral, todos tem.

Editado por bombaman.jf

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hm , estou sempre acompanhando os comentarios ... entao resolvi dar uma mudada no ciclo :

vo fazer o seguinte :

1-7 Enantato (mesma estrutura descrita no inicio do topico)

3-8 Stano DSDN 300mg/sem

^^

pensei ein pegar mais um ciclo6 e jogar o ciclo pra 20ml de enentato. mais quero dar uma trincada , vou optar pelo stano.

aceito criticas/comentarios/melhorar no ciclo.

abraço

Postado

Bom , primeira aplicação da 2° semana . 1ML :}

aplicação bem tranquila , so esta dando umas fisgadinhas na perna mais nada que incomode.

Durante essa semana senti uma certa agressividade e um pouco mais de gas durante o treino...

vamos ver agora como sera essa segunda semana que começa hoje :}

abraços.

Postado

ultima aplicação da 2° semana... um pouco dolorida , mais nada demais.

durante essa semana nao senti nenhuma diferença em relação a força , porem , minha vascularização parece estar mais aparente.

uma foto que tirei a alguns minutos atras :

aewuhd.jpg

vamos la , ainda faltam mais 6 semanas ;}

abraços.

Postado

Shape mt bacana, bem definido sem gordura. Bons ganhos

Mas porque você não optou em usar 600 mg/week ? acho que seus ganhos iam ser bem melhores, e pelo visto você não acumula gordura.

fala meu querido , obrigado pelo comentario.

entao fera , se eu pudesse mandava 6000 semanas week , ( :o ) , mais e a verba ?

to bem quebrado entao vou ter que ciclar dessa forma mesmo ...

primeiro ciclo , nao quero muita coisa , pretendo fazer um ciclo decente ano que vem... esse so pra mim ter um primeiro contato com algum tipo de droga , mais e claro , que nao e por isso que eu vou descuidar.

abraço e amanha dia de mandar 0.9 ;]

Postado

fala meu querido , obrigado pelo comentario.

entao fera , se eu pudesse mandava 6000 semanas week , ( :o ) , mais e a verba ?

to bem quebrado entao vou ter que ciclar dessa forma mesmo ...

primeiro ciclo , nao quero muita coisa , pretendo fazer um ciclo decente ano que vem... esse so pra mim ter um primeiro contato com algum tipo de droga , mais e claro , que nao e por isso que eu vou descuidar.

abraço e amanha dia de mandar 0.9 ;]

Compreendo, até porque ciclo-6 está caro (aqui por exemplo, R$180,00 bujão de 10 ml, porém prefiro pagar caro em um produto que eu saiba que seja 100 % original) e vai bastante grana suplemento/dieta tbm rsrs.

bons ganhos e treinos

• 2 semanas depois...
Postado

fala parcero ...

entao , consegui comprar mais um bujao de 10ml de enantato ...

entao agora vou aumentar pra 9 semanas ... na primeira e segunda semana mandei 1.3 mls.... mais agora na 3° e 4° mandei 2ml ...

começo domingo a 5° semana mantendo as 2mls por semana ate o fim ... (600mg/sem.)

sobre os ganhos , ouve ganhos sim ... meu peitoral esta grande , meus braços estao maiores , perdi gordura , meu trapesio esta mais alto (nao estou tirando medidas , so vou tirar n fim do ciclo mais e visivel as mudanças)

sobre os colaterais , nao senti nada em relação a gine. , porem , estou um pouco agressivo mais faz parte.

agora pouco foi a ultima aplicação da 4 semana ^^ bem tranquilo como sempre.

vou relatando com o passar do tempo

abraços.

Postado

que bom q ta dando tudo certo cara...minhas aplicações estão doendo um pouco...fiz uma no vasto esquerdo e ta me encomodando a fu!

ate uma febre apareceu...contigo nao ta rolando isso?

abraço...e segue firme cara!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...