Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia marombeiros , hehe.

A uns 20 minutos fiz minha primeira aplicação . Nao doeu quase nada , fiz autoaplicação na parte frontal da coxa.

Meu ciclo como ja havia postado porem , acho que por faltar idade nao apareceu. Vamos la começando do zero :

1-7 Enantato (ciclo-6)

1.3 , 1.3 , 1.8 , 1.3 , 1.8 , 1.0 , 1.5

Acho que meu outro topico nao foi ao ar devido a falta de idade , entao vamos la vou me apresentar antes de mais nada.

Meu nome é wellington , tenho 18 anos , moro em curitiba. Nunca ciclei antes , malho a 3 anos.

Minhas medidas estao desatualizadas , unica que tenho certeza seria biceps , 41.5 fechado.

Malho de segunda a sabado , faço um treino bem completo , acho que em uma outra ocasião seria interessante postar aqui.

Bom , como se trata do meu primeiro ciclo , nao quis misturar drogas. Vou usar apenas o enantato visando um ganho moderado , nada muito assustador.

Bom,acho que ainda e muito cedo pra comentar sobre reações causadas pelo ciclo-6 , mesmo porque faz 20 minutos que apliquei. Mais durante o dia , se possivel estarei fazendo atualizaçoes sobre os pros e contras.

Acho que quarta no maximo , posto fotos para que possamos comparar mais tarde os ganhos.

Um abraço a todos e me desejem bom ganhos :}

Editado por WELLTX

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro dia apos a aplicação :

Nao senti nenhum tipo de reação , mesmo porque acredito que so irei ver algum tipo de resultado/colateral apartir da 3°semana.

Hoje academia , peito e biceps. Proxima aplicação quarta feira , 0.8 mls. ABraço

Postado

Acho que você está pecando em não adicionar uma outra DROGA.

Pode ser que para primeiro ciclo 3 drogas seja muito, mas eu aconselho você

jogar uma OX ou um Stano, dependendo do que você deseja.

Poe a Ox no front ou poe a stano no final iria ficar muito melhor.

Aumentaria esse C6 para 8~10 semanas, aproveite melhor seu primeiro ciclo, faça dosagens

constantes, 600mg/sem seria interessante.

Espero que você repense inquanto á tempo, me arrependi de não ter estudado e ouvido

a galera quanto a isso.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Fala parcero.

Entao , eu pensei em jogar a stano no final , mais nao quero misturar muita coisa . Um amigo da academia , teve ganhos invejaveis usando apenas o enantato , melhora no bf , massa magra , musculos bem torneados , achei nota 10. Entao eu acredito que apenas o enantato seria interessante em relação ao que eu procuro ( 2 ou 3 cm's de braço no maximo , abaixar meu bf , em fim , melhorar meu shape no geral.) Eu pensei em fazer 8 semanas , mais fica meio fraco no meu ponto de vista.

Meu ciclo-6 contem 300mg por ML , ou seja , vou ter que usar 2ml pra poder atingir os 600mg semanais. Mais como e o primeiro ciclo , vamos devagar . Fiz uma escala crescente , visando a adaptação do corpo. Irei ciclar essas 7 semanas , com dosagens significativas para primeiro ciclo.

Pretendo fazer um outro ciclo ano que vem , entao esse vai ser apenas pra ter um contato com algum tipo de droga , saber como meu corpo vai reagir ,e tudo mais. Claro , que se tiver um bom resultado ficarei bem feliz.

Mais vamos ver , sera que vou pra 8 semanas ? mais vou conesguir no maximo 400/450mg por semana , levando em conta que tenho apenas 10Mls.

• Moderador
Postado

Fala parcero.

Entao , eu pensei em jogar a stano no final , mais nao quero misturar muita coisa . Um amigo da academia , teve ganhos invejaveis usando apenas o enantato , melhora no bf , massa magra , musculos bem torneados , achei nota 10. Entao eu acredito que apenas o enantato seria interessante em relação ao que eu procuro ( 2 ou 3 cm's de braço no maximo , abaixar meu bf , em fim , melhorar meu shape no geral.) Eu pensei em fazer 8 semanas , mais fica meio fraco no meu ponto de vista.

Meu ciclo-6 contem 300mg por ML , ou seja , vou ter que usar 2ml pra poder atingir os 600mg semanais. Mais como e o primeiro ciclo , vamos devagar . Fiz uma escala crescente , visando a adaptação do corpo. Irei ciclar essas 7 semanas , com dosagens significativas para primeiro ciclo.

Pretendo fazer um outro ciclo ano que vem , entao esse vai ser apenas pra ter um contato com algum tipo de droga , saber como meu corpo vai reagir ,e tudo mais. Claro , que se tiver um bom resultado ficarei bem feliz.

Mais vamos ver , sera que vou pra 8 semanas ? mais vou conesguir no maximo 400/450mg por semana , levando em conta que tenho apenas 10Mls.

Isso não existe cara... é capaz vc ter mais colaterais desse jeito pela grande flutuação dos niveis de testo no plasma do que manter doses sempre constantes...

Deveria ter pesquisado mais e não contar com o achismo...

Postado

Fala carlos.

Pesquisei bastante sobre o assunto nao estou apenas na base do achismo , a questao é que : as primeiras ideias foram 8 semanas , e o stano no final , ou , 8 semanas , 1.2 ml por semana = 375mg

A questao é que nos relatos que vi sobre uso do c-6 , os usuarios relatam que o uso foi progressivo , começando de 05/1 ml , chegando até 2ml e depois , havendo uma decrecente no final do ciclo.

relato do amigo da academia = 1,1,1.5,2,1.5,1,1,

o pico de testosterona esta entre a 4 e 5 semana. A questao é que nao tive um conceito concreto sobre essas ocilaçoes entre as aplicaçoes. Nao sabia que ocilar demais os valores poderia gerar maiores colaterais.

Entao amigos , sera que eu faço o ciclo do meu amigo , levando em conta que os ganhos foram favoraveis e os colaterais quase nulos ?

nao quero fazer uso de stano , apenas enantato por mais que os ganhos com a stano podessem ser melhores.

Ate agora fiz uma aplicação de 0.5 ml apenas , no domingo. Entao ainda posso controlar o ciclo apartir de quarta feira.

me ajudem a decidir entao como faço :

8 semanas mantendo uma constante de 1.2ml por semana , ou 7 semanas porem sem grandes ocilaçoes 1,1,1.5,2,1.5,1,1, ?

• Moderador
Postado

se vc não pode comprar outro bujão de 10 e fazer 2ml semana é melhor vc fazer constante 1.2 ml.

não interessa a quantidade de testo que vc tá colocando pra dentro, a inibição do eixo hormonal vai acontecer. Então é melhor vc usar o que chamam de dosagem mínima efetiva...

que seria uma dosagem que abaixo dela os ganhos são ruins, mas os colaterais são os mesmos.

já vi estudos mostrando que pessoas que foram submetidos a 200mg de cipionato de testo tiveram muito mais colaterais de acne do que o grupo que utilizou 600mg semana por exemplo... (só não me peça o link disso pq faz muito tempo que vi e vai dar trabalho de achar hahaha)

Postado

Fala carlos.

Pesquisei bastante sobre o assunto nao estou apenas na base do achismo , a questao é que : as primeiras ideias foram 8 semanas , e o stano no final , ou , 8 semanas , 1.2 ml por semana = 375mg

A questao é que nos relatos que vi sobre uso do c-6 , os usuarios relatam que o uso foi progressivo , começando de 05/1 ml , chegando até 2ml e depois , havendo uma decrecente no final do ciclo.

relato do amigo da academia = 1,1,1.5,2,1.5,1,1,

o pico de testosterona esta entre a 4 e 5 semana. A questao é que nao tive um conceito concreto sobre essas ocilaçoes entre as aplicaçoes. Nao sabia que ocilar demais os valores poderia gerar maiores colaterais.

Entao amigos , sera que eu faço o ciclo do meu amigo , levando em conta que os ganhos foram favoraveis e os colaterais quase nulos ?

nao quero fazer uso de stano , apenas enantato por mais que os ganhos com a stano podessem ser melhores.

Ate agora fiz uma aplicação de 0.5 ml apenas , no domingo. Entao ainda posso controlar o ciclo apartir de quarta feira.

me ajudem a decidir entao como faço :

8 semanas mantendo uma constante de 1.2ml por semana , ou 7 semanas porem sem grandes ocilaçoes 1,1,1.5,2,1.5,1,1, ?

Cara você prefere ir do achismo dos outros ou da pesquisa científica em si ?

Você não estudou e isso ficou claro, espero que você tenha bons ganhos, mas que você está fazendo

errado isso é fato, a alguns anos não se utiliza ciclo piramide, 1 passada de 5min no google você descobriria

isso e encontraria o artigo que diz o porque (e o carlos citou um bom adendo).

Abraços.

Postado

Ae parceiro, to fazendo um ciclo parecido com o teu, soh que o meu é 900 por semana por 10 semanas. To na quarta, o titulo do meu é somente enantato.

To na quarta, ganhei 2 kg nas 2 primeiras semanas, mas o feriado me fudeu, cerveja e alimentação deficiente, perdi 1 na semana passada, essa semana to tentando recuperar, vamos ver.

Vou acompanhar o teu para ter uma ideia dos ganhos tambem, espero finalizar a minha tpc com ganhos de 2cm de braço e 6kg, bf se diminuir sera bem vindo, mas se manter o msm que esta agora ja ta bom, não to com esse objetivo agora.

Forte abraço.

Postado

Fala brother... Po legal ein 2 kilos ja , muito bom.

Mais entao , em 1 semana de uso eu tive algumas melhoras/pioras.

Durante o treino to com muito gas , nao digo que aumentou força , mais a disposição sim. Medi meu braço antes do ciclo , 41 fechado pos treino. medi hoje logo apos o treino , 42.3 ...

pois bem , o unico problema ate agora é que to muito estressado e nervoso. Quando percebo ja xinguei meia duzia e chutei tudo o que tava na frente :x adressividade deu uma aumentada violenta ...

Mais vamos ver ai agora domingo , mais uma aplicação e torcendo pra ter bons resultados.

um abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...