Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde a todos . faço 19 anos para o mes que vem . nao sei bem quando termina o periodo de crescimento nos homens . mas dizem que e aos 21 anos . tenho 1.80cm e 76 kg , precisava de crescer mais uns 2 cm para atingir objectivos a nivel profissional , precisava de chegar ao 1.82 de altura ( ja falando no minimo). o que me dizem? ha alguma alimentaçao, suplementaçao , ou exercicios que me façam pelo menos ter mais probabilidade de ainda ir buscar esses cm? sei que talvez pareca um pouco estranho esta pergunta...mas nao sei como funciona e visto que preciso mesmo decidi pedir a vossa ajuda. se precisarem de mais informaçao peçam na pf , e para meu interesse :)

obrigado desde ja

Publicidade

Postado

crescimento é genetica,nao existe sup,alimentação que mude isso :x

alguns dizem que a musculação pode causar retardos no crescimento,mais nao sei se isso é mesmo verdade

Postado (editado)

Não é regra. Peguei 1.90m aos 15 anos e desde então cresci mais nada (fiz 18 em julho, 31).

Acredito que não tenha muito mais o que fazer, apesar de na teoria crescermos até os 21, aos 19 não espere por muita coisa, pra não dizer "nada". Todo caso, uma maneira mais provável de buscar isso seria estimulando o GH:

- Controlar picos de insulina, pois é um hormônio antagônico à 4 outros hormônios, dentre os quais o GH;

- Ter um sono de qualidade;

- Treinar com exercícios compostos, cargas altas, baixas repetições e intervalos mais longos.

Editado por pedroviski
Postado

crescimento é genetica,nao existe sup,alimentação que mude isso :x

alguns dizem que a musculação pode causar retardos no crescimento,mais nao sei se isso é mesmo verdade

Isso tem haver com o GH, Hormônio do Crecimento, por isso uma boa alimentação e descanço é fundamental, agora o q fazer para crescer de altura é mto dificil de dizer.

Dê uma lida aki:

Abraço.

Postado

Kra eu cresci até os 15 só :D ,depois disso não foi nem um centímetro a mais.

Olha pelo q eu ví e ouvi falar além das dicas do Pedroviski,seria bom se vc fizesse natação muitos acreditam q estimula o crescimento mas na sua idade não sei se vai surtir algum efeito nesse aspecto.

Existe um tratamento feito a base de acupuntura q também estimula o crescimento,lembro de ter visto uma vez um documentario na TV falando de um chinesinho q cresceu 10 cm em 6 meses com acupuntura só q ele tinha 14 ou 15 anos eu acho.

Postado

Isso tem haver com o GH, Hormônio do Crecimento, por isso uma boa alimentação e descanço é fundamental, agora o q fazer para crescer de altura é mto dificil de dizer.

Dê uma lida aki:

Abraço.

obrigado gusmao. ja agora como controlo os tais picos de insulina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...