romarioresque Postado Outubro 17, 2010 às 13:34 Postado Outubro 17, 2010 às 13:34 Eai galera, tranquilidade? Bom, comprei meus produtos, irei começar amanhã o ciclo. Seguinte: Só consegui manipular 90 comp. de 20mg (3 por dia), daí meu ciclo só durará 30 dias. Pra não ter muita perda libido vou meter uma testo. Comprei dura e testex, vou resolver qual vou usar com a ajuda de vocês. Entãoo ciclo ficar assim: 60mg de ox TSD 1ml dura ou testex às terças e quintas (durante 4 semanas) E no pós-ciclo vou suplementar com Creatina. Minhas medidas: altura: 1,71 idade: 18 peso: 73 BF: 13% Braços: 33cm Tempo de treino: 2 anos
pedroviski Postado Outubro 17, 2010 às 16:43 Postado Outubro 17, 2010 às 16:43 Medidas fracas pra ciclar, mas me atendo ao ciclo: Ambos os ésteres tem MV longa, não cairia na besteira de fazer ciclo de 4 semanas com nenhum dos dois. Cipionato retém demais, não vejo nexo em usá-lo concomitantemente com o anavar. Mas se não tivesse opção e tivesse que escolher um dos dois, iria de dura. Se ainda puder trocar, pense em: 1~4: Fenilpropionato 400mg/sem; 1~4: Anavar 60mg/tsd; E trate de arrumar essa TPC. Se não for pra fazer Serms nem usar Indux, use pelo menos Novaldex, 20~30mg/dia por 4 semanas, começando 3 dias após a última agulhada de fenil.
romarioresque Postado Outubro 17, 2010 às 17:16 Autor Postado Outubro 17, 2010 às 17:16 Pa Prut, é isso mesmo, 33cm. Entrei com 26 cm, e só suplementei uma vez, acho que com 6 meses, com creatina. Dieta não postei aqui pois irei postar no Tópicode dieta. Mas foi esse ano que eu dei uma super vacilada, vocês podem não acreditar, mas meu bf já foi de 6%, até em maio desse ano era 10%, mas dei uma vacilada antes das férias, não estava fazendo aeróbico, só queria malhar, e em julho comi muita besteira, vacilei. Esqueci de citar a TPC, desculpa. Em relação a tpc, vou usar Novaldex 30mg/dia por 4 semanas. Desculpa pedroviski, não sou bom conhecedor de esteroides, esse Fenilpropionato é testo? é bom? E vocês acham que com essas dosagens vou dar um inchada porrada?
pedroviski Postado Outubro 17, 2010 às 17:23 Postado Outubro 17, 2010 às 17:23 É sim. Tem uma MV de 4 dias em média e a vantagem de não ser aplicado dsdn como o propionato. Também é achado com relativa facilidade aqui no Brasil e tem um custo mais acessível.
romarioresque Postado Outubro 17, 2010 às 17:31 Autor Postado Outubro 17, 2010 às 17:31 pedroviski eu encontro ele por ai com esse nome mesmo Fenilpropionato? é injetavel? Só tomo uma ampola por semana, ou 2? (ex: terça e quinta)
romarioresque Postado Outubro 17, 2010 às 17:39 Autor Postado Outubro 17, 2010 às 17:39 E outra, Tribulus Terrestris não vou precisar tomar, já que vou tomar Novaldex, certo? Amigo, fazendo ciclo com Ox e Fenilprop. não vai ocorrer o perigo de eu obter gineco? Agradeço a compreensão!
Kracks Postado Outubro 17, 2010 às 17:52 Postado Outubro 17, 2010 às 17:52 E outra, Tribulus Terrestris não vou precisar tomar, já que vou tomar Novaldex, certo? Amigo, fazendo ciclo com Ox e Fenilprop. não vai ocorrer o perigo de eu obter gineco? Agradeço a compreensão! cara, tribulus eh mais pra descargo de consciencia, no maximo pra ajuda na libido oxan nao aromatiza, e fenil eh uma testosterona, como qualquer testosterona ela pode aromatiza, tenha sempre um tamoxifeno em mãos mas nesse ciclo as chances de aparece gineco sao bem pequenas e tem q ver seu histórico genético tbm se tem pré disposição eh issu ai abraços
Moderador carloslr Postado Outubro 17, 2010 às 18:41 Moderador Postado Outubro 17, 2010 às 18:41 Você está assumindo que não manja nada de AE's, que só usou uma vez creatina na vida, come um monte de besteiras, e tá querendo ciclar porque? qual a pressa? quem te vendeu essa testex? isso ai deve ser mais falso que nota de 3 reais.
pedroviski Postado Outubro 17, 2010 às 18:58 Postado Outubro 17, 2010 às 18:58 pedroviski eu encontro ele por ai com esse nome mesmo Fenilpropionato? Sim. é injetavel? Sim. Só tomo uma ampola por semana, ou 2? (ex: terça e quinta) Aplicações ds2dn (dia sim dois dias não) ou segundas, quartas e sextas em dosagem igualmente distribuídas.
romarioresque Postado Outubro 23, 2010 às 04:27 Autor Postado Outubro 23, 2010 às 04:27 Porra galera, não comecei o ciclo essa semana pq nem fui pra academia, provas na faculdade, foda. Esqueci de comentar que eu tenho principio de ginecomastia, e agora?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora