Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera beleza, estou precisando de ajuda para finalizar minha dieta, segue meus dados.

Altura: 1,70

Peso: 67

BF: 10,5 %

Biotipo: Ectomorfo

Tempo de Treino: 10 meses (5 dias por semana)

Objetivo da dieta: bulk clean

Já estou fazendo esta dieta a pouco mais de um mês, e juntamente com a mudança de meus treinos consegui aumentar meu peso em pouco mais de 2 kg.

tabeladieta.jpg

Como faz pouco tempo que resolvi mudar minha alimentação, não estou seguindo a risca a tabela, pois ainda estou com dificuldades para ingerir esta quantidade de alimentos, e com o aumento de peso ainda terei que adicionar mais alguma coisa nas refeições para dar continuidade nos ganhos, rsrsr, outra coisa que estou com dificuldade é em ingerir o azeite de oliva, quase vomito, o que poderia substituir esta fonte de gordura na ceia??

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Edit: Inserido tabela atualizada

Editado por Diona207
Postado

achei legal a dieta,os macronutrientes estao bem equilibrados,

só achei que falta um pouco de gordura ai,da pra colocar ate 1g/kg tranquilo,e as kcal iriam ficar de boa ainda

da pra deixar a dieta com ate umas 3300kcal

abraço

Postado (editado)

achei legal a dieta,os macronutrientes estao bem equilibrados,

só achei que falta um pouco de gordura ai,da pra colocar ate 1g/kg tranquilo,e as kcal iriam ficar de boa ainda

da pra deixar a dieta com ate umas 3300kcal

abraço

Valeu broggui, estou querendo uma dieta simples mas eficiente, as 3300 kcal seria o ideal, mas ta dificil comer tudo isso, rsrsrs.

Desjejum: pouca prot, use mais aki.

Lanche os 2: Tire a ricota.

Pré: mais carb.

Pós: 60g malto.

Ceia: use agua.

Abraço.

Gusmão, obrigado pelas sugestões, agora vem as dúvidas, rsrsr.

O desjejum esta mesmo com pouca proteina, não consigo comer logo que acordo, vou adicionar um pouco de whey para adicionar proteina, coisa de 10 ou 15 g, você acha que seria o suficiente??

Os lanches vou tirar a ricota, o que posso colocar aqui para repor as proteinas sem tanta gordura assim.

No pré vou adicionar mais carbo.

No pós também

Na ceia estou utilizando leite integral por causa da gordura, já que não estou ingerindo o azeite de oliva e o gosto fica melhor do que com água, o que posso colocar no lugar do azeite como fonte de gordura.

Obrigado a todos.

Editado por Diona207
Postado

Gusmão, obrigado pelas sugestões, agora vem as dúvidas, rsrsr.

O desjejum esta mesmo com pouca proteina, não consigo comer logo que acordo, vou adicionar um pouco de whey para adicionar proteina, coisa de 10 ou 15 g, você acha que seria o suficiente??Ta bom sim.

Os lanches vou tirar a ricota, o que posso colocar aqui para repor as proteinas sem tanta gordura assim.Pelo seu peso não precisa colocar nd não.

No pré vou adicionar mais carbo.

No pós também

Na ceia estou utilizando leite integral por causa da gordura, já que não estou ingerindo o azeite de oliva e o gosto fica melhor do que com água, o que posso colocar no lugar do azeite como fonte de gordura.Ovos, prot e gord, alimento completo, cerca de 4 cozidos ou feito no micro-ondas.

Obrigado a todos.

Abraço.

Postado

Só uma pequena correção: Tem alguns alimentos na sua dieta(pão integral e macarrão) que são proteina vegetal e você está colocando como proteina animal.Dá uma revisada nisso, o pessoal sempre fala pra dar mais atenção às proteinas de origem animal por que tem valor biologico mais alto.

A dieta tá boa sim.Aliás, você pesa 67kgs e tá ingerindo 213g de prot/dia ou me enganei ?

Se estiver ingerindo tudo isso é até excesso rs.

E outra, o seu pré-treino é 16:30 e o pós-treino é 18:40...quanto tempo tu passa na academia ?

Abraços e bons treinos (:

Postado

Só uma pequena correção: Tem alguns alimentos na sua dieta(pão integral e macarrão) que são proteina vegetal e você está colocando como proteina animal.Dá uma revisada nisso, o pessoal sempre fala pra dar mais atenção às proteinas de origem animal por que tem valor biologico mais alto. Realmente coloquei as informações no local errado, vou atualizar junto com as dicas do Gusmão e edito o primeiro post.

A dieta tá boa sim. Aliás, você pesa 67kgs e tá ingerindo 213g de prot/dia ou me enganei ?

Se estiver ingerindo tudo isso é até excesso rs. Sim, a ingestão de proteína está alta, mas conforme vou aumentando o peso vou tentar adicionar apenas carbo para equilibrar.

E outra, o seu pré-treino é 16:30 e o pós-treino é 18:40...quanto tempo tu passa na academia ? Estou treinando das 17:30 às 18:30, pré 60 minutos antes do treino e o pós logo após o treino, os 10 minutos de diferença é uma margem e segurança, rsrsrs... nem sempre chego 17:30 na academia, mas estou tomando logo após o treino.

Abraços e bons treinos (:

Valeu.

• 2 semanas depois...
Postado

É isso ai galera, fiz a atualização da tabela seguindo as dicas de vocês, acho que agora está legal, com o aumento de peso terei que aumentar também a quantidade de alimentos ingeridos, mas em qual refeição devo aumentar os carbos ou gorduras???

E valeu pela ajuda de todos.

Postado

É isso ai galera, fiz a atualização da tabela seguindo as dicas de vocês, acho que agora está legal, com o aumento de peso terei que aumentar também a quantidade de alimentos ingeridos, mas em qual refeição devo aumentar os carbos ou gorduras???

E valeu pela ajuda de todos.

Se for para aumentar as kcals , aumente em refs com pouca kcals, como os dois lanches e/ou adicionar mais um ovo na ceia.

A dieta fico mto boa, Boa Sorte!

Abraços.

Postado

Se for para aumentar as kcals , aumente em refs com pouca kcals, como os dois lanches e/ou adicionar mais um ovo na ceia.

A dieta fico mto boa, Boa Sorte!

Abraços.

Fala Gusmão beleza, obrigado pela ajuda, se a dieta ficou boa é por que recebi sua ajuda e da galera aqui do forum, aqui encontrei bastante informação para montar a dieta e treinamento, ontem fui me pesar, já estou com 70kg com bf em torno de 11% e rumo aos 75kg (objetivo inicial).

Valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...