Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando tomei meu primeiro pote de shotgun, as vezes acontecia, mas como eu tomava e só ia pra academia 30min depois, dava pra "aliviar" antes de ir, e quando chegava lá já não tinha mais vontade. É a dica que eu dou: tomar e esperar 30min pra ir pro treino.

Já experimentou diminuir a dose e ver se acontece isso? Toma 1/2 scoop.

Abraço.

Postado

@@dskyrlz

Poise irmão acabei de medir ali ainda tem 14 scoops (50% axo), validade até 06/2012, mais axo que o melhor a fazer (como muitos mencionaram) é investir mais na dieta, então vo passar pra um brother a R$90,00 e invetir em alimentação e no maximo whey+albumina.

Abraços e vlw irmão.

@@Gabriel M.

Pior que eu ja tentei sim Gabriel kkkk' tomava em casa, esperava 30 minutos pra sair pra academia (isso ja tinha ido no banheiro), ai chegava la pelo meio do treino dava a vontade escrota de ir denovo ¬¬', ai é tenso.

Essa parte de diminuir o scoop nem testei.

Vlw e grande abraço irmão.

Postado

Nem tinha visto teu peso, mas o Gabriel já deu a dica mais sensata, testa tomar um pouco mais de meio scoop, e tenta tomar de uma hora a ,no máximo,uma hora e meia depois da última refeição, depois fala pra gente o que aconteceu.

A ideia de ir no banheiro antes tb é boa, mas vc já falou que não funciona, pra mim já virou mania sempre dar uma cagadinha e tomar um banho antes do treino.

Com 4 meses de treino eu não sabia nem o que era suplemento, se concentra em malhar direito, descansar e comer que nem um boi.

Postado

Não acredito que seja psicologico.

Eu pelo menos, quando tomava nano vapor, SEMPRE, 10 15 minutos depois sentia muito gases e cagava pra karalho. SEMPRE.

E tbm ja vi muito relatos gringos relacionados a problemas estomacais... mas nao em relacao ao shotgun, e sim ao nano e especialmente SUPERPUMP.

Postado

Eu também já tive esse problema, tomava e logo depois ia dar uma cagada.

Eu acho que pode ter sido o pré-treino, é bom ou ruim comer feijão no pré-treino ?

Eu continuei com os mesmos pesos, e aconteceu isso comigo, mais ou menos depois da metade do pote.

Só não sentia mais o foco, pump e o resto.

Abraço

Postado

Eu tenho tomado um composto energético e emagrecedor, e toda manhã tenho q ir no banheiro dar uma evacuada. Tenho comido pouco, e bebido muita água, e talvez o remédio esteja fazendo este efeito. Dê uma olhada na sua dieta.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...