Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera do hipertrofia blz ?

Comecei a tomar meu shotgun tem aproximadamente 2 semanas, mais quando tomo tou tendo uns probleminhas.. Logo que tomo +/- uns 5~10 minutos da uma vontade de ir no banheiro escrota.! Assim o focús que eu tinha que ter no treino ta indo todinho na hora de "cagar", uma concentração do mal kkk' :lol: (zueiras a parte)..

Ai to meio em duvida se continuo tomando na boa? pq meio que atrapalha meu treino, em vez de ajudar, pq invez em quando dentro do treino tenho que atrapalhar as séries pra ir no banheiro :( .

Queria saber se alguem ja sentiu isso ?

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

@@R.Hellmann

Poisé irmão mais é o seguinte, também pensei nisso, más ai fiz um teste passei 2 dias sem tomar ele, e foi tudo na moral não tive esse problema não, ai retornei a tomar e deu mesmo problema.

Sobre o modo de tomar to tomando ele depois de 2h da ultima alimentação e 30 minutos antes do treino.

link da minha dieta ai se quiser ver irmão --> Clique aqui

@@galvao

Poisé irmão ja troquei ideia com um brother de treino, vou ver se vendo pra ele e arrisca outro NO ( o problema e se for alguma substância que tem nele que meu estomago não aceite muito bem, e que possa tar nos outros No ai lasco :( ).

Editado por MaxLeii
Postado

Amigo,

Você está tomando alguma outra coisa??? Pois precisa ver se o que está causando isso é esse suplemento mesmo.

Mas caso seja só ele, realmente pode ser efeito psicológico ou alguma intolerância a alguma substância do NO.

Antes de continuar tomando, melhor você procurar um médido.

Mas como o Don Corleone falou, também acho que tomar NO agora, é jogar dinheiro fora.

Investe em uma suplementação básica pra ganhar mais massa que vai te ajudar "muito mais". Com o preço do Shotgun você compra um Whey de qualidade. E terá ganhos melhores.

[]'s

Postado

Problemas do tipo sao relacionados, normalmente, com excesso de magnesio; mas nunca tinha visto relatos de problemas com Shotgun. Provavelmente é excesso de alguma coisa já que pelo seu peso e tempo de treino, nem whey era pra voce tomar, imagine Shotgun <_< peso muito baixo pra tolerar algumas coisas que tem lá.

Abracos

Postado

@@Don Corleone

Precisa pedir desculpa não irmão :lol: , dei mancada mesmo em comprar NO tão cedo, más agora que comprei ja erá tenho que tomar.. más também estou tentando investir ne uma dieta boa agora. ( Pq ta tenso mesmo 177 com 62 kg ;/).

Se puder olhar minha dieta no segundo post e dar dicas eu aceito também!

Abraço e vlw.

@@fernandows

Vou tentar fazer isso, tomara que seja só psicológico mesmo.

Abraços.

@@tHiBoy

Poise amigo como falei pode dar uma olhada na minha dieta no segundo post, mas alem da alimentação e do shotgun to tomando: whey+malto+albumina+creatina. Axo que dei mancada mesmo em comprar NO pois estou com pouco tempo de treino, e também axo que investindo mais na alimentação seria melhor.

Agora não sei se passo pra um amigo o Shot ou se volto a tomar com a dica do Fernando.

Abraços!

Postado (editado)

Problemas do tipo sao relacionados, normalmente, com excesso de magnesio; mas nunca tinha visto relatos de problemas com Shotgun. Provavelmente é excesso de alguma coisa já que pelo seu peso e tempo de treino, nem whey era pra voce tomar, imagine Shotgun <_< peso muito baixo pra tolerar algumas coisas que tem lá.

Abracos

Huahhauh.. Vlw craw o NO to vendo que dei mancada mesmo :(, pra dizer o vacilo comprei mais por curiosidade que pelos beneficios. (olha a frangagem ¬¬').. mais é isso ai que "nasce burro morre burro" , agora do whey foi sacanagem ><'.(vç falo sério do whey :o ?)

Mais é isso ai aprendemos com os erros a não cometer o mesmo outra vez :(!

**Agora que to meio confuso qual a melhor escolha a fazer : terminar logo o Shot, parar de tomar ?

Abraço e vlw pela ajuda.!

Editado por MaxLeii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...