Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Evitar Q O Antebraço Atrapalhe Seu Treino ?

Posts Recomendados

Postado

Voltei a malhar pesado mas ultimamente qndo faço halter sinto poca força no antebraço e eles doem

tem alguma forma de fortalecer o antebraçp para q ele naum doa?

Postado

se for antebraço faça exercicios para antebraço, se for pulso tente fazer o exercicio correto, com ajuda do instrutor

a dor e no antebraço msm pq fico sem força na pegada parece q ele vai explodir

Postado

comigo é a mesma coisa, eu sinto muito quando faço encolhimento e avanço

acho que o jeito é fazer exercícios para o antebraço mesmo, eu por enquanto não faço nada mas no próximo treino que montar com certeza vou por algum

Postado

po tenta fazer exercicio pra ante braço com bastante repetiçao (15, 20) pra tu ganha uma resistencia :D

Eu sentia um pouco quando eu ia fazer costas, se eu nao me engano foi isso q ajudou :D

Postado

Eu tenho o mesmo problema, todos os exercicio, onde uma parte da força no antebraço é necessário, eu pego cargas leves..

Tipo..na remada baixa eu pegava (estou 3 meses fora da academia) 60kgs, e no puley para costa, eu pegava apenas 35kgs :blink:

Postado

Aproveitando, alguém tem/teve problema com a pegada??

Quando faço os exercícios e pego muito pesado, meus dedos começam a abrir e não consigo mais segurar os pesos. Alguém conseguiu melhorar isso?

Abraço!

Postado

Cara, se estiver te atrapalhando muito, você pode tentar fazer os exercícios com STRAPS, até que consiga fortalecer o antebraço. Eu também tinha este mesmo problema, agora está tudo OK, meu antebraço está dando conta do recado sem a necessidade de strap.

Abraços

Postado

Aproveitando, alguém tem/teve problema com a pegada??

Quando faço os exercícios e pego muito pesado, meus dedos começam a abrir e não consigo mais segurar os pesos. Alguém conseguiu melhorar isso?

Abraço!

Quando a carga é alta, os dedos fadigam antes do musculo. Acho que a solução seria os Straps.

Postado

realmente e mto salgado alem do antebraço ainda tem os dedos q não ajudam mto

parece q o jeito e fazer series para antebraço msm ou entaum malhar os dedos xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...