Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Para Meus Objetivos?

h00b

Posts Recomendados

E ae galera, sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas. Já fiz academia quando era mais novo (atualmente tenho 21), quando tinha 10 anos era bem magrinho, lá pelos 13 engordei e virei um buxinho e pelos 17 eu cresci bastante e emagreci, pesava na época uns 65KG com 1,72 de altura por aí.

Atualmente acredito que tenho 1,75 de altura e 81kg, uma pança enorme hahaha, porém a gordura é bem distribuida. Acontece que sou EXTREMAMENTE sedentário, não prático esportes a anos.

Vou voltar a fazer academia porque do jeito que ta vo vira um balão! Não tenho ambições de ficar super bombado, so quero um corpo legal. Geralmente sexta e sábado bebo bastante cerveja ou vodka, e isso não gostaria de abrir mão. De segunda a sexta almoço em restaurante, tendo 2 opções, um mais caro estilo churrascaria e outro mais simples, estilo caseiro. Acordo todo dia 9 da manhã porque entro no trabalho 10 horas e almoço em torno das 13:30, saindo do trabalho em torno das 17:00 e geralmente como um lanche(porcaria). É nesse horário 17:30 por ai que gostaria de fazer academia até umas 6:30, 3x por semana (seg, quarta, sex).

Moro praticamente do lado do paraguai e vou buscar os suplementos que vou utilizar lá. Fica aqui minha dúvida, qual suplemento usar? Li um pouco daquele LIPO 6, LIPO 6 BLACK, e minha dúvida é se esse tipo de suplemento faz mal pra saúde, uns com efedrina(acho que é esse nome), se vícia ou algo assim. Quero algo pra perder gordura e dar disposição, pra trabalhar,malhar e estudar. Não quero utilizar essas coisas e depois se precisar parar com atividade física sofrer o efeito sanfona. Quero acima de tudo perder peso, se possível claro ganhar um pouco de músculo e resistência física, porém sem abrir mão da minha cervejinha final de semana e numa eventual pausa não ganhar todo o peso denovo né, pois acho que não tenho muita tendência pra engordar, é que sou sendentário ao extremo mesmo e acho que ganhei mais peso quando parei de usar um remédio pro nariz que tinha corticóide!

Aguardo boas dicas, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara nao precisava criar 2 tópicos em seções diferentes e aqui ninguém indica nada pra voc.

voc decidi e posta e agente avalia ( ex: treino, dieta e suplementação)

se voc quer perder gordura faça uma dieta pra tal pesquisando na área de nutrição e uso suplemento com um efeito ADICIONAL, nao primário para seu objetivo.

sobre beber e coisas do tipo, voc que sabe pois os ganhos serão proporcionais a sua rotina toda. o problema seria beber do jeito que voc falou.

Editado por Gouki
Link para o comentário

chega essa época do ano, tem neguinho querendo emagrecer e pá...

velho, ninguém vai te dar respostas assim nao... voce quer saber se efedrina tem colaterais? ali em cima tem uma ferramenta chamada busca, aqui no fórum e no blog tem vários artigos sobre efeitos e colaterais da efedrina.

pesquise, não queira tudo na mão

abraços

Link para o comentário

Postei em 2 lugares porque um era mais voltado pro treino e outro mais voltado para a indicação de um suplemento! Andei dando uma lida mas pra quem não entende nada fica totalmente perdido hehehe.

nao é nem questa odo verao nao pq nem vou viajar..eh questao de saude msm

Editado por h00b
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...