Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa Galera!

Faço uma refeição liquida (whey+maltho) e depois de 40 minutos mando:

7 claras de ovo,

500ml de leite,

100g de aveia,

1 colher de albumina .

Sou ectomorfo , treino há 1 ano e meio , peso 67kg, 1,72m de altura e meu objetivo é a hipertrofia.

Será que é suficiente? Ou seria melhor uma SÓLIDA mesmo?

Agradeço a atenção

Editado por codex

Publicidade

Postado

Opa Galera!

Faço uma refeição liquida (whey+maltho) e depois de 40 minutos mando:

7 claras de ovo,

500ml de leite,

100g de aveia,

1 colher de albumina .

Sou ectomorfo , treino há 1 ano e meio , peso 67kg, 1,72m de altura e meu objetivo é a hipertrofia.

Será que é suficiente? Ou seria melhor uma SÓLIDA mesmo?

Agradeço a atenção

pow cara tu ja fez o pós líquido depois manda uma comida de verdade pow

Postado

e desde quando 100g de aveia, meio litro de leite e 7 claras de ovos não são comida de verdade?

é essa minha real dúvida, comecei a fazer a pouco tempo isso, eu estou gostando pois estou me sentindo estufado meesmo depois de comer tudo isso, mas fico em dúvida se isso é mais eficiente que um peito de frango, macarrão, batata doce, eu acredito que o valor proteico seja bem maior, e como a aveia é um carbo simples, ideal para pós-academia, achei que ficou bem legal meu pós.

Postado

Na MINHA opinião não tem necessidade de mandar 7claras, use 30-40g de albumina q já é o suficiente, alem disso o leite ja tem uma boa quantidade de prot.

Se quiser uma banana ai cairia bem!

Abraço.

Realmente estava faltando uma fruta, valeu pela dica.

Em relacao a albumina, eu fiz a escolha das claras por causa do gosto mesmo, ja tomo albumina de manha, ae de noite queria dar uma diferenciada

Postado

e desde quando 100g de aveia, meio litro de leite e 7 claras de ovos não são comida de verdade?

O cara tomo o pós líquido e vai tomar leite com aveia e 7 claras de ovo isso tah bom pra vc?

Prefiro COMIDA DE VERDADE!Meu Pós Sólido é assim 200g de arroz 280 g de feijao 80g de macarrão 200 g de peito de frango 200g de batata inglesa isso é comida de verdade pelo menos pra mim.

Postado

O cara tomo o pós líquido e vai tomar leite com aveia e 7 claras de ovo isso tah bom pra vc?

Prefiro COMIDA DE VERDADE!Meu Pós Sólido é assim 200g de arroz 280 g de feijao 80g de macarrão 200 g de peito de frango 200g de batata inglesa isso é comida de verdade pelo menos pra mim.

Ok passa endereço que eu te mando 1 troféu.

#topic

Agora to confuso, falaram que usar aveia no pós é ruim pelas fibras que deixam a absorção dos nutrientes mais lenta (ou isso só vale pro pos-liquido?).

Anw, as claras e o leite tá ok, a aveia só resta essa duvida aí, e eu concordo quanto a banana com o gusmao (podem ser outras frutas tbm, é bom variar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...